Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 03:08

    Aislynn escreveu:Detesto essa franquia, mas, ao meu ver, o Sora ficou bonitinho *-*

    como detestar de algo tão perfeito!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ERROR Ter 01 Nov 2011, 04:47

    Hoje possivelmente chega meu 3DS, espero que o pessoal dos correios não fique com preguiça de entrar todas as correspondências.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Skedar Ter 01 Nov 2011, 10:32

    ERROR escreveu:Hoje possivelmente chega meu 3DS, espero que o pessoal dos correios não fique com preguiça de entrar todas as correspondências.

    To na mesma que voce, hoje chega meu 3DS com meu Zelda...ja está a caminho da minha cidade, (está na cidade ao lado que nao é nem 30min de onibus) se os caras avacalharem para entregar hoje eu vou pirar >_>"

    ter que esperar até Quinta Feira pra pegar vai ser osso...pior feriado de todos só na espera e anciedade afff...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Ter 01 Nov 2011, 11:18

    Goiano escreveu:o KH RE:Coded, é continuação, mais acho meio filler.

    Recoded:

    em questão de importância, acho o days mais compensável, conta um pouco da história do Roxas, é bem interessante *-*


    Xenosaga <3
    tenho a trilogia <3

    Foi quase Goiano... "Sumiram as anotações do diario" até ai acertou um pouco más...
    Spoiler:
    .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 21:24

    EDIT:
    Famitsu vai revelar novo mundo de Kingdom Hearts 3D na semana que vem!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 20110111recodedtrailer_gt
    Na última edição da revista Famitsu incluiu um aviso mostrando as matérias da próxima edição e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance está incluso. A próxima edição, que será publicada dia 24 de novembro, diz que vai incluir informações de um novo mundo.

    Qual será, hein? Estou ansioso! Very Happy

    Fonte: KH13.com

    notícia anterior:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 21:42

    Kingdom hearts é muito bom, já acompanhei desde o de PS2, gosto do estilo desse jogo =P

    @Mario'95 - Só esperando o novo mundo rs.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qua 16 Nov 2011, 22:11

    Nossa, espero que tenha o mundo da pocarontas acho que esse seria legal, é um clássico da Disney, o Livro da selva "juggle book' acho que não ira entrar nem com resa brava, afinal ele foi removido na edição final de KH BBS "PSP" "porem ainda pode ser acessado usando codigo"
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sum41 Qua 16 Nov 2011, 22:14

    dizem que não é um jogo muito bom pra quem não vem acompanhando, mas fiquei muito interessado nesse agora, as imagens tão bem bonitas e com o Neku presente me sinto mais familiarizado.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qua 16 Nov 2011, 22:19

    Sum41 escreveu:dizem que não é um jogo muito bom pra quem não vem acompanhando, mas fiquei muito interessado nesse agora, as imagens tão bem bonitas e com o Neku presente me sinto mais familiarizado.

    bem no ponto de quem não vem acompanhando a serie pelo menos des do PS2, fica difícil pq realmente a historia é grande, quando alguem q nunca jogou um jogo da serie e for jogar esse vai entender quase nada da historia, porem isso não quer dizer que não va se divertir com a jogabilidade do jogo, e provável esse tera até modo online quem sabe.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 22:26

    Não acompanho , mas esse está na minha lista com ctz .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 22:35

    White Dragon escreveu:
    Sum41 escreveu:dizem que não é um jogo muito bom pra quem não vem acompanhando, mas fiquei muito interessado nesse agora, as imagens tão bem bonitas e com o Neku presente me sinto mais familiarizado.

    bem no ponto de quem não vem acompanhando a serie pelo menos des do PS2, fica difícil pq realmente a historia é grande, quando alguem q nunca jogou um jogo da serie e for jogar esse vai entender quase nada da historia, porem isso não quer dizer que não va se divertir com a jogabilidade do jogo, e provável esse tera até modo online quem sabe.

    Se este jogo tiver modo online será simplesmente épico, imagina ?

    Grupos de 4 pessoas todas fazendo a mesma missão, sério, seria a coisa mais épica do 3DS.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sum41 Qua 16 Nov 2011, 22:40

    White Dragon escreveu:
    Sum41 escreveu:dizem que não é um jogo muito bom pra quem não vem acompanhando, mas fiquei muito interessado nesse agora, as imagens tão bem bonitas e com o Neku presente me sinto mais familiarizado.

    bem no ponto de quem não vem acompanhando a serie pelo menos des do PS2, fica difícil pq realmente a historia é grande, quando alguem q nunca jogou um jogo da serie e for jogar esse vai entender quase nada da historia, porem isso não quer dizer que não va se divertir com a jogabilidade do jogo, e provável esse tera até modo online quem sabe.

    pena q tem alguns jogos que foram pra psp, aí complik um pouco pra tentar acompanhar.
    se tiver o modo online esse jogo vai ficar mais interessante ainda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 22:48

    Sum41 escreveu:pena q tem alguns jogos que foram pra psp, aí complik um pouco pra tentar acompanhar.
    se tiver o modo online esse jogo vai ficar mais interessante ainda.

    Nem é isso o problema é que foi pra vários consoles diferentes:
    PS2: Kingdom Hearts 1 e 2; Re:Chain of Memories (remake)
    PSP: Birth By Sleep
    DS: 358/2 Days; Re:Coded (remake)
    Celular: Coded
    GBA: Chain of Memories
    3DS: Kingdom Hearts 3D

    Embora tenha remakes, só terminei os do PS2 e GBA. Não possuo nenhum dos outros consoles, mas algum dia sei que vou jogar todos, pelo menos... Rolling Eyes

    ---

    Modo online vai ser muito bom, se tinha multiplayer local no DS...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qua 16 Nov 2011, 23:00

    Mario'95 escreveu:
    Sum41 escreveu:pena q tem alguns jogos que foram pra psp, aí complik um pouco pra tentar acompanhar.
    se tiver o modo online esse jogo vai ficar mais interessante ainda.

    Nem é isso o problema é que foi pra vários consoles diferentes:
    PS2: Kingdom Hearts 1 e 2; Re:Chain of Memories (remake)
    PSP: Birth By Sleep
    DS: 358/2 Days; Re:Coded (remake)
    Celular: Coded
    GBA: Chain of Memories
    3DS: Kingdom Hearts 3D

    Embora tenha remakes, só terminei os do PS2 e GBA. Não possuo nenhum dos outros consoles, mas algum dia sei que vou jogar todos, pelo menos... Rolling Eyes

    ---

    Modo online vai ser muito bom, se tinha multiplayer local no DS...

    Sim realmente é um problema ter saido para varios consoles diferentes mas podia ser pior, podia ter saido ums 2 pra xbox, ai ficaria uma bagunça mesmo xD
    mas vc nesesariamente n precisa ter todos esses consoles graças aos remaker que são versões melhoradas, como a versão de GBA que era ruim e tem o remaker para PS2 que é muito mais detalhada na historia e melhorarão o sistema de batalha o mesmo caso foi em Coded que a versão para DS é mais detalhada do que a do celular com sistema detalhado e cenas extras q o coded do celular n tinha. *e milhares de outras coisas tb*
    mas a serie principal mesmo ainda esta toda no PS2 o resto ainda é spin off como BBS e 358/2,Coded e etc...
    e do 3DS sera outro spin off...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 19:38

    Este jogo está perfeito em todos os aspectos, vai receber 10 em qualquer review. Me matando de ansiedade e de falta de grana também.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:11