Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por radesk Sáb 17 Set 2011, 20:35

    shakazin escreveu:Se vcs acham que o 3DS esta vendendo mal irão se surpreender com o resultado do vita! fail total...
    Só como um exemplo quando a pre-venda do 3DS chegou na amazon dos eua o 3DS liderou o TOP 10! com aquele line up ridiculo as 10 posiçoes eram do portatil, (saiu ate uma materia no blog disso), e depois o 3DS ficou por um bom tempo em primeiro e foi sair do top 20 uns 2 meses dps, tanto q a pre-venda do 3DS foi considerada exelente com mais de 1milhao....
    O vita meus amigos, saiu do top 10 no segundo dia, se vcs entrarem na amazom hj vao ver que a pre-venda da versão 3G esta na posiçao 659!!!!
    O 3DS desde a pre-venda na amason nao saiu do top 100 sequer um dia...

    Nao tenho duvidas de que o 3DS vencera o vita! basta saber se ele tera força para superar o antecessor (qse impossivel)!!!
    Tem como dar mais detalhes? No site da Amazon USA tem de fato o psvita no pré venda, porém, a data é para o dia 31 de dezembro, sendo que a Sony informou que o psvita só chegará ano que vem no ocidente. O top 10 do 3ds foi sobre o 3ds americano ou japa?
    O vita lá não fala a versão (apesar da Sony ter tido a brilhante idéia de NÃO TER UMA ESTÚPIDA TRAVA DE REGIÃO PARA O CONSOLE).
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 20:47

    Tem como dar mais detalhes? No site da Amazon USA tem de fato o psvita no pré venda, porém, a data é para o dia 31 de dezembro, sendo que a Sony informou que o psvita só chegará ano que vem no ocidente. O top 10 do 3ds foi sobre o 3ds americano ou japa?
    O vita lá não fala a versão (apesar da Sony ter tido a brilhante idéia de NÃO TER UMA ESTÚPIDA TRAVA DE REGIÃO PARA O CONSOLE)
    .heuheuheuheuheu eu ri só que ainda me pergunto a utilidade de tirar uma trava de região ao menos que lance um jogo na Europa e não na America (olhando pra vc Pandora's Tower ~~) mas no caso de que seja um jogo que só fique no JPN (olhando pra vc Love Plus ~~) não tem tanta utilidade ao menos q vc saiba japonês BTW esse Vita parece algo bom mas ainda tem um cheiro de FAIL...
    Que nem outro console que a Big N vai lançar... (olhando pra vc Wii U ~~)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por radesk Sáb 17 Set 2011, 21:03

    Sinceramente, eu penso que o PSvita está que nem o 3ds no lançamento, tem tudo para dar certo, porém, assim como o 3ds, tenho a sensação que o vita também vai dar meio mundo de merda que na hora da afobação, todo mundo deixa passar (pq diabos comprei um portátil com apenas um analógico e com trava de região)...
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Microsoft Sáb 17 Set 2011, 22:13

    3DS e Vita nada, agora vai ser o Xbox 720...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 17 Set 2011, 22:39

    Ela de fato estava esnobando o 3DS que é praticamente o único concorrente dele... E se eu fosse a nintendo eu teria medo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 06:37

    O 3DS está podre de jogos como é que vai competir com o Vita? nem com o PSP o 3DS dá conta já que o PSP tem jogos muito melhores. God of War e Crisis Core FF 7 para PSP é imbativel.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 10:07

    meu Deus Hitsugi em tudo o 3DS é ruim pra vc ¬¬' claro é sua opinião mas se vc olhar bem o 3DS não está tão ruim assim... e o Vita por acaso vc viu a line-up dele? não está nada boa tbm '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 10:12

    Casa Nintendo escreveu:Não acredito no que vou diser, mas acho o PS Vita bem mais atraente que o 3DS. (É só lançar pokémon pro 3ds que eu mudo de idéia!)
    Mas se liga... Você não ficou vomitando tanto arco-íris que teve uma parada cardíaca [lol] quando viu o serviço Spotpass e streetpass ou o NVideo achando a coisa mais sensacional do mundo, e no final, virou algo normal, nada de mais? Com o PSVita, com certeza, vai ser assim. A Sony tá dando um sensacionalismo estremo ao console, e no final, ele nem vai ser tão sensacional assim.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 10:21

    Mas se liga... Você não ficou vomitando tanto arco-íris que teve uma parada cardíaca [lol] quando viu o serviço Spotpass e streetpass ou o NVideo achando a coisa mais sensacional do mundo, e no final, virou algo normal, nada de mais? Com o PSVita, com certeza, vai ser assim. A Sony tá dando um sensacionalismo estremo ao console, e no final, ele nem vai ser tão sensacional assim.
    Isso é a mais pura verdade afinal pelo menos pra mim quem mais inovo tecnologicamente foi o 3DS nem pelo 3D mas pelas suas funções que ele já possui além do mais que a Big N ainda vai colocar outras =D se eles colocarem uma função pra rodar jogos enquanto eu ouço musica eu vomito arco iris e depois ainda sai uns poneis cor de rosa das minhas orelhas LOL *voltando a normalidade* o Vita não parece algo tão sensacional pra mim afinal o que ele possui? GPS:algo bom mais ainda num tendi muito bem pra que, Giroscopio: 3DS tem '-', Graficos fodelasticos: pra que 3DS tem 3D \o/,Touch atras e na frente: Nos só temos 1 touch mas temos 2 telas \o/,tela 4,5 polegadas (eu acho q é isso): sim o 3DS tem só 3,5 polegadas mas se somarmos as 2 telas passamos das 6 polegadas xD,processador ultra fodelastico quad core:com isso realmente num tenho como descutir pois o processador do 3DS é uma vergonha LOL,Line-up: pra mim as 2 estão bem ruins mas o Nintendo já tem jogos muito bons pra 2012 (é eu sei q falta tempo) mas afinal o que o Vita vai ter? Hardcore e mais Hardcore =D e tbm esqueci de dizer Hardcore \o/ xD (é um piada tá eu sei q ele tem RPG e outras coisas mas a maioria não é =P)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 10:58

    Vejamos, este tópico é milésima guerra mundial sobre o 3DS e PS VITA.
    Parabéns ae para todo mundo que ta brigando sem causa ou base.

    Peço para as pessoas pessimistas, nintendistas demais , extremistas e que reclamam de tudo, por favor, não adianta briga.

    Todos vocês tem uma opinião divergente, uma pena que não consigam se respeitaro, e o que é foda neste fórum é que alguns colocam os GOSTOS como se fossem verdades universais.

    E pessoas, que fiquem claro algo, nunca vão no embalo de hype dos produtos, nem sempre isso é algo bom, é que nem se basear em jogos por trailers, ta bom, alguns jogos são melhores que os trailers, mas alguns, tipo, Marvel vs. Capcom 3, que tinha um enorme legado, que deveria ter vingado, teve trailers e mais trailers, mas no fim, virou uma decepção. O hype excessivo faz mal,fica a dica. Serra

    E sim, eu usei Marvel vs. Capcom 3, porque eu li muita reclamação dos veteranos que o esquema de controle ta muito facilitado. dog
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Charles M I Dom 18 Set 2011, 11:04

    Pessoal,desculpa eu estar meio desinformado no Vita, mas já mostraram a sua line-up?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 11:05

    não os gameplays mas sua lista sim =D
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Rafael Becker Dom 18 Set 2011, 11:07

    Vita >>>>>>>> 3DS
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Charles M I Dom 18 Set 2011, 11:10

    LuKasBaKa escreveu:não os gameplays mas sua lista sim =D
    Qual é a liista?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 11:11

    Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 1014672227

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:34