Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Leafar Cathal
Victor64
Mario_64
Yoshiice
Daunted
Red Nocturne
pokemon
11 participantes

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  - Página 2 Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por radesk Sáb 10 Set 2011, 20:51

    O 3d funciona, a net é lamentável (15mb e só o 3ds ligado e fica uma carroça! No stfiv dá umas travadas de vez em quando (na net...)). Jogos bons vão depender do gosto, eu gosto de luta (prefiro tekken) porém não curti jogar stiv com o 3d ativo, os botões são pequenos e acabo sacudindo o 3ds que com o efeito 3d dá uma merda danada! Já zelda dá pra jogar de boa, só na mira que fica um pouco complicado com o 3d ativo.

    Se eu pudesse voltar no tempo, eu esperaria até março~maio do ano que vem, ver como o vita saiu e aí sim decidir entre o 3ds e o vita (ou então os dois!).

    Voltando aos jogos, nenhum jogo lançado até o momento me empolgou para comprar, exceto os rmks que eu joguei. STFIV eu comprei pq na época era o que demonstrava melhor o 3d do console, o Zelda comprei pq eu tenho a fita do 64 (tinha xD troquei na época por Perfect Dark e Turok) e foi um dos melhores jogos que joguei naquela época, mais nostalgia mesmo. StarFox é a mesma coisa, se já jogou fique sabendo que não vai mudar tanta coisa, se nunca jogou, compre que é garantia de um jogo bom!

    Voltando ao 3d: bem, se importar o 3ds, sai mais barato que uma tv 3d ou ainda uma placa de vídeo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  - Página 2 Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por josue dark bros Sáb 10 Set 2011, 21:10

    Guarde sua grana é compra um PSvita muito melhor :coolface: lol!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  - Página 2 Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Tensai Sáb 10 Set 2011, 21:20

    Dúvida respondida....

    Conteúdo patrocinado


    fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos  - Página 2 Empty Re: fale gastar meu dinheiro no 3ds quais são os pontos positivos e os negativos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53