Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 6 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Aislynn Dom 18 Set 2011, 17:07

    Rafael Becker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 6 1014672227

    AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11
    BECKER, GANHOU AS INTERNETS COM ISSO HOJE, EU ESTOU MORRENDO AQUI
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 6 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Toad1up Dom 18 Set 2011, 18:40

    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 6 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 20:57

    Não sei porque você fica ofendendo a Nintendo , pelo o que sei, seu avatar é um personagem dela

    É que metroid é o meu jogo favorito da nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 6 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:19