Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por lucasoryon Seg 05 Set 2011, 14:35

    como funciona esse serviço? os filmes e programações são vistos online?
    ou são baixados no console?
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Victor64 Seg 05 Set 2011, 14:38

    lucasoryon escreveu:como funciona esse serviço? os filmes e programações são vistos online?
    ou são baixados no console?

    Os vídeos são online querido, ou seja, você clica no filme que você quer e já está lá. Não dá pra fazer download de filmes.
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por lucasoryon Seg 05 Set 2011, 14:40

    Victor64 escreveu:
    lucasoryon escreveu:como funciona esse serviço? os filmes e programações são vistos online?
    ou são baixados no console?

    Os vídeos são online querido, ou seja, você clica no filme que você quer e já está lá. Não dá pra fazer download de filmes.


    iiiii.. entao nem vai rolar.... internet horrivel a minha ¬¬
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Truta09 Seg 05 Set 2011, 15:50

    Que loko!
    EU TO SUPER ANSCIOSO PELO MEU 3DS!!!
    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por System Ter 06 Set 2011, 00:31

    alguem conseguiu entrar na netflix pelo Wii ?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 06 Set 2011, 01:06

    System escreveu:alguem conseguiu entrar na netflix pelo Wii ?
    Eu consegui, só baixar no wii shop channel normalmente!
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por System Ter 06 Set 2011, 09:11

    amigo marco! eu tenho o app baixado já! mas ele diz que não está disponivel para a minha região!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 11:43

    baixa de novo
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Felipi12 Ter 06 Set 2011, 12:18

    serviço bastante interessante o do nefliz mas tipo eu n compraria um 3DS por causa de querer ver filmes .... Uma dúvida : Tem como BAIXAR um filme do netflix e tipo assitir durante uma viagem ? Ou teriamos que ver filmes somente com wi-fi ?
    Outro filmes dublados.... ?? Terá? Eu sinceramente prefiro o legendado mas isso é coisa de cada um .... Sayonara >.<
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por edupooch Ter 06 Set 2011, 13:09

    Felipi12 escreveu:serviço bastante interessante o do nefliz mas tipo eu n compraria um 3DS por causa de querer ver filmes .... Uma dúvida : Tem como BAIXAR um filme do netflix e tipo assitir durante uma viagem ? Ou teriamos que ver filmes somente com wi-fi ?
    Outro filmes dublados.... ?? Terá? Eu sinceramente prefiro o legendado mas isso é coisa de cada um .... Sayonara >.<


    Bom, BAIXAR já foi dito que NAO DÁ, mas no pc (acredito que no 3DS tb) da pra carregar o vídeo inteiro e vc ve na viagem, simples não?

    Tem filme dublados e legendados, e alguns da pra você escolher a lingua ;B
    --

    Estou usando meu mês gratuito, e gostei bastante do netflix, se for igual ao do pc no 3DS vai ser muito dahora, só espero que chegue muito mais filmes/séries pro Brasil também, pq acho que nao tem nem 40% do que os EUA tem... mas é muito bom o serviço, eu só nao estou conseguindo assistir em HD, mas eu acho que é por causa do Silverlight que eu tenho que atualizar, vou fazer isso depois vejo se deu tudo certo.


    Última edição por edupooch em Ter 06 Set 2011, 14:37, editado 1 vez(es)
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por System Ter 06 Set 2011, 14:25

    ok deletei e baixei o netflix no wii denovo ae.. deu certo! \o/
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por edupooch Ter 06 Set 2011, 20:11

    Olha, queria a ajuda de alguém aqui... vcs estão usando o netflix no computador? ele ta com um problema... acho que é por causa que minha banda da net é muito baixa, mas nao roda filmes em HD, e durante o filme a qualidade fica mudando sozinha em momentos ta a pior possível (acho que 240p) e em alguns a imagem fica 480p... nao sei por que isso acontece, tem algum jeito de deixar com uma qualidade só? (de preferencia 480p hehe (ou 1080 tb servia) )

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 7 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:58