Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Jul 2011, 11:34

    Times escreveu:Nem ligo pro meu 3ds...
    voce tem?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 11:43

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Já que vocês cuidam tanto do 3DS, experimente dar um banhinho nele dog
    vc que me matar né? -q minha amiga boto o 3ds em um plástico e joga em ele.... Shocked e ela nunca arranho... *-* *-* *-*

    AAAAAAAAAAHH!!!! Ah não! Uma vez vi na Nintendo World ou em outra revista, um cara que enfiou o DS autografado dele em uma capinha de plástico e enfiou na banheira, quem sabe, um jeito de dar banho Pasquale
    nossa mas o ds era autografado por quem?? ... *se fosse por quem eu to pensando faria mesma coisa..
    se fizessem uma surpresa dessas pra mim com eu chegando no quarto com essa pessoa(justin biebercofcof) e o gugu dizendo "parabens, seu 3DS foi autrogafado por ele"
    juro que espancava os dois com o 3DS... :coolface:
    mas sem querer ser chato, mais eu coloquei uma pergunta lá no topico de duvidas do 3DS, alguem poderia responder? Fods
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Jul 2011, 12:06

    felico910 escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Já que vocês cuidam tanto do 3DS, experimente dar um banhinho nele dog
    vc que me matar né? -q minha amiga boto o 3ds em um plástico e joga em ele.... Shocked e ela nunca arranho... *-* *-* *-*

    AAAAAAAAAAHH!!!! Ah não! Uma vez vi na Nintendo World ou em outra revista, um cara que enfiou o DS autografado dele em uma capinha de plástico e enfiou na banheira, quem sabe, um jeito de dar banho Pasquale
    nossa mas o ds era autografado por quem?? ... *se fosse por quem eu to pensando faria mesma coisa..
    se fizessem uma surpresa dessas pra mim com eu chegando no quarto com essa pessoa(justin biebercofcof) e o gugu dizendo "parabens, seu 3DS foi autrogafado por ele"
    juro que espancava os dois com o 3DS... :coolface:
    se fosse comigo eu fazia o Justinho engolir o microfone e tacava o 3DS no gugu Twisted Evil
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por NLover Qui 21 Jul 2011, 12:16

    felico910 escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Já que vocês cuidam tanto do 3DS, experimente dar um banhinho nele dog
    vc que me matar né? -q minha amiga boto o 3ds em um plástico e joga em ele.... Shocked e ela nunca arranho... *-* *-* *-*

    AAAAAAAAAAHH!!!! Ah não! Uma vez vi na Nintendo World ou em outra revista, um cara que enfiou o DS autografado dele em uma capinha de plástico e enfiou na banheira, quem sabe, um jeito de dar banho Pasquale
    nossa mas o ds era autografado por quem?? ... *se fosse por quem eu to pensando faria mesma coisa..
    se fizessem uma surpresa dessas pra mim com eu chegando no quarto com essa pessoa(justin biebercofcof) e o gugu dizendo "parabens, seu 3DS foi autrogafado por ele"
    juro que espancava os dois com o 3DS... :coolface:
    mas sem querer ser chato, mais eu coloquei uma pergunta lá no topico de duvidas do 3DS, alguem poderia responder? Fods
    naum era o justin biba... era... a selena gomez ou a victoria justice...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 12:18

    Rafael Becker escreveu:Já que vocês cuidam tanto do 3DS, experimente dar um banhinho nele dog

    Pow, como eu ri muito aqui. xzbit

    Eu queria ter um 3DS, claro, se ele cair no chão, tenho que ficar alerta e não emprestar a ninguém, até lá, não posto mais neste tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 23:47

    eu acho que esse aparelho não deve aguentar queda não. As peças dele são bem pequenas e deve ser tudo espremido lá dentro. qualquer pancada deve soltar alguma peça de dentro.
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por digao Ter 26 Jul 2011, 13:15

    não caiu, e nem vai Evil or Very Mad
    3DS é pesadinho, se cair quebra o chão -n
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Nintendo64 Ter 26 Jul 2011, 14:00

    Infelizmente caiu na rampa rolante de um shopping aqui de Brasília... eu tropecei na rampa sem querer e o 3DS caiu, a Stylus pulou pra fora e entrou em uma gretinha e eu a perdi!!!! Sad Sad Sad Sad

    Meu 3DS ficou bem, só que sem Stylus!!!

    PS: Eu não estava jogando, ele estava no meu bolso e quando eu tropecei ele caiu!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Reidosmash Seg 05 Dez 2011, 21:48

    OH NOES, xD

    Acabei de deixar o meu cair,ele tava aqui na minha cama carregando,e embaixo deve tava os fios do meu headphone, dai puxei o headphone e os fios correram muito rápido jogando o 3DS pro alto e fazendo ele cair em pé no chão, eu daria 8/10 pro salto dele se fosse uma competição, mas como não era sorte que foi só a pancada e que não foi tão alto também, então não deu nada. Ufa
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Dez 2011, 21:51

    porra se eu for tirar uma foto do meu dsi, vc veria, as pontas estão brancas( pale )mas graças aos céus, ele ainda funciona cheers
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por l1p3zinho Seg 05 Dez 2011, 21:55

    o meu ta com 4 meses sem nenhuma queda, é meu maior recorde com certeza, quanto aos meus celulares, comprei um esses dias e logo no primeiro dia ja foi batizado com a poeira do chão. :fffuuu:
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 05 Dez 2011, 21:56

    não! mas arranhados é o que não falta!!
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 21:59

    Não caiu nenhuma vez, mas a tela touch ta arranhada , preciso urgente de piliculas
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por PedroNS Seg 05 Dez 2011, 21:59

    Reviveram o tópico das sombras.

    Mas aproveitando, realmente me surpreende que o meu ainda não tenha caído, o perigo mesmo é tropeçar no fio quando ele carrega, ele parece ser bem mais frágil que o DS Lite/i.
    (O meu DS Lite era indestrutível)
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por vtr002 Seg 05 Dez 2011, 22:00

    Não caiu, nunca cairá.
    Ele é lindo, perfeito é meu filho.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 4 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:18