Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
manson666
Kojima BR
MarcoJunior
Renan22
Dorto123
Charles M I
NicMDS
YamiEx
PedroNS
Mario Bros
Fabbrini20
lucasoryon
leoalwes
Mauricio
JV
ToonLink
Dohko
Zeh
Hamburger
Stéphano Wallace
Vinirady
Felipi12
AleAcostA
Bferrari350
x0exe
Alexandre-kun
Nintendo64
rodrigodarker
andreqms
radesk
Deyse Nara
cpluiz
kamaroo
Mario_64
Joao Pedro de O. Braga
Metroid Gamer
Sum41
Everton.
Lucas.mcs
YuriiRangell
44 participantes

    Nintendo 3ds Ambassador Update

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Sum41 Dom 28 Ago 2011, 12:13

    Zeh escreveu:Eu sei que to meio atrasado, mas, como eu fiz meu cadastro hj, queria dizer que o site pra conferir a elegibilidade do Programa Embaixador já estava disponível dia 18/08 na quinta. Eu sei disso porque, nesse dia, eu pesquisei e encontrei no site da Nintendo a página onde checava a eligibilidade mesmo sem receber a mensagem no eShop.

    OBS:Eu sei que essa informação é inútil agora, mas só queria deixá-los informados. ^^

    Seja bem vindo ao fórum Zeh.
    Na verdade criaram outro tópico com essa informação: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por ToonLink Dom 28 Ago 2011, 12:45

    Hooray também estou dentro Very Happy!!
    Essa update é perfeita para termos o que jogar nesse período de poucos jogos bons do 3ds =]!

    Espero que não demorem a lançar os 10 de GBA...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por JV Dom 28 Ago 2011, 12:46

    se me derem meus jogos eu ja saio feliz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 12:52

    Só um lembrete para todos:

    A partir de 1ºde setembro, já serão distribuídos os jogos, mas, apenas os de NES, como vocês sabem, os de GBA ainda serão disponibilizados ao final do ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidado Dom 28 Ago 2011, 12:59

    ToonLink escreveu:Hooray também estou dentro Very Happy!!
    Essa update é perfeita para termos o que jogar nesse período de poucos jogos bons do 3ds =]!

    Espero que não demorem a lançar os 10 de GBA...
    Com certeza Very Happy Eu tô doido pra jogar Metroid Fusion no 3DS!
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 13:10

    rolava o zelda awakening dx...
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Vinirady Dom 28 Ago 2011, 13:50

    eu ja to feliz so de ter um zelda no meio , o resto nem importa uhahuauhauh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 14:13

    Para você, mas tem gente, que vai ligar só para Mario ou Metroid e não se importar com o resto. Se alguma pessoa dizer assim, não fique ofendido.

    ENQUETE LANÇADA

    Para você, caro nintendista, quais outros jogos poderiam estar na lista dos embaixadores, mesmo sendo um dos que não vai participar, para agradar os embaixadores?

    Outros 5 games de NES:
    -Bomberman
    -Super Mario Bros. 3
    -Kirby Adventure
    -Adventure Island
    -Mega Man

    Outros 5 games de GBA:
    -Super Mario World 2: Super Mario World
    -Zelda Minish Cap
    -Zelda A Link to the Past
    -Kirby Nightmare in Dream Land
    -Pokémon Ruby/Sapphire(qualquer um)
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Zeh Dom 28 Ago 2011, 15:10

    Primeiramente, obrigado pelas boas vindas! Very Happy
    Eu só não escrevi nada aqui no dia 18/08 ( no dia eu acessei o N-Blast tbm ) porque tava com preguiça não tava registrado.
    A Nintendo não deu mais nenhuma informação sobre os outros 5 jogos né?
    Alguem ai tá sabendo de alguma coisa?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Sum41 Dom 28 Ago 2011, 15:17

    Zeh escreveu:Primeiramente, obrigado pelas boas vindas! Very Happy
    Eu só não escrevi nada aqui no dia 18/08 ( no dia eu acessei o N-Blast tbm ) porque tava com preguiça não tava registrado.
    A Nintendo não deu mais nenhuma informação sobre os outros 5 jogos né?
    Alguem ai tá sabendo de alguma coisa?

    Até agora nada, rolaram alguns boatos mas a nintendo ainda não confirmou oficialmente os outros jogos, agora em setembro deve sair alguma coisa.
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Zeh Seg 29 Ago 2011, 13:16

    Sum41 escreveu:
    Zeh escreveu:Primeiramente, obrigado pelas boas vindas! Very Happy
    Eu só não escrevi nada aqui no dia 18/08 ( no dia eu acessei o N-Blast tbm ) porque tava com preguiça não tava registrado.
    A Nintendo não deu mais nenhuma informação sobre os outros 5 jogos né?
    Alguem ai tá sabendo de alguma coisa?

    Até agora nada, rolaram alguns boatos mas a nintendo ainda não confirmou oficialmente os outros jogos, agora em setembro deve sair alguma coisa.

    Hm... Bom, vai sair dia 1º né? Todos os 10 jogos vão estar disponíveis dia 1º de setembro né? Se sim, provavelmente a Nintendo só vai mostrar quais são os outros 5 jogos de NES no dia 1º...
    Spoiler:
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Mauricio Seg 29 Ago 2011, 13:23

    Chega logo dia 01/09 hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 13:28

    To contando os dias e as horas, o legal seria a Nintendo converter em 3D. Mas, sonhar não custa nada, muito menos tem imposto...
    leoalwes
    leoalwes
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por leoalwes Seg 29 Ago 2011, 14:16

    Pessoal além dos 10 de nes (zelda inclusive oba hihihi ) vai sair de graça para TODOS o Zelda four swords em comemoraçao aos 25 anos, espero que saia tbm o minish cap nos de gba, um mario, metroid e donkey seria otimo tbm!!! Fods
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por kamaroo Seg 29 Ago 2011, 14:23

    Direção, que inicie a contagem regresiva!

    - Quintaaaaaa..... dorgado

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 4 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16