Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gandalf
MaxRodrigues
¢² F£rn@nd0
henriquetl
Alessandra Pinheiro
Hirga
Linkdb
Kantus88
TheNerdBR
vinidias93
Kaled Kalil
Geu
Argos
Suicune
JonathanAlis
Ulukai
Marcio1000
raphael.almeidamartins
Felipe JJ
berserkgriffon
fbo87
Archie
prince_nagato
AlienZ
Leonardorag1
Lucasmon
supertupi
Ismatash
Wolflink
El Buga
King
vits
bruno.martins.18659
Mat Lee
crfleo
Aspen
Alejandro_
Josue the legend
42 participantes

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 01 maio 2014, 18:47

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Logotipo-da-nintendo_411433

    Editor IGN José Oter diz que ouviu rumores de que a Nintendo estará apresentando um novo hardware na E3, em junho. Co-fundador da IGN, Schneider Peer, apoiado a reclamação dizendo que ele ouviu de várias fontes que a Nintendo pretende mostrar algo novo. 

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Medium_317282_1051342600



    "Ouvimos rumores de que a Nintendo pode estar mostrando hardware na E3"  disse o editor IGN Jose Otero sobre o último episódio de Nintendo Voice Chat


    "Eles estão absolutamente vai mostrar um novo hardware este ano", co-fundador da tomada, Ponto Schneider acrescentou. 

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Alt_config_1f6zut



    "Não há dúvida em minha mente que alguma coisa ... Porque eu ouvi de várias pessoas agora. Já ouvi falar de alguém que costumava ser a Nintendo, eu já ouvi isso de alguém na frente de terceiros. 

    UPDATE:

    Após o fato, os editores da IGN disseram que "se empolgaram" e que não confiam "nas fontes o suficiente para postar a notícia no site da IGN".

    ""Peer fez a afirmação, mas também enquadramos a discussão em torno do contexto de que não estávamos certos. (...) Omitir a história do contexto é um pouco suspeito."

    Nas redes sociais, Peer Schneider comentou: "A E3 será sobre mostrar o suporte ao 3DS e Wii U. Eu não acho que vão desviar disso."

    Obrigado especial a: KinDarK


    Última edição por bruno.martins.18659 em Qui 01 maio 2014, 22:26, editado 3 vez(es)
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Josue the legend Qui 01 maio 2014, 19:03

    lol também viro Sonysta se isso acontecer
    mas não acredito nisso,logo agora que o Wii-U parece estar indo para frente
    acredito mais na ideia que seja apenas uma revisão do 3ds ou WiiU


    Última edição por Josue the legend em Qui 01 maio 2014, 19:10, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 maio 2014, 19:06

    1 Impossibru de substituirem o Wii U/3DS
    2 Deve ser algo parecido com o Wii Fit, só que ligado com a linha de Qualidade de Vida

    Plano B:Se isso acontecer, viro sonysta ou largo de vez os games!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 19:13

    "co-fundador da tomada, Ponto Schneider"

    wat.jpg

    E putz, de novo isso? Eles não seriam loucos de apresentar outro console agora. Não sei por que ainda insistem em levantar esse rumor toda hora.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 01 maio 2014, 19:15

    Sucessor do 3DS pode até ser, mas do Wii U não, ta muito cedo.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Aspen Qui 01 maio 2014, 19:17

    Eu realmente não acho que isso vai acontecer, mas se por algum motivo o Iwata ficar louco e lançar um sucessor do 3DS/Wii U viro caixista porque eu não gosto do Dualshock.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por crfleo Qui 01 maio 2014, 19:19

    acredito que seja uma nova revisão do 3ds, algo como o DSi foi para o DS, uma versão nova com várias funcionalidades a mais pra voltar a dar um up nas vendas do portátil.

    Mas se fosse um sucessor do 3ds acho que eu também não duvidaria muito, a Nintendo já lançou/anunciou quase tudo que se esperava pro 3ds, já tem mario 2d, 3d, paper mario, rpg, party, tennis, kart, golfe, yoshi's island, kirby, spin off de fatal frame, smash bros, animal crossing, donkey kong, nintendogs, fire emblem, kid icarus, brain age, 2 zeldas, pokemon, o que mais falta além de Metroid e algum jogo do Wario?
    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Icon_rimkuk2

    o GBA foi 'substituido' pelo DS em 2004 mas continou recebendo grandes jogos, entre eles zelda minish cap que chegou apenas 1 mês antes do DS chegar ao mercado, talvez o 3DS tome o mesmo rumo, mas torço pelo contrário, ainda acho que falta mais variedade na biblioteca do 3ds como o ds teve


    Última edição por crfleo em Qui 01 maio 2014, 19:25, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 19:23

    Eu pensei que era tópico de aniversário, mas quem quiser, a fonte está aqui: http://www.gamerevolution.com/news/rumor-nintendo-revealing-new-hardware-at-e3-25585?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

    Agora eu estou ficando com medo... De duas uma: QQL ou uma nova versão do 3DS. Na pior das hipóteses o sucessor dele, mas ai eu iria chorar muito..  Crying or Very sad Gostaria de aproveitar mais o meu XL... Mas... Dependendo do que vir... rs
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 01 maio 2014, 19:26

    Essa Nintendo so esta me fazendo passar raiva nos ultimos dias, da para dizer de uma vez.

    VAMOS MATAR O WII U. ou VAMOS ANUNCIAR UMA REVISÃO NOVA PARA O WII U.

    E tão dificil ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 19:26

    pensem direito se a nintendo realmente vai lançar um novo hardware provavelmente ele vai ser mais potente que o do xboxone e ps4 e como tamos falando da nintendo concerteza não sera um controle copiado quinem o do xone e ps4.

    agora pensem novamente jogando mario em 1 grafico melhor que o do ps4!
    OP OP OP OP OP OP
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por vits Qui 01 maio 2014, 19:27

    Existe a possibilidade de ser um sucessor para o 3DS, já que o aparelho deve completar 4 anos de mercado ao termino desse ano. Entretanto, dada a atual situação da empresa, acho que ela difícil de acreditar que a Nintendo se arriscaria com um novo hardware.

    Mas quem sabe não se trata de uma revisão do portátil, ou até mesmo do Gamepad?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por King Qui 01 maio 2014, 19:27

    se for o sucessor do 3ds eu jogo tudo fora, e só jogo no pc, á partir de hoje. acho que tá muito cedo pra anunciar qualquer coisa.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 19:30

    Se apresentarem alguma coisa é revisão de hardware. O que também significa "mostrar hardware".

    Só acho bobo esse suspense todo "eita, eita, gente, Nintendo vai mostrar hardware na E3!!!"... pörra, hardware pode até ser um controle novo, um GamePad 2.0!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Wolflink Qui 01 maio 2014, 19:33

    Como eu tinha dito antes, parem de drama, a nintendo não vai largar o WII U ou muito menos anunciar o sucessor do 3DS agora, esqueçam essa ideia. 

    Um modelo revisado do 3DS/WII U ta muito mais provavel, seja com um HD maior ou um modelo slim algo do tipo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Ismatash Qui 01 maio 2014, 19:34

    Esses controles intercambiáveis são um boa ideia, mas provavelmente deixariam os consumidores confusos (que não conseguem nem mesmo encontrar o U na caixa  Laughing ). Mas seria interessante, bem interessante!

    Spoiler:

    Also, anunciar um novo console atrapalharia as vendas do MK 8!

    Conteúdo patrocinado


    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:47