Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por COD CO Sáb 22 Out 2011, 03:16

    No mukirana também precisa comprar lances.
    Entra aqui e veja os preços dos lances.
    Mukirana
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sáb 22 Out 2011, 03:46

    Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
    Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
    Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por COD CO Sáb 22 Out 2011, 03:52

    ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
    Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
    Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.

    é verdade.com mais pessoas é mais difícil ganhar
    alguma coisa.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 22 Out 2011, 13:02

    Call of duty CO escreveu:
    ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
    Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
    Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.

    é verdade.com mais pessoas é mais difícil ganhar
    alguma coisa.

    Já ganhou algo?

    Aquilo engana as pessoas, pq o leilão é de 1 centavo! Eles não ganham com os produtos vendidos! E sim com os lances! Vc gasta pra comprar 200 (ou 500, não sei) 375 reais. E eu ví um cara que ganhou um 3DS lá por 17 reais (por aí). Mas pense bem, R$ 17,00 = 1700 lances de 1 centavo! 1 real = 100 lances. 17 = 1700. E se o cara fica sempre dando lance, ele dá, o outro dá, ele dá e por aí vai, o cara gastou mais de 1000 lances, que é igual a uns 700 e pouco. Resumindo, acho que não vale a pena. Só se vc ganhar 500 lances com os 5 lances que ganha quando cadastra e usar estes, e não comprar lances.

    Agora esse Playlance parece ser diferente. Já que parece que não é conhecido e é só de jogos e video-games. Um Play 3 por 5 reais que é igual a uns 500 lances, isso sim vale a pena.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sáb 22 Out 2011, 16:10

    Spoiler:

    Quem faz propaganda do playlance é o Guilherme gamer, os videos dele tem mais de 30 mil acessos. Se ainda não é conhecida, logo logo playlance vai estar na boca do povo. O site é lega por vender exclusivamente coisas para games, mas infelizmente a maioria dos produtos que eles vendem são da Sony e Microsoft,(Já o Mukirama vende todas as plataformas sem nenhum preconceito) mas eu prefiro gastar 100 reais comprando um jogo do que 100 reais em lances e ter a chance de não ganhar nada.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 25 Out 2011, 10:27

    Como faz para rastrear o pedido no Deal Extreme? Tem lá os códigos, eu clico neles e vai para uma página em chinês, eu boto em inglês e fala que tem que colocar um código aí. Coloquei os 3 códigos que eu tenho que o Deal Extreme me enviou por email e fala que não é esse (acho que é isso né). Ou, eu clico em outro lugar lá no site do DE e vai para um lugar que eu escolho ir para o Correios. Coloquei os 2 códigos de rastreamento que eu tenho e diz "produto não encontrado". O que eu preciso fazer para rastrear o meu produto?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 25 Out 2011, 21:33

    Bferrari350 escreveu:Como faz para rastrear o pedido no Deal Extreme? Tem lá os códigos, eu clico neles e vai para uma página em chinês, eu boto em inglês e fala que tem que colocar um código aí. Coloquei os 3 códigos que eu tenho que o Deal Extreme me enviou por email e fala que não é esse (acho que é isso né). Ou, eu clico em outro lugar lá no site do DE e vai para um lugar que eu escolho ir para o Correios. Coloquei os 2 códigos de rastreamento que eu tenho e diz "produto não encontrado". O que eu preciso fazer para rastrear o meu produto?

    Bom, após o order number chegar no seu e-mail (ORDER #: xxxxxxxx)vc pode ver o seu código de rastreamento indo no link "Order Tracking", no menu do topo do site, vc coloca o e-mail e o seu order number e aí tem um link assim: "Click here for Tracking Numbers (if available)" ou seja se vc fez uma compra acima de $15 ou solicitou o rastreamento na hora da compra, pode ser q já esteja disponível pra visualizar o seu tracking number, acho q os primeiros caracteres desse número eram RA aqui (dá uma verificada), daih quando vc clica no track number e vai pro site em chinês fica só uma tabela embaixo com uma linha referente a saído do produto da china, o seu código de rastreamento aparece de novo,além de algo como "arrival at transit office of exchange" e a data de saída,isso fica assim direto.... quando o produto chegar aqui no brasil vc vai poder acompanhar tudo com esse mesmo track number no site dos correios, e enquanto não chegar vai ficar "produto não encontrado" Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sex 04 Nov 2011, 19:19

    Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
    É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
    Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 04 Nov 2011, 20:02

    ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
    É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
    Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
    Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sáb 05 Nov 2011, 03:53

    ¿Pedro? escreveu:
    ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
    É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
    Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
    Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?

    Comprei lá! Um lindo Nintendo 3DS Aqua Blue. O único contra que eu notei foi que eles mandaram o Nintendo 3DS na caixinha original ao invés de por ela dentro de outra caixa. Fiquei preocupado que algo poderia ter sido quebrado durante o transporte, mas até agora está tudo funcionando perfeitamente.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 05 Nov 2011, 09:38

    Comprou o seu 3DS por 490 reais? Surprised affraid
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por MadMax77 Sáb 05 Nov 2011, 12:53

    Fixado!!
    Piloto X
    Piloto X
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Olá me primeiro post

    Mensagem por Piloto X Sáb 05 Nov 2011, 13:02

    E começa com uma dica sempre compro na www.misterbros.com.br
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 05 Nov 2011, 14:48

    Madmax77 escreveu:Fixado!!
    aeeeew
    Piloto X escreveu: E começa com uma dica sempre compro na www.misterbros.com.br
    seja bem vindo! primeiro post com uma dica aki Wink.
    vou colocar todas na página principal enquanto o tópico ainda está pequeno.


    análise do ML add.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 15:12

    Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 6 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:26