Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Mario_64
Dimitri
Huligi
Red Nocturne
Aislynn
Silver Snivy
MacGyver
clouderu
Kira
Minerius
Wol Fandi
Metroid Gamer
Marcio1000
17 participantes

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Aislynn Dom 07 Ago 2011, 15:09

    PUTA QUE PARIU, SÓ QUEREM REMAKES.
    Querido, já existe um remake de Super Mario 64, agora deixa de lado.
    Wii U acho que foi um erro da Nintendo, devia se chamar Wii Remake. :seriousface:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Ago 2011, 17:16

    Wol Fandi escreveu:Parece que essa geração para nintendo vai ser só remake Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 659115. Tomara que não... quero jogos novos e franquias novas... Se é que isso passa pela cabeça da nintendo.

    [2]

    mais não quero remake e sim um super mario all-star pro novo console branco
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Convidad Dom 07 Ago 2011, 17:33

    Chega de remakes! não quero saber de remake no Wii-U. Se o foco da nintendo realmente é resgatar os jogadores hardcore no Wii-U ela não pode pensar em remakes de forma alguma. Se tiver que sair algum mario. zelda, metroid qeu venha jogos novos com novidades e nova engine gráfica.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 07 Ago 2011, 18:06

    Pokémon Stadium 3 e Donkey Kong Country (outro nome que não seja returns lol) COM MOTHERFUCKING KREMLINGS E KING K. ROOL E NÃO AQUELES TOTENS DE MERDA.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Huligi Dom 07 Ago 2011, 18:45

    Não quero nenhum remake.
    Além de Mario, Zelda, SSB e pikimin 3 (que estão confirmados), quero NOVOS jogos do Star fox, F-Zero, Metroid, Donkey kong country, kirby, Luigi's manssion 3, novo pokemon stadium, Kid Icarus ou Ice climbers, talvez um bomberman "origens" e um novo Yoshi story (sonhando).
    Sem contar os vários RPGs (sendo lançados no ocidente).

    Provavelmente me esqueci de alguns nomes, mas esses são os que me vem à cabeça agora.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Wol Fandi Dom 07 Ago 2011, 18:51

    Por mais incrível que pareça não consigo imaginar uma nova franquia da nintendo nos tempos atuais... A magia dos jogos da nintendo é serem antigos e "mitológicos" como eu costumo falar... Imagina se uncharted fosse da nintendo??? Nem tem como, não passa pela minha cabeça a nintendo fazendo algo do tipo...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Dimitri Dom 07 Ago 2011, 20:53

    Todo mundo so quer remake pq num faz um novo jogo so que com fazes iguais nao tudo igual....
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Mario_64 Dom 07 Ago 2011, 22:36

    Seria legal ter um ice climber estilo aventura em 3d
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Warfox Dom 07 Ago 2011, 23:35

    Coleção de DK!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 08 Ago 2011, 00:06

    podia a nintendo começar a criar novas franquias nao remakes nem continuaçoes mas franquias novas mesmo como no gamecube teve pikimin e luigi's mansion seria otimo
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Lipe Link Seg 08 Ago 2011, 08:24

    Se for pra relançar algum game já existente, eu queria uma coletânea de Zelda.
    Desde os primeiros (NES e SNES) até os mais novos (Wind Waker, Twilight Princess, Skyward Sword) claro, todos com suporte a HD.
    Mas acho q isso é muito cara da Sony, eles que estão com essa mania de relançar um monte de jogos de PS2 e PSP em HD.

    O que quero mesmo é ver jogos novos e como o amigo acima disse, quem sabe novas franquias...
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 08 Ago 2011, 08:34

    Bom, remake só se refazer todo o jogo com toda capacidade do novo console em graficos e som como STAR FOX, ZELDA OoT e METROID ZERO MISSION (mesmo nes)...... se não prefiro assoprar os meus cartuchos pra joga los novamente.....
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Caio621 Seg 08 Ago 2011, 10:30

    Um remake que eu queria era Zelda 1 com visual Skyward sword . Ia ser muito legal Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 08 Ago 2011, 10:42

    só gostaria de um remake seria a coletania de zelda como o amigo ali encima disse, para caras como eu q nao teve chance de jogar os jogos mais antigos.


    O resto so jogos novos!

    Conteúdo patrocinado


    Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual a coleção de jogos vc quer no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:13