Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ベ リ ス
Paperjunior
6 participantes

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por Paperjunior Sáb 24 Nov 2012, 15:30

    Rumor: Novo modelo do Nintendo Wii pode estar a caminho
    por Alan Murilo, em 24 de novembro de 2012

    Um interessante rumor surgiu recentemente. De acordo com o noticiado pelo portal GoNintendo, um novo modelo do Nintendo Wii chamado "Wii Mini" pode chegar em breve às lojas. A informação teria vazado do catálogo de uma varejista e aponta o novo modelo como sendo ainda mais leve e compacto - no pacote estariam inclusos a Sensor Bar, Nunchuk e um Wii Remote Plus. Se o rumor se concretizar, este será o segundo redesenho do Wii - o primeiro foi anunciado ano passado - , o que pode dar um gás nas vendas do console no fim do ano. Aguardemos mais informações.
    Nintendo Blast
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 24 Nov 2012, 15:33

    Depois do lançamento do WiiU, acho que seria melhor focar nas vendas dele, não?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por AlexOk Sáb 24 Nov 2012, 15:50

    quanto mais modelos e consoles que a nintendo lançar melhor.
    =)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por Mat Lee Sáb 24 Nov 2012, 17:25

    Djous escreveu:Depois do lançamento do WiiU, acho que seria melhor focar nas vendas dele, não?
    Os dois não competem... Dizendo a grosso modo, é claro. Quem quer um Wii agora são casuais (sim, ainda) e pessoas que não tem muito dinheiro para sustentar um console da nova geração. Eu mesmo o compraria caso eu não tivesse ele ainda... Pois eu to mais duro que aquilo de tarado, portanto... Wii U só ano que vem. Laughing
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 24 Nov 2012, 17:31

    No meu ponto de vista, isto pode atrapalhar as vendas do Wii U. Conheço pessoas que ate hoje não sabem a diferença do Wii para o Wii U. Mas é engraçado: No inicio da semana a Nintendo anuncia que não produzira mais jogos para o Wii, e na mesma semana sai uns rumores destes? Sei não, mas eu to achando isto muito fake. Vamos ver Question
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por Gabriek Sáb 24 Nov 2012, 17:44

    Wii Mini? Qual exatamente vai ser o tamanho?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo pode lançar novo modelo do Wii. Empty Re: Nintendo pode lançar novo modelo do Wii.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:47