Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
manson666
Kojima BR
MarcoJunior
Renan22
Dorto123
Charles M I
NicMDS
YamiEx
PedroNS
Mario Bros
Fabbrini20
lucasoryon
leoalwes
Mauricio
JV
ToonLink
Dohko
Zeh
Hamburger
Stéphano Wallace
Vinirady
Felipi12
AleAcostA
Bferrari350
x0exe
Alexandre-kun
Nintendo64
rodrigodarker
andreqms
radesk
Deyse Nara
cpluiz
kamaroo
Mario_64
Joao Pedro de O. Braga
Metroid Gamer
Sum41
Everton.
Lucas.mcs
YuriiRangell
44 participantes

    Nintendo 3ds Ambassador Update

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por cpluiz Ter 16 Ago 2011, 11:30

    Pois é manolo Kamaroo, agora o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer daqui pra frente
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Ago 2011, 11:36

    cpluiz escreveu:melhor, tem que ser assim:

    A nintendoVAI LANÇAR um site

    Aparentemente a demora é porque eles querem lançar o site simultaneamente em todas as línguas, para agradar a todos e não deixar ninguém esperando (e ter um controle melhor sobre as localidades específicas dos 'embaixadores')
    Poizeh, o pessoal tem q ter paciencia, melhor demorar um pouco mais do q lançar um site bugado.

    kamaroo escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Êta povo agoniado... calma gente, é na semana do dia 15, não no dia 15. Quando for ao ar, alguém com certeza coloca o link aqui no fórum (alguém não né, milhares de pessoas que não sabem usar a busca...)

    OBS: Sou fã desse user cpluiz, abs.

    De fato, não esqueçam que as atualizações ocorrem nas QUINTAS, ou seja, dia 18 deve aparecer alguma coisa, ounão!
    Bem lembrado, é uma boa data, vamos esperar pelo menos até quinta pra começarmos a ficar afoitos.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por radesk Ter 16 Ago 2011, 16:03

    Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Ago 2011, 16:17

    radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)

    Boa pergunta,eu tb nunk nem vi a cor do cartão, a lógica me diz q fica no SD pois tem jogos bem grandes, mas o bom senso me diz q se ficasse no SD eu poderia copiar o conteúdo e passar pra outro(s) 3ds Shocked ( e agora?) no final acho q é um mix, deve ficar no sd com alguma referência na memoria interna pra restringir o acesso/uso.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por andreqms Ter 16 Ago 2011, 16:33

    radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds?
    No manual do 3DS e do eShop é possível tirar essa dúvida: jogos de 3DS e Virtual Console ficam no cartão SD sempre. Os de DSiWare são sempre salvos na memória do console, mas é possível movê-los para o cartão SD - desse modo não será possível jogá-los até que sejam colocados de volta na memória interna.

    Sum41 escreveu:(...) se [o jogo] ficasse no SD eu poderia copiar o conteúdo e passar pra outro(s) 3ds Shocked ( e agora?) no final acho q é um mix, deve ficar no sd com alguma referência na memoria interna pra restringir o acesso/uso.
    Sobre os arquivos gerados no cartão SD: também existe uma parte do manual que fala disso. O console gera uma pasta que será exclusivamente reconhecida pelo próprio - tornando impossível passar jogos entre dois 3DS sem o uso do software adequado. A última pasta criada pelo console será a única utilizável - se o mesmo não achar a pasta, outra será gerada: a anterior ficará inutilizada.

    Não é possível mesclar duas pastas geradas pelo console - se o fizer sem nenhum backup, os dados serão perdidos.

    Espero ter ajudado. ^^
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por rodrigodarker Ter 16 Ago 2011, 19:10

    To ansiso pelo metroid fusion, vai ser um barato jogar no 3ds.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Nintendo64 Ter 16 Ago 2011, 19:45

    Não entendi muito bem, o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?

    Vai estar no site que será disponibilizado logo? Ou eu já tenho esse serial e não sei?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 16 Ago 2011, 19:47

    Nintendo64 escreveu:Não entendi muito bem, o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?

    Vai estar no site que será disponibilizado logo? Ou eu já tenho esse serial e não sei?
    Seu serial são os números que tem na parte de trás inferior do seu 3DS.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por andreqms Ter 16 Ago 2011, 20:34

    Nintendo64 escreveu:(...) o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?

    Vai estar no site que será disponibilizado logo? Ou eu já tenho esse serial e não sei?
    Como foi informado logo acima, o serial é o sequência de números e letras encontrada embaixo do 3DS logo abaixo do código de barras.

    Pela mensagem da Nintendo: um site será criado para que seja verificado se um console específico está participando do programa em questão. Para isso, o serial do mesmo deve ser inserido em um campo especificado no site.

    O site não foi informado até o momento desta mensagem. Por enquanto só nos resta aguardar. Espero ter ajudado. ^^
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Deyse Nara Qua 17 Ago 2011, 01:33

    radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)

    Tosco?? O.o
    Aquele cartão é uma beleuza, eu tiro ele todo dia pra colocar música ou passar fotos do pessoal daqui pro PC. Tenha medo não, vai quebrar seu 3ds non xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por x0exe Qua 17 Ago 2011, 12:05

    Tambem recebi esta mensagem e só ñ entendi uma coisa... Eu receberei os meus 20 jogos do virtual console só estando registrado na eshop? e q site é esse e esse tal de codigo de registro? Mimimi
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Deyse Nara Qua 17 Ago 2011, 12:35

    Luiz escreveu:Tambem recebi esta mensagem e só ñ entendi uma coisa... Eu receberei os meus 20 jogos do virtual console só estando registrado na eshop? e q site é esse e esse tal de codigo de registro? Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 789824

    Cara... tu não leu coisa alguma né??? Tá tudo aí e mais um pouco, é só LER!
    Aproveita que só tem duas páginas, porque quando sair esse site, o que vai encher de flood aqui...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por kamaroo Sex 19 Ago 2011, 09:36

    Bem ganhamos o Nintendo Videos, mais... E O TAL SITE CADÊ? dog
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Bferrari350 Sex 19 Ago 2011, 11:17

    Gente, a semana acaba amanhã....

    Outra coisa:

    Hoje é o último dia para se tornar um embaixador do Nintendo 3DS! Ou é hj ou nunca!

    AleAcostA
    AleAcostA
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por AleAcostA Qui 25 Ago 2011, 01:26

    Pessoal, o link já foi disponibilizado pela Nintendo, segue:

    http://support.nintendo.com/nintendo3DSstatus

    O meu console foi aceito, ao digitar o serial dele recebi a seguinte informação:

    Elegibilidade: Você é um embaixador do Nintendo 3DS!

    No "Aviso: Prog. Embaixador" eles informaram o seguinte:

    "Para embaixadores na América Latina (excluído México e Brasil) em breve teremos mais informação sobre quando a Nintendo eShop estará disponível para possibilitar o download dos jogos do Programa Embaixador."

    Diante desta informação fiquei em duvida se nós fomos excluídos do programa ou se inicialmente somente o Brasil e México poderão baixar os jogos que serão disponibilizados a partir de 01 de Setembro.

    O que vocês entederam?

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 2 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:42