Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kaeus
Garo Master
Bardock
Chazzy
Felipe Fabricio
rvieira
radesk
KnGuilherme
Dohko
Wol Fandi
Aislynn
Felipi12
PedroNS
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Daunted
Red Nocturne
¿Pedro?
Estevans
JackPyro
Infernaros
25 participantes

    Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Garo Master Sex 26 Ago 2011, 14:23

    E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.
    siga esse conselho, Am0n.
    melhor segui-lo.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Kaeus Sex 26 Ago 2011, 14:39

    Acho difícil fazerem um remake de ruby e saphire agora, elas já são compatíveis com as versões atuais de pokémon(não diretamente lógico), é só passar os pokés da 3ª geração pra 4ª e em seguida pra 5ª.
    Se algum dia aconcetecer novamente de a versão atual não poder mais realizar trocas com as versões anteriores (como aconteceu com a geração Advance e a de Color)aí sim acho que seria viável os remakes.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Sex 26 Ago 2011, 19:02

    Pedro sobre o q vc falou dos move tutores serem muita apelaçao,tem pokes q tao precisando d move tutor,o serperior é um dles.outro é o blaziken,ele aprend o thunder punch na quarta,c vc trouxer um da quarta da certo,mas nao da para ter um blaziken com speed boost e thunder punch(so com pokesav)temos d esperar uma nova versao para melhorar isso.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 26 Ago 2011, 20:37

    Bardock escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Caralho olha aquela história! O que mudar nela!? NADA! Tá perfeita! puta que pariu viu, esse povo que não se contenta com o que tem.

    ¿Pedro? escreveu:
    Am0n escreveu:Puts calem a boca, só querem mais mais e mais.
    Nusa pixeus zoados.
    Vão cagar. História = Perfeita. Pokémons Animados? Foda. E esses pixels zoados que vocês falam dá pra ver nos trailers, né... Então que não comprassem a porra do jogo e depois saissem pedindo uma nova versão, caralho.
    Eu não comprei, joguei no R4 de um amigo meu :coolface:

    Pense, querendo ou não isso vai acontecer, pode não ser exatamente igual ao que eu disse mas será algo bem parecido, afinal o mundo é capitalista. Lançar um Grey iria dar muito dinheiro a eles, o esforço para "melhorar" é muito menor do que fazer um jogo do zero...
    Sem contar que você é uma das poucas pessoas que pensa assim, você acha que a Nintendo vai ouvir uma minoria ou uma maioria?


    Afinal alguem sabe algum link que conte a história de B/W? se souber me passa pf...
    E você não vem falar merda. Pirataria é crime, animal. Se acha foda só porque não pagou?
    HURR DURR MINORIA OW MAIORIA HURRRRR
    Caralho, acha mesmo que tem o que mudar naquela porra? Liste uma coisa fora gráficos. O que adicionar à história? Uma nova forma do Kyurem como Giratina no Platinum?
    E o foda-se que é pirataria, não sou o dono do R4, vai falar o quê?? Estou incentivando?? Eu joguei tenho que morrer? e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv


    Procure uma das definições de Troll na wikipedia Face Palm :
    "Jogar a isca e sair correndo: [...] Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade."
    E ai?? Agora vai falar que eu to me gabando?? E ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Fala o que pensava que podia mudar em D/P, e quando chegou Pt você pensou: Isso esta bem melhor agora. e ai?Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 E_ai_mano_e_ai_giba_camera_panico_na_tv

    Se você não aceita que o mundo é capitalista o problema não é meu. Continue assim, no seu mundinho onde tudo é perfeito e eles só lançam jogos para podermos nos divertir.

    Fala ai agora que eu to errado

    e como o PedroNS disse:
    Ah, desculpe, vocês são os criadores da história, por isso que sabem que não há nada a ser acrescentado né?

    blz então.

    Spoiler:

    Primeiro que você tá sim incentivando a Pirataria. Você fala colocando a Trollface como se fosse algo "cool", "problema se eu pirateio?". Foda-se se o R4 não é seu, você tá incentivando.
    E Am0n guarde sua opinião pra você porque daqui a pouco vai ter tanta merda que não vai dar nem pra argumentar aqui, acredite.

    Estevans escreveu:Guerra comessa em 3..2..1...
    VAI LER UM LIVRO PORRA

    A Guerra começou .-.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Romim Sáb 27 Ago 2011, 17:01

    Tomara que venha logo, Ruby/Saphire são meus preferidos!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Felipi12 Sáb 27 Ago 2011, 22:44

    mais tipo no game que juntaria todas as regiões vcc poderia fazer que nem o ash dar tds seus pokemons pro professor dakela região e dps escolher um iniical e começar tdo de novo seria um game fantástico
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 27 Ago 2011, 23:11

    Dohko escreveu:Pedro sobre o q vc falou dos move tutores serem muita apelaçao,tem pokes q tao precisando d move tutor,o serperior é um dles.outro é o blaziken,ele aprend o thunder punch na quarta,c vc trouxer um da quarta da certo,mas nao da para ter um blaziken com speed boost e thunder punch(so com pokesav)temos d esperar uma nova versao para melhorar isso.

    Entedi o que você quer dizer, mas o que eu tentei falar foi mais ou menos assim:

    1° ger: 4 ou 5 pokes com stats bons
    2° ger: 4 ou 5 pokes com bons stats
    3° ger: 7 ou 8 pokes com bons stats
    4° ger: 9 ou 10 pokes com bons stats
    5° ger: 14 ou 15 pokes com bons stats

    isso sem contar os pokes de suporte que a 5° ger também tem varios
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Felipi12 Dom 28 Ago 2011, 10:11

    só sei que eu decorei o nome de tds os pokes da 1 a 4 e agora tah foda decorarar os da 5 geração
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 11:55

    acho q ano q vem eles anunciam a gray...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 28 Ago 2011, 12:04

    Felipi12 escreveu:só sei que eu decorei o nome de tds os pokes da 1 a 4 e agora tah foda decorarar os da 5 geração
    a 5ger ta foda ainda mais sem jogar o jogo mas tbm tem um monte de poke da 4ger que eu não sei o nome, é foda saber os nomes sem jogar o jogo
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 12:30

    a black/white realment é muito boa, mas rolava a gray pra completar a historia, dando uma aençao melhor ao kyuren...e os move tutores aloprados pra complementar...
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 28 Ago 2011, 16:29

    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree Razz
    como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar

    e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
    ja temos o do Red/Blue
    ja temos o do Gold/Silver
    falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!

    foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 28 Ago 2011, 16:34

    Dani_PokéMan escreveu:
    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree Razz
    como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar

    e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
    ja temos o do Red/Blue
    ja temos o do Gold/Silver
    falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!

    foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)

    Concordo, joguei os três, e achei melhor o emerald (realmente, demorei PACAS e PACAS para "passar" da BF), justamente porque tem BF
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por JackPyro Dom 28 Ago 2011, 17:26

    fabbrini20 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:
    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pensem comigo: Pokémon Gray para 3DS, claro, podendo fazer trocas com Pokémon B/W de DS e dps um remake de Ruby e Saphiree Razz
    como disseram: Não há oq botar numa nova versão da 5ª temporada(não há história pra enfiar

    e remake de Ruby e Saphire é oq presisamos!
    ja temos o do Red/Blue
    ja temos o do Gold/Silver
    falta o Ruby e Saphire e vai ser o proximo!(ruby e saphire foram um dos melhores no GBA e agora com um bom remake fará melhor ainda!

    foda mesmo seria colocar ruby/saphire/emerald no programa de embaixadores do 3DS. (seria mais foda se entrasse só emerald , pois emerald é bem mais foda que o saphire e ruby juntos.)

    Concordo, joguei os três, e achei melhor o emerald (realmente, demorei PACAS e PACAS para "passar" da BF), justamente porque tem BF

    Como sempre tenho que dizer: Não importa se fazem Ruby/Saphire ou Esmeralda. eles vão botar coisa a mais por exemplo:
    Ruby/Saphire não tiveram a Battle frontier. Beleza o remake deles TERÁ
    e melhor ainda!
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por k.dark Dom 28 Ago 2011, 17:47

    Caso ainda nao tenham percebido os lançamentos dos jogos de Pokemon são assim:

    Em um ano se lança a serie original, no ano seguinte é lançado um remake, no terceiro é lançado os spin-off(dungeon e ranger) e no quarto o ciclo se repete Ex(nomes ficticios):

    2011 - Pokemon Macarena (original)
    2012 - Pokemon Daepocaemqueminhavóquebrava (remake)
    2013 - Pokemon Mistery Dungeon - Chapada Diamantina e Pokemon Power Rangers(spin-off)
    2014 - Pokemon Origins(original)

    As versoes especiais como Emerald, Crystal, Yellow e Sugunga/Platinum são lançadas normalmente 2~3anos depois do original.

    PS:A GameFreak ja disse que nao pretende fazer um Pokemon Gray Version. E seguindo a ordem dos fatores o proximo remake será o Ruby/Sapphire para 3DS e depois voltará a Kanto

    Conteúdo patrocinado


    Remake Pokémon Ruby e Saphire - Página 4 Empty Re: Remake Pokémon Ruby e Saphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:37