Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Bruno 3DS
Fabbrini20
Goiano
ERROR
PedroNS
regiborg
k.dark
Rafael Freitas
Lauro
Fujoxas
White Dragon
Sheik
Red Nocturne
Takato
Ranza Kaus
radesk
Deyse Nara
LukasGamerFull
MadMax77
23 participantes

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Vargolino Qui 27 Out 2011, 15:09

    Bruno 3DS escreveu:Comparar FF com Zelda foi demais pra minha cabeça.

    Hatters e ceguetas-fun-boys em geral estão discutindo gosto, sem nem mesmo terem jogado os jogos... Que mania de expert têns. xD

    Besteira julgar a série por um ou 2 títulos.. principalmente os Online, que têm um publico tão diferente do convencional.

    FF XII e FFXIII são excelentes títulos (só aceito sua opinião contrária, se vc tiver jogado também), e só não vê isso, mesmo não tendo gostado, quem pegou o jogo para comprar com outros FFs, esperando ver a mesma coisa, com gráficos melhores.

    Pô senhores... FF Não muda? Está batido? COMPARANDO COM POKEMON!!!111
    Vocês moram numa caverna ou o quê? Pensem, pois acho desnecessário tentar citar quantas mudanças a série já teve, principalmente desde a fusão da Square com Enix...

    [ON] Aos hatters, Final Fantasy Type-0 manda lembranças das primeiras posições do ranking de Jogos do Ano. [MãeDinnahModeOff].

    PS: Amo todos, menos o Vargo e o Bradock, que também é feio.

    vc ta vivo???? O.O

    nunca gostei de vc msm xD


    Lol, n podemos colocar gosto pessoal na hora de falar de algo em geral, no meu caso, odeio pokemon, mas os numeros mostram o contrario, então n da pra eu falar q eh ruim e q n muda e sei la mais o q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 15:14

    Crisis Core: Se não jogou ainda, nem jogue! xD

    Só tem grafico (que pro inicio da vida do PSP, eram muito bons) com jogabilidade estilo Kingdom Hearts, mas por outro lado é um jogo MUITO FACIL, linear e extremamente repetitivo.


    Nem acredito que estou lendo tamanha trollagem! Ignorem isso por favor!





    Pare de dar comandos por pelo menos 5 segundos em uma batalha de FF XII ou XIII e me conte se te deu sono vendo seu herói levar um k-7. E olha que normalmente vc só precisará controlar 1 personagem... Imagine se fosse todos, como de costume. xD

    não joguei o XII e XIII pois o XII já me falaram que é super demorado e não tenho paciência de ficar meses jogando um game só. O XIII eu vou jogar ainda só estou esperando chegar uma peça para o meu console novo pois está esquentando muito e vou dar um jeito de melhorar isso.




    E por favor, me diga que vc também acha pokemon entediante, pois o Active Time Battle é bastante superior ao bate-rebate truncadão de PKMN e cia)


    Parece mentira mas não é . eu nunca joguei pokemón algum para video games.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 27 Out 2011, 15:23

    EduKurosaki escreveu:Reclamar das batalhas em turnos é besteira.

    Dragon Quest tem basicamente o mesmo sistema de batalha desde as primeiras versões e você não encontra fãs da série reclamando. Pelo contrário é a alma da série se por um lado, perde-se em dinâmica, por outro ganha-se em estratégia.

    Num RPG, estratégia é bem mais importante que ação desenfreada.

    Bruno voltou cheers
    Falou bonito! Clap

    PS: Aos poucos sim, mermão! cheers
    Por hora, pelo menos em tópicos de FF, Golden Sun, Android e Foo Fighters estarei dando risadas com vcs. xD

    EduKurosaki escreveu:E Bruno, Pokémon pode ser mais "truncado", mas é mais estratégico.
    Sem duvidas! =D
    Assim como vc mesmo disse acima, há diferenças entre dinamismo e estratégia para as batalhas de turno.
    Pokemon é realmente bem mais estratégico que muitos dos RPGs convencionais, para nossa felicidade! xD

    @Vargo
    To contigo Vargas, seu lindo! PKMN Black é uma porcaria!!
    (Depois dessa, coloquemos nossos chinelos nos braços [até o cutuvelo] e corramos para as colinas!)
    dorgas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 15:31

    Bruno 3DS de volta. Welcome Back, Sumido. Very Happy

    To contigo Vargas, seu lindo! PKMN Black é uma porcaria!!
    (Depois dessa, coloquemos nossos chinelos nos braços [até o cutuvelo] e corramos para as colinas!)

    Arrumou briga com metade do fórum agora. xzbit
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Goiano Qui 27 Out 2011, 16:08

    Bruno 3DS escreveu:Crisis Core: Se não jogou ainda, nem jogue! xD

    Só tem grafico (que pro inicio da vida do PSP, eram muito bons) com jogabilidade estilo Kingdom Hearts, mas por outro lado é um jogo MUITO FACIL, linear e extremamente repetitivo.
    Só vale mesmo, para quem tem curiosidade de se aprofundar no enredo do FFVII e entender melhor o Advent Children. (Nesse caso eu indico xD)

    Mas pessoalmente para minha pessoa pessoal, que sou grande fã em particular de FFVII, o Crisis Core podeia muito bem ter sido um filme em animação, que me agradaria infinitas vezes mais, que aquele jogo tão sem graça que foi.
    Sinceramente, eu não joguei o FF VII: CC, por quê acho que o VII não merecia tanta atenção como teve, jogos novos sobre ele não me atraem mais, eu tava feliz com o VII e o AC (filme), ai veio DoC e CC. Estão saturando de mais ele e esquecendo os outros, que são tão bons quanto ele.

    Na minha opinião, outros FF's mereciam tanta atenção quanto ele, o IV, o VI, o VIII, exemplos.

    (eu sei que muita gente vai me apedrejar por essa opinião.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 16:43

    (eu sei que muita gente vai me apedrejar por essa opinião.)

    Aqui não tem sonystas então ninguém lançará pedras.


    bom eu achei meio "babação de ovo" pra FF 7 mesmo. Mas o enredo e a história do jogo é tão brutal que acabaram focando demais nesta série. eu mesmo detonei o 8 e achei ele melhor do que o 7. Motivo? utilizar magias para melhorar status e absorver magias dos inimigos é um barato, usar GF além de uma animação espetacular (para um playstaton 1 fez milagres) eles são úteis e jogar Cartas é bem interessante pois pode trocar por itens valiosos e os Limit breaks são muito incriveis!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Skedar Qui 27 Out 2011, 16:49

    Eu não tenho paciencia para RPGs no geral com o mesmo sistema de batalha do FF, do qual vc anda e aleatoriamente aparece monstros...cara é cansativo demais a cada 5 passos é uma batalha! eu já joguei todos os FF até o 7, e somente um pouco dos titulos do PS2, o melhor pra mim é o 5 do Snes! simplismente perfeito, o 7 ficou muito foda mas os gráficos desanimava muito ja que joguei ele junto com Chrono Cross (melhor rpg q ja joguei ate hj)

    Eu prefiro Actions RPGs(estilo Zelda para matar os bixos) e sistemas de batalhas estilo do Chrono Cross, do qual vc VE o monstro e quando encosta nele vai para batalha...

    Pokemon mesmo quando me irrita ja meto os Repel! e grazadeus q existe Repel!!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Lauro Qui 27 Out 2011, 17:53

    A unica coisa que eu não gosto de FF são aqueles campos cheio de batalhas. A cada 5 passos, aparece uma batalha. As vezes você esta indo atras de um bau e quando você chega na frente dele, aparece uma batalha do nada. A mesma coisa com Pokemon. Tirando isso, ambos são otimos games.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Goiano Qui 27 Out 2011, 17:57

    Tem horas que essas batalhas constantes incomodam, mas ao menos servem de UP, não atrapalha tanto, eu fiz o FFX em 59 horas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Takato Qui 27 Out 2011, 22:37

    Goiano escreveu:Tem horas que essas batalhas constantes incomodam, mas ao menos servem de UP, não atrapalha tanto, eu fiz o FFX em 59 horas.
    Eu to com 30 horas e to na merda da murshroom rock (depois que vc encontra aquele summoner de cabelo azul e ele libera a passagi pra você). Sinceramente, eu tenho FF7 aqui, é um bom jogo, mas eu paguei um pau de kid bengala pro X. E, no começo do topico, quando disse que o XII era foda, eu tava me cafundindo com o X-2. Nunca joguei o XII, mas meu amigo tem e nunca nem colocou o jogo no console, vou ver se pego com ele. E vamos parar com o flame war aqui gente, quase 3 paginas em 1 dia é foda.
    Quando falaram que rpg de turno é demorado, bom, tem uns que são cahtinhos mesmo, como são os de NES. Mas, os efeitos de camera e etc. do X me fizeram ter orgasmos. E, a essencia de um rpg É ser de turno. Tanto que rpgs de ação são poucos (no que eu consigo lembrar é Zelda(que tá mais pra exploração do que rpg, na real), Kingdom Hearts (um FF sem turnos) e os Fullmetal Alchemist de ps2/psp(são da square também). Se fosse de ação, não ia ter o mesmo hype. É a mesma coisa com Sonic - ele deu uma guinadinha pra esquerda e todo mundo já taca garrafa pet com urina dentro. Por essas e outras, series grandes evitam sair do curso. DQ IX, por exemplo, era pra ser de ação, mas a negada japonesa ficou tão puta da vida, que eles colocaram nos turnos normais mesmo.



    E batalhas aos montes, como é em FF, cansam mesmo, principalmente quando você tá com pouca vida e tem que voltar pro ultimo lugar que você salvou. Numa boa, se voltasse pelo menos pra "porta" do ultimo local que você entrou, ia ser muito menos irritante (tanto que eu nem jogo mais FFX porque eu morro e volto pro ultimo save spot, dai eu me fodo a passar tudo de novo pra morrer no final)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Lauro Qui 27 Out 2011, 22:48

    Takato.666 escreveu:
    Goiano escreveu:Tem horas que essas batalhas constantes incomodam, mas ao menos servem de UP, não atrapalha tanto, eu fiz o FFX em 59 horas.
    Eu to com 30 horas e to na merda da murshroom rock (depois que vc encontra aquele summoner de cabelo azul e ele libera a passagi pra você). Sinceramente, eu tenho FF7 aqui, é um bom jogo, mas eu paguei um pau de kid bengala pro X. E, no começo do topico, quando disse que o XII era foda, eu tava me cafundindo com o X-2. Nunca joguei o XII, mas meu amigo tem e nunca nem colocou o jogo no console, vou ver se pego com ele. E vamos parar com o flame war aqui gente, quase 3 paginas em 1 dia é foda.
    Quando falaram que rpg de turno é demorado, bom, tem uns que são cahtinhos mesmo, como são os de NES. Mas, os efeitos de camera e etc. do X me fizeram ter orgasmos. E, a essencia de um rpg É ser de turno. Tanto que rpgs de ação são poucos (no que eu consigo lembrar é Zelda(que tá mais pra exploração do que rpg, na real), Kingdom Hearts (um FF sem turnos) e os Fullmetal Alchemist de ps2/psp(são da square também). Se fosse de ação, não ia ter o mesmo hype. É a mesma coisa com Sonic - ele deu uma guinadinha pra esquerda e todo mundo já taca garrafa pet com urina dentro. Por essas e outras, series grandes evitam sair do curso. DQ IX, por exemplo, era pra ser de ação, mas a negada japonesa ficou tão puta da vida, que eles colocaram nos turnos normais mesmo.



    E batalhas aos montes, como é em FF, cansam mesmo, principalmente quando você tá com pouca vida e tem que voltar pro ultimo lugar que você salvou. Numa boa, se voltasse pelo menos pra "porta" do ultimo local que você entrou, ia ser muito menos irritante (tanto que eu nem jogo mais FFX porque eu morro e volto pro ultimo save spot, dai eu me fodo a passar tudo de novo pra morrer no final)

    To no mesmo lugar que tu no FFX. O cara de cabelo azul é Seymour (um dia um amigo meu escreveu Say More LOL). Eu ja tava naquela parte da maquina All-Bhed (eu acho) que tira a magia e que tem um super canhão mas eu não tinha poder o suficiente para derrota-la então eu to recomeçando o jogo, só que dessa vez, to procurando mais pelos baus, to falando com todas a pessoas para ganhar itens, to fujindo menos das batalhas e to usando menos o Ifrit no Mushroom Rock.


    Última edição por Lauro em Qui 27 Out 2011, 22:52, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Takato Qui 27 Out 2011, 22:52

    Meu amigo, que morou nos EUA até ano passado, tem o FFX original completinho, com todos os Aeons, os dicionarios de Al Bhed e o resto da porra toda. Eu queria os dicionarios, mas ele falou que demorou muito pra achar, e tem um aeon que tá num templo escondido, ou alguma coisa assim.





    Enfim, era legal zuar com ele no começo do ano porque ele não sabia o que era pu@%#$a.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Goiano Sex 28 Out 2011, 00:17

    Takato.666 escreveu:Meu amigo, que morou nos EUA até ano passado, tem o FFX original completinho, com todos os Aeons, os dicionarios de Al Bhed e o resto da porra toda. Eu queria os dicionarios, mas ele falou que demorou muito pra achar, e tem um aeon que tá num templo escondido, ou alguma coisa assim.
    Nossa, vocês encalharam hein? HAHA
    eu passei de boa '-'

    Se for o Aeon que eu to pensando, é o Anima, que tem uns segredinhos por trás, mas não vou dar spoiler agora.

    A cena do casamento da Yunna e o Seymour é uma das mais belas do jogo, e a fuga dela, sensacional.

    Eu tinha o dicionario inteiro, mas hoje eu não tenho mais o save, vou jogar de novo! =D
    fiquei morrendo de vontade.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Takato Sex 28 Out 2011, 10:53

    Goiano escreveu: mas não vou dar spoiler agora.

    A cena do casamento da Yunna e o Seymour é uma das mais belas do jogo, e a fuga dela, sensacional.


    Se isso não é spoiler, não sei o que é.

    Enfim, eu queria jogar aquele jogo Brave Fencer Musashi pra PS1 da Square, mas não vem um video na net pra mim dar uma olhada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 11:25

    Me arrumem um detonado descente e detalhado de Final Fantasy X!

    Aguardo MP

    Conteúdo patrocinado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 4 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:25