Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Jul 2011, 17:31

    Deyse Nara escreveu:
    fabbrini20 escreveu:

    Desculpe se entendi mal a pergunta!

    O Netflix vai vir como um aplicativo na e-shop(não sei se é grátis)

    Mas vai ta sempre o ícone na e-shop ou é necessário baixar pra que o App fique na home do 3DS?

    Se não me engano você baixa, e o aplicativo fica na Home
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Hamburger Sáb 16 Jul 2011, 19:19

    Já baixei o NETFLIX usando o mesmo processo de download do trailer do filme Green Lantern... pena que é só pra dizer que tem software novo - mesmo com o 3DS configurado para os EUA, o site do NETFLIX reconhece que você está no Brasil...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 16 Jul 2011, 19:43

    @fabbrini20: ok, obrigada ^^
    @Hamburguer: então não pode usar mesmo se usar o macete da mudança de local, é isso? O jeito é esperar então. (obs: vc ainda n me add no 3DS ¬¬)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 16 Jul 2011, 21:27

    voce vai baixar os videos ou acistir online
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por kamaroo Sáb 16 Jul 2011, 21:32

    MeTrOiD GaMeR escreveu:voce vai baixar os videos ou acistir online

    Online (:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 16 Jul 2011, 21:32

    droga nao vai dar pra ver no carro durante a viagen
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por NLover Dom 17 Jul 2011, 09:59

    eu quero saber qdo lança no brasilll!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por dkncabelo Dom 17 Jul 2011, 11:18

    O melhor do Netflix, em relação ao saraiva filmes ou outros no Brasil é que na saraiva ou americanas o aluguel de cada filme custa 10 reais. No net flix a mensalidade será (assim espero!) uns 29,90.
    Tô com pressa, vou comprar uma comoda para meu novo sobrinho!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por kamaroo Dom 17 Jul 2011, 11:38

    O ruim deste serviço é a necessidade de ser ter um conecção com a internet, ou seja, você fica preso a sua residência, ou alguns locais com wi fi liberada e BOA!

    BOA = Brasil = NO
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por JRCabralt Dom 17 Jul 2011, 11:48

    nao vejo a hora
    mukefe
    mukefe
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por mukefe Dom 17 Jul 2011, 11:51

    vai ser dificil com meu cartao estourado!! :fffuuu:
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Dom 17 Jul 2011, 12:21

    radesk escreveu:Hum, sei não, meu STFIV dá umas travadas ridículas mesmo eu tendo 15mb de internet, o acesso ao browser é lamentável, verdade que os vídeos do E-shop nunca travam, agora pagar pra assistir no 3ds? Prefiro meu monitor mesmo... agora se for de graça já são outros 500 mwhauuhawhuawhuahua!

    para baixar o app, é gratis, mas para ver filmes, tem que se pagar uma mensalidade, pois é um aluguel online!!!
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Alex.R Dom 17 Jul 2011, 12:50

    MarioFan #1 escreveu:Ae,tomara que alem do Netflix Br,tomara que tenha netflix no 3ds,e que esteja 100% 3D.
    mukefe
    mukefe
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por mukefe Seg 18 Jul 2011, 22:23

    com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa Face Palm
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por edupooch Ter 19 Jul 2011, 01:03

    Será que depois que carregar uma vez nao da de ver sempre? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 4 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:31