Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
webertyzc
Near
matheusLV
wcmrazil
Manlego
Victor Cabeção
GuiMagic
MarcoJunior
Guii
Vinicius@
ARTSTREET
sgtcptFly
Huligi
Fabbrini20
Linkzx
Mario_64
NLover
Walter Leal
Deyse Nara
Minerius
24 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por webertyzc Sex 12 Ago 2011, 15:33

    cheers Se Sobrar Vaga Plz Very Happy Me adiciona ai.. ou se abrir nova chave \õ/

    Zero Coul
    Code: 0733-2093-4604

    Qualquer uma das chaves pra mim ta valendo Smile espero que abra uma vaguinha ai \õ/
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por sgtcptFly Sex 12 Ago 2011, 20:00

    AE novatos se quiserem ajuda no forum fale comigo eu do uma força a vcs
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ViniMiras Sex 12 Ago 2011, 20:07

    Sad acabou as vagas, nen consegui me inscrever...
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 13 Ago 2011, 12:44

    Adicionados.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por DougKbox Sáb 13 Ago 2011, 18:10

    É daqui um pouco!! Boa sorte aos corredores!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 18:31

    Obrigado DougKbox, se não entrasse no seu tópico por causa do seu post, perderia o campeonato... pois havia esquecido que era hoje, assim quando o tópico recebeu um post novo(o seu) eu olhei o horário e reparei que era hoje ^^
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 13 Ago 2011, 19:19

    será que posso entrar ainda 1 hora antes do campeonato? meu fc é: 5414-1336-9659
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Sáb 13 Ago 2011, 20:11

    Eu não fui adicionado minerius

    EDIT: se ele não me adiconar a tempo tem alguem que poderia me adicionar pra eu entrar sem ser por meio do HOST?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 13 Ago 2011, 20:40

    mario_64 escreveu:Eu não fui adicionado minerius

    EDIT: se ele não me adiconar a tempo tem alguem que poderia me adicionar pra eu entrar sem ser por meio do HOST?

    Eu já te add, meu nome lá e Gabriel, só ver a cara de drogado do mii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 20:53

    Coloquem o chat em spoiler, por favor.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Sáb 13 Ago 2011, 20:54

    Aqui não ta marcando que somos amigos
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Luigi_xp Sáb 13 Ago 2011, 21:00

    na boa, fizeram esse novo tópico e nem valorizaram que se fodeu com o champ do vinnicius.
    deviam primeiro fazer outro champ com quem se ferrou no champ do vinnicius, pra depois fazer outro.
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por webertyzc Sáb 13 Ago 2011, 21:03

    O meu não foi adicionado como faço pra jogar aff??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 21:05

    Minerius me tira do camps
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 13 Ago 2011, 21:07

    Aqui diz que já add vcs...

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #10 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:22