Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Shoyo
Ranza Kaus
Aaron Druke
Linkzx
Fabbrini20
Mario Bros
Red Nocturne
Estevans
Vinicius@
MadMax77
JackPyro
Ghutto®
Vicente.
Tio Gustavo
Cassio Leo
19 participantes

    Top 10 Remakes para o Wii U

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 3 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Kadmus Qui 14 Jul 2011, 00:19

    Muito bom esse seu tópico, começou arrebentando. Quero ver todos esses jogos ai no Wii U (e na minha casa com uma mega "tvzaça" na frente", mas acho que muito remake polui o console então vou palpitar.


    [quote="Cassio Leo"][justify]
    10 - F-Zero GX (GameCube)
    Um novo será melhor, a série parece que foi esquecida no armário. e um pro 3DS tmn.
    9 - Metroid: Other M (Nintendo Wii)
    Um novo jogo feito pelo Team Ninja que deu um ar mais forte a série, só que com os problemas arrumados, com um toque Nintendo, quer dizer vários toques Nintendo em tudo. E acho que seria legal se no controle pudéssemos ver em FPS o tempo inteiro sem precisar apontar pra tela.
    8 - Super Smash Bros. Melee (GameCube)
    Quem sabe no que já foi confirmado?
    7 - Battalion Wars (GameCube)
    Acho que esse não recebeu tanta atenção na época então um remake rola. com as adições citadas é claro.
    6 - Sonic Generations (Xbox 360 e PlayStation 3)
    Esse deve chegar com surpresas pra nós. (eu espero)
    5 - Elite Beat Agents (Nintendo DS)
    Uma sequência bem humorada e com adição do uso de movimento do controle.
    4 - The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (GameCube)
    Concordo plenamente, principalmente pq ta vindo pro 3DS
    3 - Mario Paint (Super Nintendo)
    Aproveitando dos recursos que o console oferece. Com certeza seria show.
    2 - Pokémon Snap (Nintendo 64)
    Melhor uma sequência com todos os monstrinhos, uma área gigantesca, multiplayer...
    1 - Super Mario Galaxy (Nintendo Wii)
    Jogo muito novo pra ter remake, mas a adião do multiplayer citado num futuro título é pra lá de bem vinda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 3 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 00:35




    Cassio Leo escreveu:[justify]
    4 - The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (GameCube)
    Concordo plenamente, principalmente pq ta vindo pro 3DS
    .



    Four Swords



    Four Swords ADVENTURE

    São da mesma série,mas são diferentes,abraços.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 3 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Rabbit_br Qui 14 Jul 2011, 03:58

    jogos no estilo RTS (real time strategy, como starcraft, warcraft, command and conquer, etc) sempre tiveram apenas o PC como moradia.. salvo algumas exceções como o command & conquer pra N64.. Isso acontece porque simplesmente NÃO DA pra jgoar um RTS com um controle normal.

    Mas vocês ja pararam pra pensar, que o Wii U vai ser PERFEITO pra jogar RTS em consoles!?! Espero que esse genero faça do Wii U sua nova casa e os RTS venham aos consoles de mesa!

    Portanto ja estou cruzando os dedos por um Remake de Command&Conquer Tiberian Sun ou um novo jogo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 3 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 10:35

    Cassio Leo escreveu:5 - Elite Beat Agents (Nintendo DS)
    Poxa façam um Elite Beat pro Wii U parecido com o Just Dance e um pro 3DS com a formula antiga e que de pra jogar multiplayer entre as duas versões (OMG Nintendo, DO IT PLZ!!!!)

    levenhagamer escreveu: eu quero metroid fusion no estilo other m
    Um remake do Metroid Fusion estilo Other M tem que sair pra 3DS, enquanto o WII U (dream mode on) recebe um novo Prime (dream mode off)

    Cassio Leo escreveu:10 - F-Zero GX (GameCube)
    F-Zero tem que ser um novo também, e o mesmo para StarFox

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 3 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:04