Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
webertyzc
Near
matheusLV
wcmrazil
Manlego
Victor Cabeção
GuiMagic
MarcoJunior
Guii
Vinicius@
ARTSTREET
sgtcptFly
Huligi
Fabbrini20
Linkzx
Mario_64
NLover
Walter Leal
Deyse Nara
Minerius
24 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 13 Ago 2011, 21:11

    Sala A "abrida"
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Sáb 13 Ago 2011, 21:14

    Achei vc minerius!!!!!!!!!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 13 Ago 2011, 22:20

    desculpem, infelizmente não pude participar pq tive um pequeno atrazo e entrei somente às 21:40 na minha sala B, daí fiquei esperando terminar, quando terminou entrei na sala que tinha aberto pensando que ainda estava terminando a corrida, mas aí fui expulso pq era a sala final. por isso irei aguardar até o próximo campeonato, seja ele de Mario Kart DS, Mario Kart Wii ou Bomberman Blitz. Smile
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Sáb 13 Ago 2011, 22:36

    Foi muito legal, e tinha mais gente porfisional do que eu imaginava; mas na fase final foi sacanagem eu ter caido na pista de fantasmas e na ultima curva da ultima pista
    matheusLV
    matheusLV
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por matheusLV Sáb 13 Ago 2011, 22:46

    E ae,foi muito dahora o campeonato,incrivelmente me esforcei e fiquei em 1° no Grupo B e depois fiquei em 2° na final,parabéns ao Minerius por te feito um campeonato bem organizado e bem divertido Very Happy
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 13 Ago 2011, 22:58

    Tópico atualizado com os resultados =]
    Near
    Near
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Near Sáb 13 Ago 2011, 22:58

    Foi bem divertido , achei que seria mais fácil , mais nem foi ... LOL
    Obrigada pela fun galera /o
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por webertyzc Sáb 13 Ago 2011, 23:29

    Valeu galera.. Very Happy Muito show.. Que pena que tomei DC no final... mais assim foi massa. quando tiver outro to dentro NB!! Vlw..
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por DougKbox Dom 14 Ago 2011, 12:43

    Parabáns ao Near e ao Minerius pelo campeonato.
    wcmrazil
    wcmrazil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por wcmrazil Seg 15 Ago 2011, 20:00

    near win? ja sabia fuckdat/
    Se eu tivesse ai... near ia se fuder tanto u_u
    Poha eskecir q era sabado e fui pra fazenda por causa do dia dos pais no domingo (ia dormir la) mals mesmo.
    Depois q entrei q vi 'FU
    mas tbm onde q eu podia me comunicar com v6? add o chat q tem mas pelo visto naum fi aceito ate hj o0

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:36