Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Deyse Nara
7uff1
Everton.
Metroid Gamer
addam19
ghutoz
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
JRCabralt
kuraysh
NLover
Garo Master
brito.tb
Walter Leal
Minerius
Emmanoelbs
JV
Vinicius@
Alexandre-kun
25 participantes

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 21:09

    Desculpe alexandre-kun, mas irei me retirar do campeonato. O que está dando erro ao se conectar em uma partida online é a mesma coisa que tá acontecendo no Wii, e por causa disso também desisti do campeonato de MK Wii do Minerius. Vou puxar a orelha do técnico da internet Razz Pois a net ficou até por 2 dias sem funcionar.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 13 Ago 2011, 21:14

    Então, com a saída do Lanitaguai, o seu oponente (JV) agora começará lutando com o oponente do Addam (7uff1)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Dom 14 Ago 2011, 16:23

    ahaha É hoje manolos, Alexandre seria bom se algum dos lutadores tirasse uma foto do resultado , para garantir um melhor campeonato , sem reclamações indevidas.

    Medo do Nintendo64 ele parece bom , e eu sou ruim.
    Mas to treinando Very Happy
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Dom 14 Ago 2011, 16:29

    Medo do Nintendo64 ele parece bom , e eu sou ruim.

    Digo o mesmo, você parece bom.

    Afinal, o chat que eu devo me conectar é aquele no primeiro post?

    Edit: Talvez eu chegue uns minutinhos atrasado, já que vou na igreja e a missa acaba as 20:00, hor'srio de início do campeonato.


    Última edição por Nintendo64 em Dom 14 Ago 2011, 16:47, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Dom 14 Ago 2011, 16:40

    *Caso eu não apareça no horário comecem sem min pois hoje é dia dos pais e capaz de eu sair com a familha* :/
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Dom 14 Ago 2011, 16:52

    Afinal, o chat que eu devo me conectar é aquele no primeiro post?²

    Eu acho melhor ficar no chat do msn não? é maior e menos colorido e confuso, além de todo mundo já ta acostumado.

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Dom 14 Ago 2011, 17:00

    @Deyse

    Eu não tô muito acostumado com o chat do MSN não, eu até adicionei a um tempão já mas depois do dia que eu adicionei nunca mais ficaram online.


    (o que eu adicionei foi aquele lá no primeiro post... group alguma coisa... é aquele msmo né?)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Dom 14 Ago 2011, 17:25

    Nintendo64 , Consegue chegar até 20:15?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Dom 14 Ago 2011, 17:45

    Nintendo64 , Consegue chegar até 20:15?

    Acho que sim.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Dom 14 Ago 2011, 18:06

    Nintendo64 escreveu:@Deyse

    Eu não tô muito acostumado com o chat do MSN não, eu até adicionei a um tempão já mas depois do dia que eu adicionei nunca mais ficaram online.


    (o que eu adicionei foi aquele lá no primeiro post... group alguma coisa... é aquele msmo né?)

    É aquele mesmo (eu acho), add agora lá, mas acho que tem ninguém. Pessoal não entrem no chat oficial do blast pra o champs, entrem nesse que o alexandre botou na pag inicial.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Dom 14 Ago 2011, 19:05

    Só pra avisar, Provavelmente não estarei presente teve um inprevisto vou sair com meu pai hoje que é dia dos pais :/
    meio que dificil eu chegar as 8 em ponto, provavel so as 9 mas qual q coisa se eu n tiver on podem me pular no torneio
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Garo Master Dom 14 Ago 2011, 19:07

    No próximo champs, não coloquem em uma data comemorativa
    Face Palm
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por rodrigodarker Dom 14 Ago 2011, 19:07

    Muitos pulando fora, ainda mais no dia dos pais e no domingo, as pessoas tendem a querer fazer outras atividades no domingo e acabam furando.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 14 Ago 2011, 19:13

    Voltei pessoal, desculpe pelo dia do champs, mas era o único disponível.
    Deyse Nara escreveu:
    É aquele mesmo (eu acho), add agora lá, mas acho que tem ninguém. Pessoal não entrem no chat oficial do blast pra o champs, entrem nesse que o alexandre botou na pag inicial.

    Isso mesmo Deyse, de preferencia, abra uma aba privada com seu oponente para combinarem as coisas.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Dom 14 Ago 2011, 19:18

    Eu to de boa , Vo participar . Sai com meu pai a tarde , a noite estou livre Very Happy
    Espero que o Nintendo64 não pule fora

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 7 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:01