Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
PedroNS
ZPH
ARTSTREET
kamaroo
Charles M I
Red Nocturne
Vicente.
Toad1up
12 participantes

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 18:02

    Vicente. escreveu:
    DTL-kun escreveu:O povo leu mesmo?
    Quem fez isso foi a NINTENDO OF EUROPE.
    A Nintendo of America não deve ter o minimo interesse nesse Wii novo.
    Porra,entrar no tópico e não ler, é sacanagem.
    Não esperem que esta droga venha para cá. '-'

    Então é cada Nintendo errando suas coisas:
    NoJ: 3DS
    NoE: Wii podre novo
    NoA: RPGs.
    ---
    Todas são "Nintendo", o problema e o erro é de todas.

    Ah, não esqueça :

    Sony - PSP sem Wireless ou Wi-fi, tanto faz, mas era só abaixar o preço do PSP,oras.

    Hehehe.

    Ah, e não desespere, acho perda de tempo ficar se desesperando POR meros erros. Serra


    Última edição por DTL-kun em Qui 18 Ago 2011, 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lol.)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Fred29 Qui 18 Ago 2011, 18:06

    Vicente. escreveu:
    lanitaguai escreveu:Bem que o novo modelo do Wii podia ter suporte HD :coolface:

    Essas coisas são pra abaixar o preço, não aumentar e criar um Wii 2 provisório.
    O problema é que até agora não se houve relato da nintendo sobre o novo wii ser mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 18:08

    Vicente. escreveu:
    lanitaguai escreveu:Bem que o novo modelo do Wii podia ter suporte HD :coolface:

    Essas coisas são pra abaixar o preço, não aumentar e criar um Wii 2 provisório.

    Você não entendera o meu troll e sarcasmo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Vicente. Qui 18 Ago 2011, 18:10

    DTL-kun escreveu:
    Vicente. escreveu:
    DTL-kun escreveu:O povo leu mesmo?
    Quem fez isso foi a NINTENDO OF EUROPE.
    A Nintendo of America não deve ter o minimo interesse nesse Wii novo.
    Porra,entrar no tópico e não ler, é sacanagem.
    Não esperem que esta droga venha para cá. '-'

    Então é cada Nintendo errando suas coisas:
    NoJ: 3DS
    NoE: Wii podre novo
    NoA: RPGs.
    ---
    Todas são "Nintendo", o problema e o erro é de todas.

    Ah, não esqueça :

    Sony - PSP sem Wireless ou Wi-fi, tanto faz, mas era só abaixar o preço do PSP,oras.

    Hehehe.

    Ah, e não desespere, acho perda de tempo ficar se desesperando POR meros erros. Serra

    Sony errando também, jeito errado de fazer o PSP dar seus últimos suspiros... Agora é esperar o PS Vita. E esperar a Nintendo notar - tarde demais - Que o Wii só é casual porque ela quer e insiste nisso.
    ----
    Notei sim, Lanita, pela trollface, mas respondi mesmo assim e_e
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por PedroNS Qui 18 Ago 2011, 18:12

    Mas a Sony não vai produzir só o novo PSP, vai?
    Ouvi que ela só ia colocar como opção.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Ghutto® Qui 18 Ago 2011, 18:13

    Acho ótima a medida. Da pra reduzir o preço do console, com esse modelo, mais uma vez. O que vai alavancar mais ainda as vendas do console.

    Raramente alguém usa o Wii pra jogar games de GC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 18:13

    Olha só, preconceituoso.
    Eu já tou cansado dessa pora de Casual vs. Hardcore, é a frescura mais escrota que existe na face da Terra, fala sério!
    Tsc. tsc.
    Respeite o publico casual, respeite o publico HARDCORE, seja gamer.
    Se voce se acha um gamer de respeito ofendendo Hardcores ou Casuais,reveja seus conceitos. As pessoas precisam mesmo viver em guerra? Nonsense.


    Última edição por DTL-kun em Qui 18 Ago 2011, 18:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma palavra.)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 18:43

    porque ninguem intende que isso e so motivo pata nao comprarem mais psp/wii e comprarem mais psvita/wiiu
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Vicente. Qui 18 Ago 2011, 19:21

    DTL-kun escreveu:Olha só, preconceituoso.
    Eu já tou cansado dessa pora de Casual vs. Hardcore, é a frescura mais escrota que existe na face da Terra, fala sério!
    Tsc. tsc.
    Respeite o publico casual, respeite o publico HARDCORE, seja gamer.
    Se voce se acha um gamer de respeito ofendendo Hardcores ou Casuais,reveja seus conceitos. As pessoas precisam mesmo viver em guerra? Nonsense.

    Eu não sou hardcore ou casual, gosto do Wii e tenho vários jogos party e esportivos, até Just Dance. Só digo que a Nintendo foca o Wii demais nos Casuais, quando existem jogos ótimos no Japão que trariam um público hardcore para o Wii também. O Wii vendeu muitas unidades. Ela trouxe vários não gamers ao mundo dos videogames e fez uma jogada mestra. Porém foram-se 5 anos, o Wii já não vai conseguir mais tantas vendas com esse público, e eles deveriam ligar um pouco para quem tem Wii - e quem não tem - que não mora no Japão e quer os RPGs, ao invés de fazer bundles, bundles, novas versões e bundles e não mudar nada. E o erro não é só esse, é também inventar o Wiimote Plus e só colocá-lo em bundles que não precisam de um Motion Plus.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 19:36

    Hehehehe, isto ai é mais responsabilidade da Nintendo of America, ela que localiza tudo aqui. E de Motion Plus, até agora, só possuo Red Steel 2, e obterei o Skyward Sword, mas eu pessoalmente não os vejo como um erro grande,visto que o Wii até tem jogos bons não casuais, 2010 teve uma biblioteca boa, o problema é se a Nintendo of America aderir à este novo Wii,nada contra,mas para mudar o design e tirar retrocompatibilidade,prefiro fazer isto, eu mesmo. Me desculpe, é que tu nao se expressou bem assim.

    Agora entendi sua opinião. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Wii será o modelo padrão - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Wii será o modelo padrão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:11