Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Stéphano Wallace
Angeloverlord
pedroque
Sheik
Red Nocturne
Mauricio
LukasGamerFull
Bferrari350
12 participantes

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 10:59

    Comemorando o aguardado lançamento de Monster Hunter Tri G para 3DS, a Capcom e a Nintendo resolveram criar dois bundles especiais, que virão acompanhando o jogo em 10 de dezembro. Eles serão lançados em edições limitadas, anunciadas por enquanto apenas para o Japão, onde a série faz mais sucesso. Um deles virá com uma edição especial do 3DS branca e cheia de detalhes da série, enquanto que o outro virá acompanhando o novo e polêmico Slide Pad. Confira:

    O primeiro bundle incluirá o jogo e um 3DS branco com temas especiais de Monster Hunter Tri G em vermelho, custando 20.800 ienes.

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Bundle2

    E o segundo virá com o game e o novo Slide Pad anunciado pela Nintendo, que poderá ser utilizado para jogar. Esse custará 6.990 ienes, enquanto que o jogo sozinho sairá por 5.800 ienes.

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Bundle1

    Fonte: Clique Aqui

    EDIT:

    Calculei o preço no google de quanto sairia o preço do bundle 3DS + MH3G: 496,282706 reais sem impostos. Mas como o 3DS aqui é 799 reais, esse 3DS + MH3G deve sair 1000 reais ou mais. E o bundle do Slide Pad sairia 166,779621 reais, mas como um jogo aqui é 150 reais, e se o Slide Pad for vendido aqui, sairá +- 50 reais. Então acho que o preço do bundle variaria de 250 a 400 reais, já que ainda tem os impostos e etc. Isso se eles forem vendidos no Brasil....


    Última edição por Bferrari350 em Qui 06 Out 2011, 23:35, editado 3 vez(es)
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por LukasGamerFull Qui 06 Out 2011, 11:24

    Vou comprar no estados unidos tomara q o add-on nao tenha trava regionaal Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 12:16

    LINDO o 3ds branco de moster gunter tri g.....como eu queria um desses...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 06 Out 2011, 13:33

    Show !!! esse game promete !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 13:37

    Agora me diz o que é bundle?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 06 Out 2011, 14:09

    Eita porra, esse 3DS do Monster Hunter é ainda melhor do que o Ice White!
    Se eu fosse fã de Monster Hunter, ficaria em dúvida entre os dois bundles.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 14:14

    Hitsugi escreveu:Agora me diz o que é bundle?

    Um pacote
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 14:41

    lolEsse bundle com o 3DS branco é lindo de mais. Compraria de boa se tivesse grana. I love you

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Sheik Qui 06 Out 2011, 14:52

    Bundle é o pacote q tem o DS especial,o jogo a capa e uma caixa maior do que a horiginal ??
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por pedroque Qui 06 Out 2011, 16:03

    Quando eu comprar meu 3DS acho que vou esperar o monster hunter 4 para ver qual é melhor.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Angeloverlord Qui 06 Out 2011, 17:25

    Quero muito esse jogo bounce
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 06 Out 2011, 18:34

    Se vender aqui no Brasil o Bundle com o novo Slide Pad eu compro! =D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Qui 06 Out 2011, 19:34

    Parece mesmo bem mais barato comprar o jogo com o acessório, deste modo, é até vantagem ganhar um analógico e ter controles ainda melhores para um jogo incrível que foi, no caso, pago.
    ---
    Mas o que achei lindo mesmo foi esse 3DS branco de Monster Hunter. Não sou fã da série, mas ficou incrível, e viciado em MH que quase todo japonês é, as vendas do 3DS crescerão muito, assim como de seu software. Ponto para as duas empresas, uma bela jogada e belas embalagens, até eu, que nunca joguei MH, compraria.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por V_Myamoto Qui 06 Out 2011, 22:26

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Monster_hunter_tri_g_bundle-2

    Show de bola!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 22:55

    Vai custar umas 1000 dilmas esse negócio ai

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:37