Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 18 Ago 2012, 21:20

    Ontem tive a infelicidade de presenciar este momento, Eram 1:00 AM e estava em minha cama coberto e jogando, quando de repente tudo se apagou, e quando acendeu eu acordei e meu 3ds estava no chão.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por feichaw Sáb 18 Ago 2012, 21:21

    Cara, deu foi um calafrio aqui só de ler o título do tópico.

    Jamais deixaria isso acontecer com meu filho.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 21:22

    O meu uma vez escapou da minha mão... (Por obra demoniaca de Sonystas -q lol).
    Mas, graças ao deus Nintendista, ele estava na case e nem fez nada de mal ao pobrezinho ú.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 21:24

    uma vez ele quase caiu ele tava na base e ele "pulou" dela mas como eu sou o homem aranha consegui pegar ele no ar. Richarlison
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 21:32

    Você falando assim, imagino o desespero na hora... ó_o
    brunovisa
    brunovisa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por brunovisa Seg 21 Jul 2014, 15:06

    Passei por esta triste experiencia, o meu 3DS XL caiu de menos de 1 metro do meu bolso, é a edição especial Mario e Luigi Dream Team, fiquei muito puto (Ele chegou a menos de uma semana), foi trágico, mas não amassou nem arranhou nada (Ele caiu fechado ^^), sorte a minha é o meu xodó.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por TheNerdBR Seg 21 Jul 2014, 15:16

    Caiu em dezembro no ano passado, fui colocar ele na mesa, minha mão escorregou e o meu 3DS XL caiu. Fiquei tão desesperado que pedi para guardarem meu portátil em um armário que eu não poderia abrir...
    Felizmente não ocorreu nenhum dano e nada está riscado.

    Also, ressuscitação legal essa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Wolflink Seg 21 Jul 2014, 16:04

    O meu tentou cair uma vez, e eu segurei ele com o PÉ HEUEHUEHUE H rapaz, foi uma coisa linda de se ver. E ao senhor Brunovisa


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Padeou10_204
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 21 Jul 2014, 16:44

    Galera não estou fazendo propaganda mas se seu 3DS estiver com um aspecto de lixa como o meu estava(3 anos de estrada varias mudanças foderam com ele)

    Comprem isso: Resolveu meu problema

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564626482-case-de-aluminio-para-nintendo-3ds-xl-_JM
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por alef Seg 21 Jul 2014, 16:48

    todo dia ele cai!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 21 Jul 2014, 17:12

    O meu nunca caiu mas pelos relatos do povo ele é BEM resistente. Nintendo fazendo consoles "inquebráveis" desde o gameboy!
    Tenho GBA de 10 anos e DSi de quase 5 e tb inteiraços!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por ari789 Seg 21 Jul 2014, 17:40

    O Meu caiu duas vezes,uma eu tava na entrada do Zombie Wealk com meus amigos,eu fui tirar ele do bolso e bati minha mão em algum lugar sem querer e ele caiu e teve danos na carcaça de cima ( tipo era azul ficou com um buraquinho preto como se tivesse descascado ) outras duas vezes derrubei sem querer.

    O Que acho engraçado e que fico put@ da vida é que meu 3DS XL é muito menos resistente que meu DS Lite X_x

    tipo as duas telas estão com alguns arranhões,a tela de baixo continua danificando a tela de cima do nada e a carcaça na parte de baixo fica descasgantando ( ficando mais claro ou descasando os nomes ) do nada...

    E Olha que meu DS Era Refurbished '---'
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por p_loc Seg 21 Jul 2014, 17:46

    Já tropecei no fio do carregador e ele caiu. 1,30 m e paf no chão, mas não aconteceu nada. Nem arranhou, nem rachou, nada. Tá inteiro. HUAEHUEH
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por carlosmusashi Seg 21 Jul 2014, 17:47

    O meu caiu e tá com problema de desligar quando toca na parte inferior próxima ao botão de Power. Foda Sad
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por anmani Seg 21 Jul 2014, 20:34

    tropecei no fio do carregador, mas não teve dano.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 11 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:42