Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Charles M I
andre.scheel
Red Nocturne
alessandro eising
Rui-san
Dohko
PedroNS
LuKasBaKa
Gabriel Zzz
Truta09
7uff1
¿Pedro?
Schweppes
Victor64
ToonLink
MarcoJunior
Philipe
Estevans
Kadmus
Felipi12
mariolink
Mario_64
Gerus Blade
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
dkncabelo
cpluiz
Casa Nintendo
33 participantes

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Set 2011, 22:29

    isso eu sei mas superar o Vita em gráficos seria engraçado =D se a Sony queria vençer a batalha nos graficos se fufu pq agora vai usar o que pra vençer xD? o touch atras? LAWL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:31

    LuKasBaKa escreveu:isso eu sei mas superar o Vita em gráficos seria engraçado =D se a Sony queria vençer a batalha nos graficos se fufu pq agora vai usar o que pra vençer xD? o touch atras? LAWL
    não confio muito nessa de touch atrás...
    ver a stylus na frente da tela nunca me atrapalho na hora de jogar...se era essa a intenção...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Set 2011, 22:40

    não confio muito nessa de touch atrás...
    ver a stylus na frente da tela nunca me atrapalho na hora de jogar...se era essa a intenção...

    uhum aquele touch atras ta ridiculo como a sony quer que alguem use 2 analogicos,enquanto toca na tela atras dela e usa os gatilhos? vai cair toda hora aquele Vita LAWL (opa pera ai ja fugimos do assunto aqui o-o)

    Voltando ao assunto uma bateria seria uma das coisas boas que a nintendo podia fazer (pois vi muita gente reclamando da duração, mas eu gostei da duração) mas uma coisa muito boa tbm é uma série nova de luta =O pq num sei se vc já notaram mas outros jogos de luta não possuem uma história legal (num preciso citar nomes né? xD) =P e a Nintendo tem habilidade consideravel na hora de criar histórias xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2011, 22:42

    A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:45

    Lukepaz99 escreveu:A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.

    Nossa, eu achei aquilo inovação. Poderia servir de alguns jogos 'party' com minigames.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por PedroNS Sáb 03 Set 2011, 22:46

    Lukepaz99 escreveu:A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.
    Eu achei ÓTIMO.

    Agora você vai usar sua mão inteira pra jogar os jogos.

    Por exemplo:

    Veja em 00:35
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Set 2011, 22:48

    Ano... Vamos voltar ao assunto? xD se não isso vai virar "Você acha o Touch atrás do PSVita algo bom?" Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 22:51

    voltando ao assunto do tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bom, espero umas atualizaçoes legais no eshop...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Set 2011, 23:01

    quer saber vou voar alto agora mas blz xD uma atualização no 3D do 3DS (avá pensei que era no 3D do 64 '-') pra tornar ele ainda mais "alucinante" LAWL não me pergunte o que mais "alucinante" só mais "alucinante" (to usando muitas dorgas to falando/escrevendo umas frases sem nexo...) e tbm já disponibilizar gravar videos em 3D isso faz falta as vezes -.-' ou talvez até uma "rede social" nova pros 3DS interagirem entre si \o/, enfim muitas ideias são possiveis =B
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Dohko Sáb 03 Set 2011, 23:11

    Queria so q a capcom anunciasse o street arcade edition e o baten kaitos.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Rui-san Sáb 03 Set 2011, 23:45

    seria bom que durante a conferencia começacem a disponibilizar os demos pelo spotpass e por mim entre eles tem que ser do Kingdom Hearts 3D:Dream Drop Distance
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Set 2011, 23:47

    =O verdade Kingdom Hearts seria uma boa =O(foi quase q somente por ele q eu comprei o 3DS '-') Ou então que lançem logo -.-' a maioria dos melhores jogos do 3DS ta pra 2012/fim de 2011 :x
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por alessandro eising Dom 04 Set 2011, 09:43

    3ds com graficos de WII U
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 04 Set 2011, 09:59

    alessandro eising, não tem o que postar não posta.
    Acho que deveriam mostrar mais do KH Dream Drop Distance, mas isso aí é com a Square-Enix.
    Anúncio de jogos bons, ah sim, eles deviam fazer isso. Queria Smash Bros. , mas não virá tão cedo, porque o próprio Reggie falou na E3 que o novo Smash Bros. seria para Wii U e 3DS, ou seja, eles provavelmente irão lançar juntos, o que conclui que o quarto Smash Bros. não virá antes de 2012.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 10:36

    c

    Conteúdo patrocinado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? - Página 3 Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:03