Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
victor hugo
Wiilington
darknana
Ay'Kie
Ghutto®
Outcast
EduBNU
lucas moraes matos
Ryu Hoshi
Warfox
Suicune
Vargolino
GuiMagic
André
vitorgatti
Lennon
Huligi
Rafael Freitas
Neko
23 participantes

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Neko Sex 23 Abr 2010, 20:30

    Isso mesmo que vocês leram! Essa semana foi publcado no eBay o leião de uma coleção que vai dar inveja em muita gente. O anunciante afirma (e comprova com fotos) que possui 719 jogos de SNES, todos com caixa bem conservados, e o lance mínimo para essa coleção valiosa é de US$ 19.999.


    Como podem ver no anúncio do indivíduo, ele tem praticamente todos os jogos, com exceção de alguns mais raros como Mountain Bike Rally, Speed Racer e Donkey Kong Competition.

    Comprando a coleção você recebe alguns brindes, como um SNES na caixa (com a propaganda do Donkey Kong Country), uma “bazuca” Super Scope, um Game Genie, um Super Game Boy, o Mouse e Mousepad do SNES e um monte de joysticks, todos com alto grau de conservação.

    Se quiser dar o seu lance, melhor correr pois faltam dois dias para o leilão encerrar. Caso queira se tornar o maior colecionador de SNES do Brasil, essa é sua chance, não perca!

    Fonte:NOreset
    http://noreset.net/2010/04/23/maluco-quer-vender-colecao-com-todos-os-jogos-de-snes-na-caixa/

    Veja fts no site acima...

    Minha Opinião: LOL eu QUERO!!!!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 23 Abr 2010, 20:37

    Tenho MAIS DE 9 MIL, mas não mais de 19 mil... Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa 871559
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Huligi Sex 23 Abr 2010, 20:39

    vou babar um pouco, quando eu conseguir respirar talvez consiga dar a minha opinião.

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa 488702
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Convidad Sex 23 Abr 2010, 20:42

    Cadê o link pra compra (não que queira comprar, quero só ver)?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Neko Sex 23 Abr 2010, 21:02

    Apos mt, mas mt procura axei essa p****

    http://cgi.ebay.com/HUGE-Super-Nintendo-SNES-lot-EVERY-GAME-SYSTEM-MORE-/320519785702?cmd=ViewItem&pt=Video_Games&hash=item4aa077cce6
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Convidad Sex 23 Abr 2010, 21:13

    Neko escreveu:Apos mt, mas mt procura axei essa p****

    http://cgi.ebay.com/HUGE-Super-Nintendo-SNES-lot-EVERY-GAME-SYSTEM-MORE-/320519785702?cmd=ViewItem&pt=Video_Games&hash=item4aa077cce6

    Valeu Neko. Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Icon_biggrin
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Neko Sex 23 Abr 2010, 21:35

    Imagine quanto tempo ele demorou p/ fazer anuncio, ele descreveu ate pequenos riscos de cada cx, falou todos os manuais extras, e pq sera q ele quer vender? sera q quer comprar um wii? ou um ps3? temos q alerta-lo q a pessoa q comprar num pode ter maquina de lavar :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Convidad Sex 23 Abr 2010, 21:37

    Até agora tá valendo $ 19,999,00?
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Lennon Sex 23 Abr 2010, 21:49

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa 62047 Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa 67853
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Neko Sex 23 Abr 2010, 21:50

    É um leilão/venda direta, e esse é o valor de venda, e de acordo com o anúncio, ja teve 8 ofertas, so num sei d e quanto...
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por vitorgatti Dom 25 Abr 2010, 23:42

    Ah, ele só envia pros Estados Unidos... se enviasse pro Brasil eu comprava (mentira, não comprava) xD

    Esse cara devia trabalhar em locadora de games, porque não é possível alguém ter comprado 719 jogos pra um único console "por diversão" LOL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Convidad Seg 26 Abr 2010, 00:04

    vitorgatti escreveu:Esse cara devia trabalhar em locadora de games, porque não é possível alguém ter comprado 719 jogos pra um único console "por diversão" LOL

    também acho
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por André Seg 26 Abr 2010, 14:29

    Ele tem muitos jogos, nossa Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Icon_eek
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por GuiMagic Ter 27 Abr 2010, 00:23

    KARAAAAAAKAAAAA morri jao

    eu tava feliz depois q eu comprei um outro snes por 50 2 controle e so a fitinha do mario agora vejo isso xD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Vargolino Ter 27 Abr 2010, 08:50

    eh mto caro, mas acho q vale a pena, se eu tivesse grana ... xD (acho q nem compraria tb)

    Conteúdo patrocinado


    Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa Empty Re: Maluco quer vender coleção com todos os jogos de SNES na caixa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:55