Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Mario_64
callofdutyy
Walter Leal
Victor Cabeção
sgtcptFly
Riku
Huligi
MarcoJunior
Manlego
Vinirady
bty
GuiMagic
ARTSTREET
Guii
ViniMiras
NLover
Vinicius@
22 participantes

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Sex 22 Jul 2011, 19:43

    Riku , Você ser Bruno?
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Riku Sex 22 Jul 2011, 19:50

    Sim eu ser Bruno
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Riku Sex 22 Jul 2011, 19:51

    Sabe como eu ponho nacionalidade no meu Mii?
    Tem uns caras com bandeirinha do Brasil e dos Eua e eu queria por no meu Mii
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Sex 22 Jul 2011, 19:54

    Riku , Cuidado Com o Double Post, E não não sei como põe a banderinha .

    vagas , ACABARAM. Ninguém venha pedindo que abra mais vagas , porque não vai abrir. Isso é um MINI campeonato
    Agora Boa Sorte para quem se inscreveu , e treinem , Vai ser muito disputado. Não esqueça de ler as regras.
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por bty Sex 22 Jul 2011, 20:03

    Meu nome lá é Bruno mesmo
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por sgtcptFly Sex 22 Jul 2011, 20:27

    Poem eu ai vc ja tem meu fc
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 22 Jul 2011, 21:27

    ah Vinicius... DESSA VEZ VOCÊ NAO VAI FURAR NO CHAMPS, NÉ?
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por bty Sex 22 Jul 2011, 21:45

    Gente, descobri que não poderei participar do campeonato então, por favor, retirem meu nome da lista, e cedam a vaga a outro jogador, obrigado
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Walter Leal Sáb 23 Jul 2011, 06:40

    bty escreveu:Gente, descobri que não poderei participar do campeonato então, por favor, retirem meu nome da lista, e cedam a vaga a outro jogador, obrigado

    Então eu posso entrar? plz

    Mario Kart Wii: 5372-1100-7122
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 23 Jul 2011, 06:48

    O meu nome no wii é Junior!
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Manlego Sáb 23 Jul 2011, 11:54

    O meu nome no mario kart é Henrique, pode editar lá?
    E só mais uma dúvida, eu tenho que adicionar os FC somente da minha chave, né?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Dom 24 Jul 2011, 14:42

    Manlego , Se preferir , somente me add . Não precisa add os outros.

    Walter , Vou te colocar já que o Bty não vai participar e o sgtcptFly não passou o fc .
    Victor , Não eu não vou furar, nem furei no outro , é que tive problemas familiares e tive que viajar no dia .

    EDIT: Manlego e Luigi_H com o mesmo nome.. Pode confundir , melhor um de vocês mudarem o nome, sério.
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por sgtcptFly Dom 24 Jul 2011, 16:47

    affs man vc tinha o meu cf do camps passado sacangem eu entrei antes..
    mas de boa meu mario kart da paus as vezes
    alguem sabe como arumar meu problema -eu to jogando um jogo dai da the could disc...
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Dom 24 Jul 2011, 16:58

    Cara , Você Tinha que ter passado o fc , Quase todos aqui , eu já tenho o fc , mas eu tenho que por lá no começo do tópico.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Walter Leal Dom 24 Jul 2011, 17:38

    Obrigado Vinnicius@.
    sgtcptFly tenta arranjar outro disco.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 3 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:12