Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Mario_64
callofdutyy
Walter Leal
Victor Cabeção
sgtcptFly
Riku
Huligi
MarcoJunior
Manlego
Vinirady
bty
GuiMagic
ARTSTREET
Guii
ViniMiras
NLover
Vinicius@
22 participantes

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por GuiMagic Seg 25 Jul 2011, 21:38

    Ae se alguem sair por favor me coloque ae
    GuiMagic
    fc: 0217-5511-8746

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Manlego Seg 25 Jul 2011, 22:10

    Então ok, vou adicionar só o Vinnicius, e vou ver se consigo mudar meu nome pra não problema Very Happy
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Seg 25 Jul 2011, 23:43

    Ok ok , GuiMagic se alguem sair colocarei o sgtcptfly , pediu primeiro ,mas se desistir mais de um te coloco, sempre acaba saindo umas 2 pessoas nos ultimos dias .
    Manlego , arruma e me fala qual o novo nome.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por GuiMagic Ter 26 Jul 2011, 15:06

    Estou esperando anciosamente =D

    Mais ae, deveria anotar as pessoas que sempre se inscrevem e na hora nao participam.Poderia colocar os nicks deles numa "lista negra"
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Manlego Ter 26 Jul 2011, 15:29

    Olha, eu não consegui arrumar o nome, pois é necessário mudar o nome do mii pra isso, e o meu mii foi feito em outro Wii D: Então se der, eu peço pro Luigi_H mudar o nome por favor Very Happy

    PS: Já adicionei o Vinnicius
    PS2: Pensei aqui, e vi que meu nome no Wii é tudo com letra minúscula, ou seja, se o do Luigi_H for com a inicial Maiúscula, tá aí uma forma de nos diferenciar Serra
    callofdutyy
    callofdutyy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por callofdutyy Sex 29 Jul 2011, 13:21

    para colocar a bandeirinha voce tem que mexer na sua naciolidade nas options do wii menu
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Mario_64 Sex 29 Jul 2011, 13:44

    Se meu roteador tivesse em casa eu participaria, mas ta no conserto.
    Nos torneios depois do dia 12 vo participa



    Spoiler:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 13:47

    Vinicius, abriu mais uma chave??

    Se abriu, que foi oque vi, poe o formulário de novo
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Vinicius@ Sex 29 Jul 2011, 14:04

    não abriu não , quem falou?? é so chave A e B, SÒ!
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por sgtcptFly Sáb 30 Jul 2011, 23:13

    A vinicius.
    ate vc tem esse carinho por min pra me ferar vlw
    so pq todos camps que eu participei eu ganhei aa 2 camps 2CNB
    o do mario kart eu nao conto pois nao joguei nennhuma party
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por sgtcptFly Sáb 30 Jul 2011, 23:16

    kk nao poem o guimagic ele ja tem mt CNB poem eu sai alguem ai
    MORRE ALGUEM POR FAVOR : D
    brincks fiquem vivo so estou torçendo pra quebrar seu roteador
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Guii Dom 31 Jul 2011, 00:43

    Vinicius, o fabbrini20 pergunto se tinha aberto otra chave pra vc po o formulario de novo, significa q ele quer participar. O GuiMagic, o sgtcptFly, e eu tb (não falei antes pq ja tinha gente na espera pra entra)... ja tem 4 pessoas se der faz uma otra chave ai.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Mario_64 Dom 31 Jul 2011, 01:17

    Guii escreveu:ja tem 4 pessoas se der faz uma otra chave ai.

    Quando vai ser o torneio? Se for +ou- 12 vo quere participar. Dai vai ser 5 pessoas
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 31 Jul 2011, 02:11

    Vinicius abre uma chave, galerinha querendo participar aew Very Happy

    Sgcptfly cuidado com o double post
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Mario_64 Dom 31 Jul 2011, 12:55

    Maldita pressa, nem vi que o campeonato é dia 7, vo te que esperar o proximo Sad

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado - Página 4 Empty Re: Campeonato : [Mini] Mario Kart [Wii] - Cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:55