Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Dez 2011, 14:22

    Tá bem, chega agora. Já se esclareceram, continuem por MP ou sei lá, mas deixem o tópico para o jogo, por favor.

    Então, alguém para me ajudar a ingressar na série explicando a história? Very Happy

    Valeu Goiano!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:22

    Am0n escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:Não uso orkut e facebook, e os meus contatos no msn são alfabetizados.
    Me levar junto por quê? Eu já sei ler e escrever direito, acho que você vai ter que ir sozinho dessa vez, amiguinho.

    Se não quer que eu implique com o jeito que você escreve, escreve direito, construa melhor as frases.

    Preciso voltar pra barriga da minha mãe? Tá tipo assim falando que eu não devia ter nascido? Opa, e falando que a minha linguagem é linguagem de merda! Alertado.

    Muito bem, amiguinho. Continue assim e vai se sair muito bem nesse fórum Smile
    Oh my GOD!
    eu ja te alertei duas vezes pelo mesmo, e eu não tenho tantos alertas nao é?
    eu falei que se o que eu falo é merda, como voce entende?
    e eu falei pra voltar para a barriga da tua mãe porque educação é a unica coisa que voce nunca demonstrou aqui no forum.Pelo menos eu nunca vi.
    E o teclado é meu eu escrevo do jeito que eu quiser, e se você fosse melhor do que eu fui agora, você não ficaria ofendendo minha maneira de escrever , e você é analfabeto de ler, pois todos tem um cerebro, bom o suficiente para ler até mesmo com alguns erros.mas se você nao consegue...
    Viu só como você consegue escrever melhor?
    Tu me alertou porque eu tô falando pra tu aprender a escrever? Sério mesmo? Então os seus alertas são inválidos.

    Acabou de me chamar de analfabeto. Mais um alerta pra você, amigo.

    Aliás, tu só tá de mimimi e nervoso comigo porque aquele seu avatar demorou e você não teve nem a consideração de usar. Educação eu tenho sim e eu sou educado com quem eu gosto. Um exemplo de pessoa com quem eu posso ser educado é a Deyse. Já você... lol
    Eu falei que você fala merda, porque o jeito que você escreve não faz sentido, nem dá pra entender direito.
    Eu sou melhor do que você em escrita, no resto, não sei. Não te conheço.
    Não estou ofendendo sua maneira de escrever, estou falando para você escrever direito. Aliás, leia o post do Weber na página anterior.

    gosta do forum?problema teu
    não gosta dos usuarios?ignora e vaza que não adianta ficar no lixão tentando nao encontrar lixo.
    Bem, você não gosta de mim, então acho melhor você vazar, lol.

    E SecretX, como o Kenny falou, ninguém é obrigado a tentar decifrar aqueles posts. Oh, minha mente é limitada? Alertado, amigo! Opa, me chamou de burro!? DUPLO ALERTA!

    Outras duas pessoas falaram que não entendem direito os posts dele. E, por fim: Falo palavrões mesmo. Isso não me faz pior ou melhor que ninguém.
    Ai ta vendo, voce escreve do jeito que tu quer, e caramba voce ja em chamou de analfabeto tambem.

    agora, falar que eu to nervoso por causa daquele avatar?Noooossaaaaaaa parabens ganhou o premio banana de pijamas
    eu pouco me lixo pra alerta aqui, só estou me defendendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:23

    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.
    Esse é o problema, você irá acostumar com essa linguagem errada, e consequentemente, levará ela para o mundo real.
    No mais.

    ---
    Alguém me explica o que é isso de Keyblade? São espadas comuns? E_E

    http://pt.kingdomhearts.wikia.com/wiki/Keyblade

    Acho mais fácil do que eu explicando.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:23

    Fabbrini20 escreveu:Então, alguém para me ajudar a ingressar na série explicando a história e a cronologia? Very Happy
    É muito grande, olha no KHWiki que é mais fácil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:24

    Fabbrini20 escreveu:Tá bem, chega agora. Já se esclareceram, continuem por MP ou sei lá, mas deixem o tópico para o jogo, por favor.

    Então, alguém para me ajudar a ingressar na série explicando a história? Very Happy

    Valeu Goiano!
    eu nao vou parar pois fui ofendido, feito de ridiculo e errado, e isso tudo sendo que o que muitas pessoas ja fizeram comigo incluindo voce, eu sempre fui culpado quando fiz denovo, como por exemplo um alerta de topico inutil.
    e outra coisa que voces nao entendem é:
    o cara pode estar no maior rank do forum, mas sempre podem ser idiotas, ou apenas nao conhecer certas coisas que devem ser feitas.
    parem de tentar acabar com a briga por que agora que isso tudo aconteceu eu nao paro mesmo.pode banir e tudo mais, mas voces naum conehcem minha pessoa fora daqui.fora desse lixo de forum, sou o melhor aluno da classe, escrevo bem ganhei concursos de redaçao, fiz muitas esculturas e muitas coisas boas.


    Última edição por Lek-Z em Qui 22 Dez 2011, 14:26, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:25

    Sim senhor, você ficou me "perseguindo" em todo tópico por causa dos meus palavrões logo após o seu avatar demorar pra ser entregue, além de que ficou bem hostil depois daquilo também.

    AGORA PARE DE CAGAR NO TÓPICO COM ESSE MIMIMI. JÁ ACABOU, PORRA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:26

    Lek-Z escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Tá bem, chega agora. Já se esclareceram, continuem por MP ou sei lá, mas deixem o tópico para o jogo, por favor.

    Então, alguém para me ajudar a ingressar na série explicando a história? Very Happy

    Valeu Goiano!
    eu nao vou parar pois fui ofendido, feito de ridiculo e errado, e isso tudo sendo que o que muitas pessoas ja fizeram comigo incluindo voce, eu sempre fui culpado quando fiz denovo, como por exemplo um alerta de topico inutil.
    e outra coisa que voces nao entendem é:
    o cara pode estar no maior rank do forum, mas sempre podem ser idiotas, ou apenas nao conhecer certas coisas que devem ser feitas.

    FEITO DE RIDÍCULO ?

    Poupe-me por favor, estamos dizendo para melhorar o português, considere isso por parte algo decente, e não um xingamento.

    E ninguém te ofendeu, você está se fazendo de vítima, e acho que isso não vai adiantar.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 14:27

    Por favor vamos voltar para o assunto do tópico. Não quero perder mais um tópico, ainda mas, de uma série que eu possivelmente irei gostar.

    ---
    Vou começar a ler mais sobre essa série.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:28

    Am0n escreveu:Sim senhor, você ficou me "perseguindo" em todo tópico por causa dos meus palavrões logo após o seu avatar demorar pra ser entregue, além de que ficou bem hostil depois daquilo também.

    AGORA PARE DE CAGAR NO TÓPICO COM ESSE MIMIMI. JÁ ACABOU, PORRA
    nao acabou porra!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Bebe+irritado
    eles me ofenderam sim!!!!!


    Última edição por Lek-Z em Qui 22 Dez 2011, 14:29, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:28

    Weber, KHWiki tem tudo que você precisa saber.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:29

    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:Sim senhor, você ficou me "perseguindo" em todo tópico por causa dos meus palavrões logo após o seu avatar demorar pra ser entregue, além de que ficou bem hostil depois daquilo também.

    AGORA PARE DE CAGAR NO TÓPICO COM ESSE MIMIMI. JÁ ACABOU, PORRA
    nao acabou porra!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Bebe+irritado

    Coloque a imagem no spoiler para início de conversa.

    E alertado por querer continuar com uma possível flame.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Supersth1 Qui 22 Dez 2011, 14:29

    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.
    Esse é o problema, você irá acostumar com essa linguagem errada, e consequentemente, levará ela para o mundo real.
    No mais.
    Smile ue é isso de Keyblade? São espadas comuns? E_E
    Eu estava acostumado com linguagem errada,as vezes eu dou uma trombada,mas eu recupero.
    Vamos parar com isso:
    Flamme-War
    Flood
    Se continuarem eu alerto a moderaçao Smile
    -------------------------------
    Caramba Weber,Keyblades são Espadas-Chaves '-'
    Só ver o avatar do Am0n,que la na mão do Sora irá ter uma keyblade.


    Última edição por Supersth1 em Qui 22 Dez 2011, 14:32, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:30

    Supersth1 escreveu:
    Weber escreveu:
    Lek-Z escreveu:eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.
    Esse é o problema, você irá acostumar com essa linguagem errada, e consequentemente, levará ela para o mundo real.
    No mais.

    ---
    Alguém me explica o que é isso de Keyblade? São espadas comuns? E_E
    Eu estava acostumado com linguagem errada,as vezes eu dou uma trombada,mas eu recupero.
    -------------------------------
    Caramba Weber,Keyblades são Espadas-Chaves '-'
    Só ver o avatar do Am0n,que la na mão do Sora irá ter uma keyblade.
    Não, ele quis dizer o QUE É, pra que serve, todas as definições e etc, lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Dez 2011, 14:32

    A única vez que lhe desrespeitei foi no tópico de avatares e você sabe que o senhor estava sem razão. E, você não vai continuar não, pois se o fizer vou alertar cada post por flood, por estar saindo do assunto do tópico completamente e incitação de flamme. Estou pedindo pra parar e continuar o tópico, pois se ele for bloqueado você não sabe o ódio que terão por você e como muitos aqui ficarão irritado por bloquear o tópico de um jogo tão esperado. Daqui pra frente, não falo mais nada, você é quem sabe.

    Então, alguém para me explicar a história pessoas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:32

    Kenny escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:Sim senhor, você ficou me "perseguindo" em todo tópico por causa dos meus palavrões logo após o seu avatar demorar pra ser entregue, além de que ficou bem hostil depois daquilo também.

    AGORA PARE DE CAGAR NO TÓPICO COM ESSE MIMIMI. JÁ ACABOU, PORRA
    nao acabou porra!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Bebe+irritado

    Coloque a imagem no spoiler para início de conversa.

    E alertado por querer continuar com uma possível flame.
    os caras falam que acabou como se tudo se resolveu, mas eu nao me considero satisfeito com isso, pois virou uns 7 contra um.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Bill1
    to falando!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 23 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:17