Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Leafar Cathal
Victor64
Mario_64
Yoshiice
Daunted
Red Nocturne
pokemon
11 participantes

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por pokemon Sex 09 Set 2011, 19:33

    queria saber se o 3ds fale cada centavo que gastar nele (ou pelo menos a metade) o 3d dele funciona? os jogos são boms? a internet dele é rapida?entre outros. e me descupem por te feito um topico com muitas palavras errada.


    Última edição por pokemon em Sex 09 Set 2011, 19:37, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Set 2011, 19:36

    Ok.
    gastar meu dinheiro no 3dse quais são os pontos positivos e os negativos
    Laughing
    - Não, o 3D não funciona, é uma farsa Fester
    - Jogo bom só a partir de novembro
    - É mais ou menos, mas não se compara a um computador.


    Última edição por Am0n em Sex 09 Set 2011, 19:38, editado 1 vez(es)
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por pokemon Sex 09 Set 2011, 19:37

    nao entedi
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Set 2011, 19:39

    pokemon escreveu:nao entedi
    Nome do tópico: FALE gastar meu dinheiro no 3dse quais são os pontos positivos negativos.

    Aí eu falei Laughing
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por pokemon Sex 09 Set 2011, 19:40

    grande coisa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 19:42

    gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos negativos.

    -Lol, lógico que o 3D dele funciona
    -Tem alguns jogos bons, Street Fighter é razoável, Zelda OoT é bom e hoje tem um grande lançamento: Star Fox 64 3D.
    -Dependendo da net sim, chega até perto da rapidez que o PC aproveita, quanto mais perto do roteador, melhor

    Qualquer dúvida pergunta.


    Última edição por lanitaguai em Sex 09 Set 2011, 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fazer pequenas correções de contexto.)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Daunted Sex 09 Set 2011, 19:43

    Am0n escreveu:
    pokemon escreveu:nao entedi
    Nome do tópico: FALE gastar meu dinheiro no 3dse quais são os pontos positivos negativos.

    Aí eu falei Laughing

    noousa Smile

    -----------------------
    Kara, na minha opinião vale sim, mas por um preço no maximo de 700, não pagaria de jeito nenhum a mais que isso (paguei 305 R$(é serio) ), ainda não tem jogo bom (só o Zelda), o efeito 3D é + ou -, e o navegador da internet não é um dos melhores mas da pra usar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 19:51

    Com certeza vale a pena,mas você tem que considerar que há a possibilidade de a Nintendo lançar um modelo novo com dois analógicos (como todo mundo anda falando ultimamente),e tem que lembrar também que os melhores títulos de 3DS ainda não saíram (Bom,Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D são remakes...apesar de serem ótimos,já jogamos antes,Kid Icarus Uprising,Mario Kart 7,Super Mario Land 3D,tudo isso ainda vai ser lançado...)Por isso,talvez seja uma boa idéia esperar um pouco pra comprá-lo...talvez até lançar um novo modelo.


    Última edição por Gray_Stormcrow em Sex 09 Set 2011, 19:59, editado 1 vez(es)
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Yoshiice Sex 09 Set 2011, 19:52

    Primeiramente bem-vindo no fórum pokemon !

    Respondendo suas perguntas primeiro,

    O 3D funciona muito bem é um efeito forte, a profundidade dele é ótima, e você pode ajustar o 3D com a alavanca desligar, ligar ou simplesmente regular do jeito que queira.

    Os jogos são bons sim, tem pra todos os gostos tanto jogos físicos ( no cartucho ) ou os vendidos na loja virtual do 3DS a e-shop. Ai vai depender do seu gosto Very Happy

    A internet do 3DS vai depender de sua conexão com a internet, se for rápida, a internet dele vai ser rápida obviamente.

    O único ponto negativo se comprar um 3DS é que terá que aguardar um pouco para o lançamento dos jogos, mas nada de mais.


    PS: Se tiver mais dúvidas sobre o 3DS poste aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds?highlight=D%C3%BAvidas+3ds Como você é novo no fórum, não tem problema, estamos aqui para te ensinar Very Happy

    PS: Iniciante ajudando iniciante, também sou novo hehe.

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Mario_64 Sex 09 Set 2011, 19:59

    pokemon escreveu:queria saber se o 3ds fale cada centavo que gastar nele (ou pelo menos a metade) o 3d dele funciona? os jogos são boms? a internet dele é rapida?entre outros. e me descupem por te feito um topico com muitas palavras errada.
    Primeira coisa: Edite o título (por favor)
    Segunda coisa: Tente escrever o mais certo possível ou com poucos erros
    Terceira coisa: O 3D funciona sim. Até Agora os melhores são: The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time e Star Fox 64 3D (para algumas pessoas o Resident Evil: The Mercenaries tb é um dos melhores). Depende da velocidade da sua internet. Vale comprar lá por novembro, pois nesse mês vai lançar os 2 jogos mais esperados: Super Mario 3D Land e Mario Kart 7
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Victor64 Sex 09 Set 2011, 20:11

    O 3D é super legal, a net é meio lenta dependendo do site e jogos bons depende do teu gosto... mas dizem que Zelda OoT é muito bom e o StarFox 64 3D que lança hoje parece ser épico.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 09 Set 2011, 20:21

    Se você não têm um portátil e quer um, vale sim muito a pena. É um excelente portátil, apesar do pessoal reclama demais dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 20:59

    se eu fosse voce compraria um console de jogos em alta definição. o investimento é mais garantido
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Truta09 Sex 09 Set 2011, 21:00

    Leafar Cathal escreveu:Se você não têm um portátil e quer um, vale sim muito a pena. É um excelente portátil, apesar do pessoal reclama demais dele.
    Como ele falou...eu vou comprar não sei vc!!
    *fuckthatshit*
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por pokemon Sáb 10 Set 2011, 15:30

    bom como vou comprar o meu no fim de outubro ou em janeiro do proximo ano (e claro) nao vou esperar muito os jogos boms

    Conteúdo patrocinado


    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:58