Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Deyse Nara
7uff1
Everton.
Metroid Gamer
addam19
ghutoz
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
JRCabralt
kuraysh
NLover
Garo Master
brito.tb
Walter Leal
Minerius
Emmanoelbs
JV
Vinicius@
Alexandre-kun
25 participantes

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Red Nocturne Seg 18 Jul 2011, 14:10

    O #10 Não era de brawl?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011, 17:07

    Eu também estranhei, e mudaram o meu para #09 scratch
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 18 Jul 2011, 17:48

    É porque, tinha um campeonato de Pokémon que nunca aconteceu, aí fizeram como se ele nunca tivesse acontecido e substituíram os números, só isso.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por ghutoz Ter 19 Jul 2011, 06:02

    Joguei minhas cartas de tarot e mostrou que o campeão usará o Guile no lite mode usando apenas sonic boom e flash! Laughing
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por addam19 Ter 19 Jul 2011, 06:05

    So muuuuuuuuuito ruim em ssfiv vo treinar ate dia 14
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 06:06

    se quiser treinar online comigo eu aceito
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por addam19 Ter 19 Jul 2011, 06:27

    vamo treinar então como faz pra gente se encontra no jogo? NEM SEI :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011, 07:28

    Se caso o organizador colocar a fórmula de disputa addam19, talvez ajude-o
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Ter 19 Jul 2011, 22:42

    ja me inscrevi sou um pouco ruim mas vou treinando ate o dia do campeonato
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Qua 20 Jul 2011, 17:45

    o meu ainda n apareceu ae!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Qua 20 Jul 2011, 17:55

    Ja add todos mas 3 ainda nao me add , falta o metroid me add o evertonlhp e o brito.tb
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 20 Jul 2011, 19:41

    lanitaguai escreveu:Se caso o organizador colocar a fórmula de disputa addam19, talvez ajude-o
    Como assim? Acho que já está lá no tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 19:49

    Alexandre-kun escreveu:
    lanitaguai escreveu:Se caso o organizador colocar a fórmula de disputa addam19, talvez ajude-o
    Como assim? Acho que já está lá no tópico.

    Não, na verdade, para ser mais detalhista, um tutorial de como fazer para entrar no Lobby/Host do organizador para disputar, fiz isso hoje lá no tópico do meu campeonato.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 20 Jul 2011, 19:55

    lanitaguai escreveu:
    Não, na verdade, para ser mais detalhista, um tutorial de como fazer para entrar no Lobby/Host do organizador para disputar, fiz isso hoje lá no tópico do meu campeonato.
    Ah OK, vou fazer, mas por enquanto só em texto.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Qua 20 Jul 2011, 20:14

    meu nome ta repetido duas vezes concerta la

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:56