Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Y_Agom
Victor64
Juan
_Angelo_
Umagon
ExtremeZelda
gms
JRCabralt
Matheew
darkkong
enzogb
Felipe B.
Matheus Dias
Angeloverlord
ARTSTREET
Bugiganga
gsoares
Mauricio
SparkTFS
Renan43
Bferrari350
Longuinhos
Sheik
Narok
Leafar Cathal
pokemon
Everton.
Mario_64
edupooch
EduFanaia
White Dragon
Gabriel Zzz
Stéphano Wallace
LuKasBaKa
kamaroo
Juanka
shakazin
Tensai
System
Truta09
Daunted
LuizGAMER
Red Nocturne
Casa Nintendo
48 participantes

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 09 Set 2011, 18:12

    Pffff... ja to cansado destes milhões de imagens falsas.
    Putz é impressão minha ou ngm ta lendo que a imagem é ilustrativa?????/ Jim
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Gabriel Zzz Sex 09 Set 2011, 18:21

    3DS i XL KKKKKKKKK
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por White Dragon Sex 09 Set 2011, 19:05

    na boa sabemos que é montagen a img foi meramente pra ilustrar.

    se isso acontecer e sair um melhorado com tela maior e analógico concertesa eu venderia o meu xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 19:18

    Imagem meramente ilustrativa...e eu acho que fui a única que achou legalzinha...Com certeza compraria se saísse um modelo novo,mesmo porque eu já esperei TANTO pra comprar um...não me custa nada esperar mais um pouco...Nós que não compramos ainda temos chance de sair no lucro comprando um modelo novo...o Problema é pro pessoal que já comprou,complica a vida deles,que aposto que não querem gastar mais dinheiro...
    Bem de qualquer maneira,vai 3DS U XL ( lol! )
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por EduFanaia Sex 09 Set 2011, 19:25

    A nintendo deveria ter feito o 3DS com uma segunda alavanca desse jeito logo da primeira vez
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 09 Set 2011, 19:31

    ACHO que a Nintendo nao fez o 2º analogico pq o lugar iria atrapalhar sabe, quando você clicar nos botôes iria mudar a camera toda hora x.x
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sex 09 Set 2011, 19:39

    Um novo 3DS? Isso Non Ecxiste, isso son fenômenos ectoplasmicos, fantasmagóricos...
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Everton. Sex 09 Set 2011, 19:40

    mario_64 escreveu:Um novo 3DS? Isso Non Ecxiste, isso son fenômenos ectoplasmicos, fantasmagóricos...
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por pokemon Sex 09 Set 2011, 19:48

    se a nintendo lançar outro 3ds vou chigar ele de todo que é nome seria a maior besteira teste que criaram os games.se ela fizer isso eu queria que o osama binladen estive-se vivo para jogar um avião nela.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 19:57

    pokemon escreveu:se a nintendo lançar outro 3ds vou chigar ele de todo que é nome seria a maior besteira teste que criaram os games.se ela fizer isso eu queria que o osama binladen estive-se vivo para jogar um avião nela.

    Se Bin Laden estivesse vivo,ele com certeza estaria mais preocupado em se esconder,ou com a criação de um novo vídeo de ameaças aos EUA...Acho que ele não estaria preocupado em tacar um avião na Nintendo... Evil or Very Mad
    E provavelmente,a Nintendo vai mesmo lançar outro modelo...mas talvez não.Não fique tão revoltado,talvez o novo modelo tenha mais vantagens que o antigo...Mas acho que entendo sua raiva,principalmente se você já comprou o 3DS...
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 09 Set 2011, 20:25

    Crianças, de uma vez por todas:
    Um novo modelo de 3DS agora separaria os novos consumidores dos antigos, uma vez que os jogos com dois analógicos não poderiam ser jogados no 3DS normal, sem o uso do acessório, que nem todo mundo vai querer...

    A Nintendo precisa se focar em mais (e melhores) jogos, e que não morremos apenas nos jogos DELA. Aconteceu isso no Wii, after all. Wii foi ótimo, mas só os jogos da própria Nintendo que ficaram realmente BONS. Os outros foram os outros.

    Seria besteira deixar o 3DS cair nisso. É um ótimo portátil, quem o tem sabe a capacidade legal que ele têm... É só saber administrar.

    As vezes eu penso que as grandes empresas esquecem de ouvir as pessoas mais importantes: As que compram os seus produtos. O 3DS não precisa de um segundo analógico e a prova disso é que o DS e o PSP funcionam bem sem um. E são excelentes portáteis, ainda hoje em dia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 21:13

    Este fórum poderia trabalhar só com informaçoes concretas. cansei de ver imagens feitas em photoshop e corel draw.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sáb 10 Set 2011, 07:23

    Hitsugi escreveu:Este fórum poderia trabalhar só com informaçoes concretas. cansei de ver imagens feitas em photoshop e corel draw.
    Pela ultima: ainda não tem imagens concreta/verdadeiras/reais, e isso é um rumor
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 10 Set 2011, 11:01

    Uma coisa eu sei a Nintendo está muito anti fan-service atualmente dface ela não ouve seus consumidores -.-' se a gente diz que não quer 2 analogicos deixa só com 1 mesmo tá na hora da Nintendo ouvir a quem realmente importa seus consumidores Chorei
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Narok Sáb 10 Set 2011, 11:21

    mario_64 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Este fórum poderia trabalhar só com informaçoes concretas. cansei de ver imagens feitas em photoshop e corel draw.
    Pela ultima: ainda não tem imagens concreta/verdadeiras/reais, e isso é um rumor

    Conteúdo patrocinado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:06