Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
LukasGamerFull
Felipi12
6 participantes

    Dúvida em qualquer pokémon

    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por Felipi12 Dom 02 Out 2011, 22:37

    Isso aconteceu principalmente com Musharna , Chanssey , Miltank , Snorlax etc ... É o seguinte eu tava em uma jogatina de 6 horas diretas de pkémon sem salvar ai chega em uma batalha em que o meu inimigo deixa o meu pokémon durmindo e fica usando o ataque de aumentar a defesa e quando eu acordo qualquer ataque que eu use : inclusive os de super ataque só arramcm 1 e ele me arranca a vida toda ai eu fui lá e perdi !!! Oque fazer nessas horas ? Alguem ajuda? ... >.< Sayonara
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por LukasGamerFull Dom 02 Out 2011, 22:53

    Salvar o jogo e a melhor opçao
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por Schweppes Dom 02 Out 2011, 22:56

    Use Awakenings:
    Dúvida em qualquer pokémon Dream_Awakening_Sprite
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por JackPyro Seg 03 Out 2011, 12:18

    Como diz Akihiko Sanada do Persona 3:

    TREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

    -----------

    Agora falando sério, era só fugir... salvar, e procurar denovo ou deixar perder, teu jogo não morre, é igual ao Dragon Quest, tu é derrotado, perde dinheiro, mas volta com vida e itens
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por KnGuilherme Qua 05 Out 2011, 14:10

    JackPyro escreveu:TREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
    Falou tudo Clap
    A não ser que seja algo como jogatina online ou a Gear Station e ele já esteja em um bom level .-.

    Mas sem saber aonde você está, em que jogo ou coisa do tipo fica levemente dificil.

    Se o problema é dormir, existem varias maneiras de você se aproveitar disso.
    -Equipe uma Chesto Berry caso o itme não seja muito importante. Se você sabe que ele/ela vai te causar Sleep, o melhor é previnir.
    -Se o item for importante, use outras maneiras de escapar do sono:
    -Worry Seed é um golpe meio estranho, mas em batalhas duplas/triplas pode te salvar se você não se importar com a sua abilidade;
    -Ainda nas abilidades, nós temos Insomnia e Vital Spirit, que bloqueiam o status Sleep, e Early Bird, que corta pela metade o seu tempo de soninho;
    -Se você não se importar em perder alguns turnos, ou em uma dupla/tripla, arrisque um Uproar. Para o sono e te deixa feliz;
    -Snore pode ser util se você for mais rapido que o oponente, podendo deixar ele com o status de Flinch e te dando algum tempo;
    -Sleep Talk é um golpe arriscado, mas com o pokémon certo pode ser devastador. Já vi Suicunes online devastando o povo com Sleep Talk/Calm Mind/Rest/Scald ou Surf.

    Caso o seu problema seja os status mesmo, você tem algumas alternativas:
    -Haze elimina mudanças de status, boas ou ruins, de seu lado e do oponente. Caso você não tenha o que perder, pode ser algo;
    -Roar e Whirlwind podem jogar o oponente de volta, mandando as mudanças de status para o espaço;
    -Os novos Dragon Tail e acho que Circle Throw são opções de retirar o oponente enquanto você o ataca ao mesmo tempo.
    -Psych Up é uma ótima maneira de trollar o oponente, roubando os status dele;
    -Power Swap, Guard Swap ou até mesmo Heart Swap pode surpreender o oponente, trocando as suas mudanças de status com as dele, sendo as de ataque, defesa e todas, respectivamente;
    -Você ainda pode contar com a sorte de um Critical Hit;
    -Os pokemons que a tem normalmente não são grande coisa, mas você poderia usar a abilidade Unaware, que ignora mudanças de status do oponente.

    Caso nada disso seja uma boa opção, você ainda pode descer mais baixo ainda:
    -Se ele usar primariamente golpes fisicos e não tiver Guts, tente o deixar com Burn. Scald tem ótimas chances de fazer isso, o que pode fazer combo com Hex, e Will-o-wisp é feito para isso. E qualquer coisa, temos Inferno e outros golpes de fogo;
    -Use Toxic ou pegue ele com dois Toxic Spikes no chão. Badly Poison é mais forte que um simple Poison, e isso pode ir drenando o HP dele/dela com o tempo;
    -Combine uma das opções acima ou use sozinho algum golpe como Leech Seed e outras tecnicas "absorventes" caso seja fraco contra elas. E para combinar com a recuperação de HP, nós sempre temos Ingrain, Aqua Ring, Ice Body, Rain Dish e outras abilidades que recuperam baseadas no tempo, e é claro, o fiel Leftovers;
    -É arriscado, mas caso ele aumente o ataque físico, você pode arriscar confusão e deixar ele se matar.

    E se você for realmente baixo, pegue um pokémon mais rapido e use a mesma estatégia Mathew
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Out 2011, 14:36

    Parabas KnGuilherme! Tu falou tudo mesmo!

    Outra solução: Eforte seus Pokémon! Pegue um Pokémon muito forte e crie um time baseado nesse Pokémon. Eforte seus Pokés de acordo com os seus stats mais altos. Pegue boas natures e habilidades que beneficiem seu time todo e que não tragam problemas depois. Equipe os itens certos em cada Pokémon. Crie estratégias que acabem com as de seu oponente. Sempre tenha um Pokémon Muro (Wall) em seu time. Considere Pokémon como um jogo de quebra-cabeças. Voc~e tem que encaixar as peças certas nos lugares certos ^_^

    Ou se o problema é só o Sleep, tenha sempre um Poké que saiba usar Aromatherapy no seu time.

    Mas se isso for batalha in-game, tenha sempre Full Heals ou Full Restores na bag. São itens muito úteis. Não se esqueça de upar E MUITO. Esteja sempre vários níveis acima que os oponentes in-game. Isso irá permitir que voc~e seja sempre vitorioso.

    Um líder de ginásio tem seu Poké mais forte no level 27? Tenha seu time inteiro no 35, por exemplo (eu contra Elesa :3).

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida em qualquer pokémon Empty Re: Dúvida em qualquer pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:11