Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 18 Jun 2012, 21:38

    Bferrari350 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:A play Ásia envia dos EUA ou do Japão caso seja do Japão a taxa de importação é a mesma ou tem outra, pois sei que é uma loja confiável, mas tenho certeza que vou ser taxado na minha compra nem ligo só vou comprar La porque não achei em outro lugar

    Se é do Japão eu não sei, mas é da Ásia NÃO ME DIGA. As taxas são a mesmas, independente do local. Não sei muito bem de lá, mas dizem que é uma boa loja, vê se tem uma análise dela no segundo post.

    Muito obrigado e eu esta afirmando que é confiável, mas você ou alguém poderia me passar às taxas não entendi muito bem a explicação do primeiro post
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Ter 19 Jun 2012, 21:24


    Olá pessoas, faz um tempinho que não veio aqui postar algum review de uma loja que comprei um jogo. Mas agora irei dar minha opinião sobre o submarino, espero que gostem.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Dhctog1
    Godzilla ao descobrir que foi mandado para o Setor TI do Submarino

    Antes que você comece eu tenho que avisar que eu não comprei nenhum jogo e sim um livro, só estou fazendo essa análise para mostrar para as pessoas como o site Submarino trata seus clientes quando eles cometem o erro.
    Essa história começa no dia 18/05, estava navegando por sites que oferecem cupons de descontos(sim sou pão duro, agradeça aos meus pais) e vi um que dava 50 reais de descontos para o site do submarino, fiquei desconfiado mas fui usar para ver se era realmente verdade... para minha surpresa era. Compre o livro Livros O Festim dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 4 e com o desconto só tinha que pagar por volta de 4,90 pelo livro, fiquei extremamente feliz porque eu ia conseguir um livro que eu tanto queria por menos de 5 reais, obrigado internet! Passou algumas horas e eu não recebi o e-mail de confirmação, mas esperei que deveria ser algo normal porque paguei pelo cartão e já estava passando das 7 horas da noite, resolvi esperar um dia para ver o que estava acontecendo.
    Passou um dia e nada do e-mail de confirmação, passou dois dias e ainda nada, no terceiro dia eu resolvi procurar um atendente para ver o que estava acontecendo. Primeiro atendente me falou que meu pedido estava tudo ok, que aquela demora era normal e que era para eu esperar um período de 4 dias que meu livro iria chegar. Quatro dias se passaram e meu ainda não tinha chegado e nenhum sinal dele, resolvi entrar de novo em contato com o atendimento online deles e eles me disseram que iriam enviar meu problema para o setor de TI deles... dai eu percebi a encrenca que eu tinha me metido.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Dsc00417
    Submarino, desde 2007 respeitando seus clientes

    Depois de esperar mais quatro dias eu volto a falar com os atendentes, ela me disse que no dia da minha compra o site do submarino tinha bugado e que várias compras estavam com o mesmo problema que a minha. Estranho é que eu falei com outras pessoas que usaram o mesmo cupom e o produtos delas tinha chegado e mesmo que tenha realmente sido um bug o submarino tinha a obrigação de me enviar o produto, já quem é o culpado dessas m*** são eles. Mas adivinhem o que o atendente me aconselha a fazer.Esperar mais 4 dias, que maravilha parece que Submarino estava fabricando meu livro página por página.
    Depois de mais 4 dias resolvo ligar para central de atendimento deles, mulher foi super educada e me deu um protocolo que tinha validade de 4 dias e que o Setor de TI deles iria entrar em contato comigo. Mas como é de costume eles não cumpriram o prazo.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Midget1
    Agora entendo porque o site se chama Submarino, qualidade só afunda

    Fui dar uma olhada no site deles e descobri que sofreu uma atualização e que magicamente meu pedido tinha sumido, como se eu nunca tivesse feito. Ontem depois de um mês da compra feita eu liguei, me fizeram esperar 20 minutos no telefone e depois minha ligação caiu, depois liguei de novo e finalmente me atenderam e deram mais um prazo. Hoje recebo um e-mail dizendo que eles não encontraram meu pedido e que era para eu mandar o comprovante de pagamento para eles fazerem o reembolso, demoraram UM MÊS para achar meu pedido, atendentes ficaram me enrolando esse tempo todo e só consegui ganhar uma tremenda dor de cabeça.

    RESUMINDO:
    Já tinha comprado muitas vezes no submarino mas nunca tinha dado nenhum problema, sempre comprava meus jogos do The Sims 2 por eles e ficava feliz por eles chegarem antes do lançamento, mas graças a esse erro no site deles descobri como eles realmente tratam seus consumidores. Não comprem no Submarino, porque se der algum problema no seu pedido eles vão ficar te fazendo de bobo, empurrando prazos que nunca são cumpridos e tentando desviar da responsabilidades. Compre na Fnac/Wallmart/Saraiva que são mais baratos e que cumprem os prazos, diferente do Submarino.
    Desculpem pela essa parede de texto, mas eu não podia deixar outra pessoa ser passada de boba pelo submarino c:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 20 Jun 2012, 22:22

    ERROR escreveu:

    Olá pessoas, faz um tempinho que não veio aqui postar algum review de uma loja que comprei um jogo. Mas agora irei dar minha opinião sobre o submarino, espero que gostem.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Dhctog1
    Godzilla ao descobrir que foi mandado para o Setor TI do Submarino

    Antes que você comece eu tenho que avisar que eu não comprei nenhum jogo e sim um livro, só estou fazendo essa análise para mostrar para as pessoas como o site Submarino trata seus clientes quando eles cometem o erro.
    Essa história começa no dia 18/05, estava navegando por sites que oferecem cupons de descontos(sim sou pão duro, agradeça aos meus pais) e vi um que dava 50 reais de descontos para o site do submarino, fiquei desconfiado mas fui usar para ver se era realmente verdade... para minha surpresa era. Compre o livro Livros O Festim dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 4 e com o desconto só tinha que pagar por volta de 4,90 pelo livro, fiquei extremamente feliz porque eu ia conseguir um livro que eu tanto queria por menos de 5 reais, obrigado internet! Passou algumas horas e eu não recebi o e-mail de confirmação, mas esperei que deveria ser algo normal porque paguei pelo cartão e já estava passando das 7 horas da noite, resolvi esperar um dia para ver o que estava acontecendo.
    Passou um dia e nada do e-mail de confirmação, passou dois dias e ainda nada, no terceiro dia eu resolvi procurar um atendente para ver o que estava acontecendo. Primeiro atendente me falou que meu pedido estava tudo ok, que aquela demora era normal e que era para eu esperar um período de 4 dias que meu livro iria chegar. Quatro dias se passaram e meu ainda não tinha chegado e nenhum sinal dele, resolvi entrar de novo em contato com o atendimento online deles e eles me disseram que iriam enviar meu problema para o setor de TI deles... dai eu percebi a encrenca que eu tinha me metido.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Dsc00417
    Submarino, desde 2007 respeitando seus clientes

    Depois de esperar mais quatro dias eu volto a falar com os atendentes, ela me disse que no dia da minha compra o site do submarino tinha bugado e que várias compras estavam com o mesmo problema que a minha. Estranho é que eu falei com outras pessoas que usaram o mesmo cupom e o produtos delas tinha chegado e mesmo que tenha realmente sido um bug o submarino tinha a obrigação de me enviar o produto, já quem é o culpado dessas m*** são eles. Mas adivinhem o que o atendente me aconselha a fazer.Esperar mais 4 dias, que maravilha parece que Submarino estava fabricando meu livro página por página.
    Depois de mais 4 dias resolvo ligar para central de atendimento deles, mulher foi super educada e me deu um protocolo que tinha validade de 4 dias e que o Setor de TI deles iria entrar em contato comigo. Mas como é de costume eles não cumpriram o prazo.

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Midget1
    Agora entendo porque o site se chama Submarino, qualidade só afunda

    Fui dar uma olhada no site deles e descobri que sofreu uma atualização e que magicamente meu pedido tinha sumido, como se eu nunca tivesse feito. Ontem depois de um mês da compra feita eu liguei, me fizeram esperar 20 minutos no telefone e depois minha ligação caiu, depois liguei de novo e finalmente me atenderam e deram mais um prazo. Hoje recebo um e-mail dizendo que eles não encontraram meu pedido e que era para eu mandar o comprovante de pagamento para eles fazerem o reembolso, demoraram UM MÊS para achar meu pedido, atendentes ficaram me enrolando esse tempo todo e só consegui ganhar uma tremenda dor de cabeça.

    RESUMINDO:
    Já tinha comprado muitas vezes no submarino mas nunca tinha dado nenhum problema, sempre comprava meus jogos do The Sims 2 por eles e ficava feliz por eles chegarem antes do lançamento, mas graças a esse erro no site deles descobri como eles realmente tratam seus consumidores. Não comprem no Submarino, porque se der algum problema no seu pedido eles vão ficar te fazendo de bobo, empurrando prazos que nunca são cumpridos e tentando desviar da responsabilidades. Compre na Fnac/Wallmart/Saraiva que são mais baratos e que cumprem os prazos, diferente do Submarino.
    Desculpem pela essa parede de texto, mas eu não podia deixar outra pessoa ser passada de boba pelo submarino c:

    Serio que um cupom de 50 reais funcionou os de 15 são raros de dar certo
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Jul 2012, 16:37

    http://www.megalogame.com.br

    Loja megalogame alguém sabe se é confiável
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 17:26

    Já aluguei jogo lá, e os preços no site são bons. A loja é confiável sim.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Jul 2012, 19:17

    Bferrari350 escreveu:Já aluguei jogo lá, e os preços no site são bons. A loja é confiável sim.

    Obrigado
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Seg 06 Ago 2012, 18:28

    Galera, a loja toys n joys é confiável e manda tudo certinho?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Ago 2012, 18:38

    rcosfa escreveu:Galera, a loja toys n joys é confiável e manda tudo certinho?
    A Toys n Joys é uma das maiores vendedoras de games dos EUA, é super-confiável. Só que não manda para o Brasil... queria pegar o Headset Power A de 3DS lá... Sad
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Seg 06 Ago 2012, 18:45

    MarcoJunior escreveu:
    rcosfa escreveu:Galera, a loja toys n joys é confiável e manda tudo certinho?
    A Toys n Joys é uma das maiores vendedoras de games dos EUA, é super-confiável. Só que não manda para o Brasil... queria pegar o Headset Power A de 3DS lá... Sad
    Manda sim cara, eu ja simulei o frete lá, se não me engano é 18 dólares pra qualquer lugar do mundo o frete mais barato.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Kanda Luna Dom 19 Ago 2012, 00:58

    Meu review sobre a Estarland é positivo.Comprei KH3D por lá alguns dias antes do lançamento.Assim que chegou a data marcada,em questão de algumas horas eles já despacharam o game,que saiu dos EUA rapidinho.Além do mais,o serviço Per-Pack funcionou,já que não fui cobrada pela alfândega desta vez.Assim,em apenas 17 dias recebi meu game novinho,lacrado,bem embaladinho!Sem contar que o preço foi bastante razoável.Só deu pouco mais de 150 reais pois sempre faço questão de usar o serviço rastreado.

    Enfim,eu recomendo!Mas claro,o serviço Per-Pack e pedir que marquem como gift são sempre muito bem lembrados para evitar dores de cabeça na alfândega,que nesse caso o risco é reduzido pela metade.
    Nox
    Nox
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nox Qui 27 Set 2012, 12:53

    Alguém sabe dizer se essa ZigStore é confiável? Tem uns jogos la bem a baixo do normal!

    Lojas que eu já comprei e veio certinho:
    Muito boa essa, tem alguns jogos bem baratos.
    MegaloGame

    Essa envia muito rápido os jogos, já comprei la de manha e antes do meio dia já tinham postado no correio!
    BigBoyGames

    Essa loja tem um acervo de jogos beeeemmm grande, da pra comprar até jogos de GameCube la, comprei alguns jogos de DS lá que não achei mais em nenhum lugar!
    HouseGames

    E o Iguana que todo mundo já sabe que é confiavel e tem alguns produtos difíceis de encontrar.
    IguanaMall
    Luiz712
    Luiz712
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Vendo 3DS

    Mensagem por Luiz712 Seg 01 Out 2012, 18:49

    Alguem quer comprar 3DS Americano Flame Red com kidicarus e mario kart + acessorios (bag, case, pelicula hori e 2 caneta stylus) ?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sheik Qui 25 Out 2012, 15:17

    Até agora minha pré compra com a Play Asia está indo bem
    -
    http://www.zuba.com.br essa loja é boa?
    Quero comprar esse produto :
    http://www.zuba.com.br/celular-desbloqueado-sony-ericsson-xperia-play-r800-camera-5.0-megapixels-processador-de-1ghz-wi-fi-teclado-qwerty-a-gps-diversas-cores-.-p2573/?afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Dom 04 Nov 2012, 23:55

    Alguém já comprou no Play-Asia? Sei que é uma loja de confiança, mas gostaria de saber opinião dos usuários daqui do fórum para ter um pouco mais de confiança na hora de comprar já que essa vai ser minha primeira compra internacional.
    rBeloni
    rBeloni
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rBeloni Qua 14 Nov 2012, 03:28

    Já li e reli vários reviews sobre várias lojas aqui, mas a maioria são com produtos de baixo custo. Gostaria de saber se alguém aqui já comprou algo acima de 100 dólares, ou mais. Pois há figures, edições de colecionador e outras coisas que é mais fácil tentar comprar pela internet do que aqui, e que custam quase, ou mais do que 100 dólares.

    Alguém já comprou algo acima desse valor e pode contar a sua história?! Se foi taxado, ou foi tuudo tranquilo e feliz?! kkkkkkkkkkk

    pode ser consoles, figures, etc...pois estava pensando em comprar a edição de 25 anos de colecionador do street fighter para ps3 na play-asia ($99,90 ~ BRL 204,81) e gostaria de ter um pouco mais de confiança antes de me decidir. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 29 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:30