Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Yakusa Qua 07 Dez 2011, 13:10

    Comprei uma película, pois não quero mais arranhados na tela. É normal que a película arranhe na hora de usar a stylus?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por AlexOk Seg 16 Jul 2012, 09:24

    nao,eu cuido!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 09:27

    Sum41 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Ainda não deixei cair no chão e nunca deixarei... como no outro tópico: eu trato o meu 3DS como um rei
    [2]

    E reforçando:
    Antes de pegar no 3ds eu lavo as mãos depois de usá-lo eu coloco o plastico q veio junto entre as telas coloco ele dentro do saco q ele veio dentro e dentro do outro saco q veio junto, depois coloco cuidadosamente em um espaço reservado no guarda-roupas,ainda comprei 2 pares de peliculas, 3 pares de flanelas e um pano proprio para limpeza.


    ^^ imagino como você fica quando alguém chama seu 3ds de "minigame" !



    Para o Yakusa: (fiz um double post sem querer e deletei ^^)

    Yakusa escreveu:Comprei uma película, pois não quero mais arranhados na tela. É normal que a película arranhe na hora de usar a stylus?

    é sim...por isso vc usa ela....depois é só comprar outra. Alias eu ja compro varias de uma vez no ML , pq o frete sai mais barato e vc pode trocar quando estiver muito riscada.



    O 3ds é bem resistente apesar de não aparentar, tem q se tomar mais cuidado com os riscos , principalmente na tela de cima. O meu riscou ao lado da saida do som ond não chega a película q eu comprei. Eu vi para trocar só essa parte q é uma pelicula q protege tb a Tela 3d , e o pessoal do conserto me falou q teria de trocar toda a parte de cima. Então eu convivo de boa com o risquinho desde então^^"
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por ShanicTH Seg 16 Jul 2012, 09:34

    Já, eu joguei quando ele tava carregando e eu tava jogando Pokémon nele. O telefone tocou e eu fui atender e tropecei no carregador, que puxou o 3DS e ele caiu aberto, mas não aconteceu nada.

    Moral da história:Nenhum porque eu ainda jogo em quanto ele tá carregando Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 3005212426
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jul 2012, 09:44

    NUNCA e espero que ele nunca caia.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 16 Jul 2012, 10:04

    uma unica vez mas ele e muto foda,nao machucou nem um pouquinho,kk hoje em dia trato ele como uma membro da familia tem ate um lugar na mesa kk
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Giygas Seg 16 Jul 2012, 10:11

    Nunca deixei cair e espero que jamais caia.

    Acho que morro se ele arranhar ou amassar. myeyes
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 16 Jul 2012, 10:14

    Ainda não... mas meu antigo DS sim; mesmo assim, nunca arranhou nem danificou nada por fora (só a tela de baixo q ficou bem arranhada de tanto usar a stylus - eu não tinha película)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 11:07

    A única vez, graças a Deus, foi com ele dentro da case. Ele não sofreu nenhum dano.
    E Alex, você pode ser alertado por reviver tópicos parados a muito tempo. Veja a data de criação do tópico quando ele for antigo.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Jul 2012, 14:42

    Foi só uma vez e ainda tive uma baita sorte, eu tava andando de boa em casa e aí tropecei no pé da cama, aí ele caiu em cima do meu tênis, ele quicou e caiu no tapete.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Newtão Seg 16 Jul 2012, 14:45

    Duas vezes, ligado e sem nenhuma proteção. E tá perfeito.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por FukerKane Seg 16 Jul 2012, 14:50

    Sou extremamente cuidadoso com essas coisas. Nunca deixei cair, comprei uma case para ele ano passado por 15 reais.

    Olha ai a imagem da case, é uma parecida com essa, porém cinza.

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Capa-estojo-case-protetora-p-nintendo-3ds-varias-cores_MLB-O-217801189_8615
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por alanscampos Seg 16 Jul 2012, 15:20

    Se cair acho que eu morro....=(
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Hamburger Seg 16 Jul 2012, 15:26

    Caramba, amanhã faz um ano exato que este tópico foi criado. Onde será que o AlexOk achou pra reviver? Bom, eu também preciso de uma capinha para meu 3DS, inveja de quem tem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 15:28

    Hamburger escreveu:Caramba, amanhã faz um ano exato que este tópico foi criado. Onde será que o AlexOk achou pra reviver? Bom, eu também preciso de uma capinha para meu 3DS, inveja de quem tem.

    eu tenho duas..e não uso...vivo com o meu no bolso ^^" . Esqueço o celular , mas não esqueço meu 3ds

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 7 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:15