Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Sex 12 Ago 2011, 22:15

    Vou nem fazer os meus comentários, só quero ver os "amantes" da Nintendo defender agora, até pq 90% dos mesmos não tem ainda o 3ds e vão ter 1 semana pra comprar mais barato e ter os mesmos lamentáveis 20 jogos de graça.


    Quem comprou apressadamente durante o tempo de anúncio só tenho duas coisas a falar:
    Se fudeu!
    Bem vindo ao clube!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Sex 12 Ago 2011, 22:24

    FranciscoAO escreveu:P*ta que pariu! Quer dizer que agora, alem de pagar 30% mais barato, vai poder ser um embaixador?
    Se vc conseguir comprar o seu 3ds com o preço reduzido e fazer com q ele esteja em suas mão até proxima sexta... sim.

    radesk escreveu:Vou nem fazer os meus comentários, só quero ver os "amantes" da Nintendo defender agora, até pq 90% dos mesmos não tem ainda o 3ds e vão ter 1 semana pra comprar mais barato e ter os mesmos lamentáveis 20 jogos de graça.


    Quem comprou apressadamente durante o tempo de anúncio só tenho duas coisas a falar:
    Se fudeu!
    Bem vindo ao clube!
    Vou ser compreensivo e nem vou dizer que quem comprou bem antes, ou esperou pelo preço baixar oficialmente e não vai ter o console a tempo q saiu prejudicado, mas quem comprou às pressas pra entrar no programa realmente foi trollado pela nintendo.
    FranciscoAO
    FranciscoAO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por FranciscoAO Sex 12 Ago 2011, 22:47

    Eu fui um trollado pela nintendo Chorei
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Caio621 Sáb 13 Ago 2011, 00:01

    Que bom que eu ainda não comprei :coolface: ......... e acho que não vou comprar a tempo dface
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Ago 2011, 00:17

    Nintendo64 escreveu:Só digo que fiquei puto com a Nintendo nessa... aúnica vantagem de ser embaixador era o jogo, agora ela vai e tira a única vantagem de ter comprado o 3DS... ¬¬

    Exato, mas sinceramente os jogos de NES e GBA não fazem tanta ddiferença, pra mim tanto faz!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 13 Ago 2011, 01:38

    acabei de entrar na minha eshop e tinha 1 aviso falando q quem se conectou ao eshop ou atualizou até dia 11/8 foram automaticamente registrados no programa embaixador

    e durante a semana de 15 de agosto, a nintendo vai lançar 1 site, pro pessoal entrar e digitar o serial do 3DS, assim que o site estiver online agente vai receber uma mensagem com o link do site
    Dark_Link's
    Dark_Link's
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Dark_Link's Sáb 13 Ago 2011, 02:34

    Tambem recebi tal mensagem,mas será que isso significa que estou registrado?????

    PS:eu entrei na nintendo eShop no dia 11 ás 3 da tarde!

    PS²:por favor me respondam,esse é meu primeiro post!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 07:26

    A parte mais importante e nova no texto:

    "Durante a semana de 15 de agosto, a Nintendo vai lançar um site que permitirá aos clientes a entrar no seu Nintendo número de série 3DS para verificar a sua elegibilidade Nintendo 3DS Programa Ambassador. Uma vez que o site é ao vivo, você receberá uma mensagem com o link."

    Quer dizer, que a Nintendo lançará um site para embaixadores pegarem seus números de série para seus 3DS. Agora quero saber como a Nintendo descobrirá de qual 3DS deve ser o serial.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por NLover Sáb 13 Ago 2011, 08:00

    lanitaguai escreveu:A parte mais importante e nova no texto:

    "Durante a semana de 15 de agosto, a Nintendo vai lançar um site que permitirá aos clientes a entrar no seu Nintendo número de série 3DS para verificar a sua elegibilidade Nintendo 3DS Programa Ambassador. Uma vez que o site é ao vivo, você receberá uma mensagem com o link."

    Quer dizer, que a Nintendo lançará um site para embaixadores pegarem seus números de série para seus 3DS. Agora quero saber como a Nintendo descobrirá de qual 3DS deve ser o serial.
    acho eu, q cada 3ds tem um registro unico na internet, como o seu código de amigo... se formata perde naum, o código de amigo...! e els devem ter um controle dos serials... ainda bem q meu 3ds eh importado... naum posso ser deixada de fora moogle
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Sáb 13 Ago 2011, 17:27

    Tá com cara de trap esse registro no site... será que vão pegar a galera com flashcards? '-' Vou esperar uns 3 dias pra ver...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por mariolink Sáb 13 Ago 2011, 18:02

    espero que ponham pokémon ruby quando era pequeno zerei bem umas 15 vezes
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 13 Ago 2011, 21:22

    Novos comerciais sobre a queda de preço

    A Nintendo colocou no ar dois novos comerciais sobre a queda de preço do 3DS na América do Norte, assistam e comentem:





    Última edição por Alexandre-kun em Sáb 13 Ago 2011, 21:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 21:24

    Tá duplicado, ou seja tem dois vídeos, ou é para ver em 3D? :coolface:
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 13 Ago 2011, 21:26

    lanitaguai escreveu:Tá duplicado, ou seja tem dois vídeos, ou é para ver em 3D? :coolface:
    Dois comerciais diferentes XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 22:10

    Alexandre-kun escreveu:
    lanitaguai escreveu:Tá duplicado, ou seja tem dois vídeos, ou é para ver em 3D? :coolface:
    Dois comerciais diferentes XD

    Eita porra meu cérebro tem um bug

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 21 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:02