Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kaeus
Garo Master
Bardock
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
radesk
KnGuilherme
Dohko
Wol Fandi
Aislynn
Felipi12
PedroNS
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Daunted
Red Nocturne
¿Pedro?
Estevans
JackPyro
Infernaros
25 participantes

    Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Daunted Qua 24 Ago 2011, 20:57

    Felipi12 escreveu:Pokémon Gray - APoio
    Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
    Kara, jogo com todas as regões ia ser um fracasso, pq? pq tem a questão do LV,tipo o ultimo ginasio de uma região seria com pokemons de LV 15? e a ultima batalha de todas seria com pokemon de LV 100? por isso q ñ da pra fazer com td as regiões.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Red Nocturne Qua 24 Ago 2011, 21:19

    Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por PedroNS Qua 24 Ago 2011, 21:24

    DauntedCorgi4 escreveu:
    Felipi12 escreveu:Pokémon Gray - APoio
    Remake Ruby & Saphirre - Apoio mais aindaJogo alternativo juntando todos os continentes apoio + ainda.
    Kara, jogo com todas as regões ia ser um fracasso, pq? pq tem a questão do LV,tipo o ultimo ginasio de uma região seria com pokemons de LV 15? e a ultima batalha de todas seria com pokemon de LV 100? por isso q ñ da pra fazer com td as regiões.
    Mas dava pra fazer uma coletânea.


    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Entendi nada.
    Tá falando de quê?

    Qualquer jogo tem espaço pra melhorar.
    É tradição uma nova versão em jogos de pokémon, por isso estamos especulando, e se forem fazer uma nova versão, claro que vamos fazer "exigências" que poderiam ser melhores nos outros.
    BW fica pixelado no jogo mesmo.
    Não tamo dizendo que o jogo foi ruim, só que pode melhorar

    Desconsidere se eu tiver entendido errado.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Red Nocturne Qua 24 Ago 2011, 21:26

    PedroNS escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Entendi nada.
    Tá falando de quê?

    Qualquer jogo tem espaço pra melhorar.
    É tradição uma nova versão em jogos de pokémon, por isso estamos especulando, e se forem fazer uma nova versão, claro que vamos fazer "exigências" que poderiam ser melhores nos outros.
    BW fica pixelado no jogo mesmo.
    Não tamo dizendo que o jogo foi ruim, só que pode melhorar

    Desconsidere se eu tiver entendido errado.
    Ah é tem muito o que adicionar...
    Tipo o que... Ah, só gráficos né.
    Abs
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por PedroNS Qua 24 Ago 2011, 21:28

    Am0n escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Entendi nada.
    Tá falando de quê?

    Qualquer jogo tem espaço pra melhorar.
    É tradição uma nova versão em jogos de pokémon, por isso estamos especulando, e se forem fazer uma nova versão, claro que vamos fazer "exigências" que poderiam ser melhores nos outros.
    BW fica pixelado no jogo mesmo.
    Não tamo dizendo que o jogo foi ruim, só que pode melhorar

    Desconsidere se eu tiver entendido errado.
    Ah é tem muito o que adicionar...
    Tipo o que... Ah, só gráficos né.
    Abs
    Só se for pra você.
    Fizemos uma lista já.

    Aliás, muito falho isso de dizer que não há o que adicionar, SEMPRE há o que adicionar, tando mudando a história "levemente" como aconteceu nos outros.
    Por exemplo, no Platinum, eles mudaram a história e meio que explicaram umas coisas dos jogos passados.
    Completaram a história apresentando o novo lendário.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 24 Ago 2011, 21:33

    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

    Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?


    Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Red Nocturne Qua 24 Ago 2011, 21:36

    Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

    Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?


    Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?


    Última edição por Am0n em Qua 24 Ago 2011, 21:40, editado 2 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Aislynn Qua 24 Ago 2011, 21:38

    Só querem remakes, remakes, e remakes. Tsc tsc, não querem mais inovação.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por JackPyro Qua 24 Ago 2011, 21:43

    Aislynn escreveu:Só querem remakes, remakes, e remakes. Tsc tsc, não querem mais inovação.
    Inovação a gente ja tem Mistery dungeon(não rendeu tanto quanto a série original) o Rumble( mesma merda )
    e se forem fazer um novo, teria de se F**** fazendo mais uns 100 pokemons(no minimo)
    e pelo a mor de deus! Esqueçam pokemon Gray!
    a História do pokemon B/W era dos 2 pokemons(zekrom e Reshiram) que lutaram ao lado de 2 irmãos que pensavam diferente.
    e a do kyurem é um meteorito que caiu numa cidade e que em cada noite ele sai da cratera(sua caverna) e sobrevoa a cidade em busca de presas.
    pronto! nada presisa ser adicionado! se forem fazer um remake eles corrigem a p**** dos gráficos, entenderam?
    além do mais eles rendem mais fazendo 2 edições ao invés de 1
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Wol Fandi Qua 24 Ago 2011, 21:56

    Sendo bem egoísta quero dizer que não quero um pokemon gray porque já tenho o black.abs...

    E um remake de ruby seria a melhor coisa para min, foi o primeiro pokemon que joguei, bons tempos.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por PedroNS Qua 24 Ago 2011, 22:07

    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história de Pokémon, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado, afinal, vocês trabalham na Game Freak e fizeram a história, né?

    blz então.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 24 Ago 2011, 22:11

    Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

    Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?


    Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
    E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv


    Procure uma das definições de Troll na wikipedia Face Palm :
    "Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
    E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.

    Fala ai agora que eu to errado

    e como o PedroNS disse:
    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?

    blz então.

    Spoiler:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Estevans Qua 24 Ago 2011, 22:21

    Guerra comessa em 3..2..1...
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Qua 24 Ago 2011, 22:31

    Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico.tao reclamando do grafico? Vao jogar monster hunter no psp...pokemon sempre foi meio fraco em graficos nao vao mudar isso,c fosse p/mudar teria sido na diamond pearl no ds,ou vcs nao jogaram kingdon hearts ou final fantasy 4?o grafico da batalha do fossil fighters humilha pokemon,a verdad o grafico vai melhorar um pouco mas nda extraordinario.mas eu quero gray p/botar move tutor e dar golpes melhores p/alguns q tao precisando e depois remake d ruby saphire q sao os mais injustiçados dos pokemons.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 24 Ago 2011, 22:41

    Dohko escreveu:Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico.tao reclamando do grafico? Vao jogar monster hunter no psp...pokemon sempre foi meio fraco em graficos nao vao mudar isso,c fosse p/mudar teria sido na diamond pearl no ds,ou vcs nao jogaram kingdon hearts ou final fantasy 4?o grafico da batalha do fossil fighters humilha pokemon,a verdad o grafico vai melhorar um pouco mas nda extraordinario.mas eu quero gray p/botar move tutor e dar golpes melhores p/alguns q tao precisando e depois remake d ruby saphire q sao os mais injustiçados dos pokemons.
    Tecnicamente eu reclamei dos pixels do seu pokémon, parece MUITO e MUITO MEESMO com R/G/B/Y. Agora que lembrei que B/W não tem Move-tutor

    Eu também não entendo o que o pessoal tem contra R/S, ja ouvi falar que foi um retrocesso e tal, mas nenhum argumento concreto...

    "Gostei muito do BW senti q agora sim to jogando pokemon,a cada geraçao fika cada vez mais estrategico"

    Não entendi, você gostou de ter ficado mais estrategico ou não??

    Conteúdo patrocinado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 2 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:59