Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

    Opinião sobre o uso de emuladores

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Ness_64 Ter 28 Jun 2011, 18:15

    Nintendo64 escreveu:
    Não vejo problema, visto que o mercado de N64/SNES/NES/GameBoy não está mais ativo, por que não?

    Exato. Mas jogar no console é bem melhor!!!!!! Sem dúvidas
    Resumiram tudo.
    O que mais tenho de emulação aqui é GBA, não é nada fácil achar um GBA por aqui, e embora dê pra remediar quanto ao console com um DS Lite, o que dizer dos jogos? Até hoje, só vi UM jogo de GBA por aqui, de um amigo meu. O jogo era Mario Kart Super Circuit.

    64 eu só emulo porque a única locadora que conheço vendeu os jogos de 64 que tinha, era o único lugar que eu achava jogos e só fui saber disso depois que venderam tudo. Resultado: Forever two games (SSB e Star Fox) -q
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 18:15

    Nintendo64 escreveu:Outra coisa, vi um Print de uma ROM de Super Smash Bros Melee. Mudou o jogo todo, tava faltando muito personagens e tinha o Sonic!!..

    Outro problema das ROMs é que eles podem modificar o jogo.
    só se for HACK
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 18:27

    eu nao concordo
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Nintendo64 Ter 28 Jun 2011, 18:29

    Outra coisa, vi um Print de uma ROM de Super Smash Bros Melee. Mudou o jogo todo, tava faltando muito personagens e tinha o Sonic!!..

    Outro problema das ROMs é que eles podem modificar o jogo.

    só se for HACK

    Se é não sei, mas eu vi, tava procurando umas ROMs de SNES e vi. Até achei estranho. Falava que era o Melee
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 18:35

    Nintendo64 escreveu:
    Outra coisa, vi um Print de uma ROM de Super Smash Bros Melee. Mudou o jogo todo, tava faltando muito personagens e tinha o Sonic!!..

    Outro problema das ROMs é que eles podem modificar o jogo.

    só se for HACK

    Se é não sei, mas eu vi, tava procurando umas ROMs de SNES e vi. Até achei estranho. Falava que era o Melee
    então É hack
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidado Ter 28 Jun 2011, 18:54

    Cara, depende. Eu adoraria ter o console original, como o "nintendinho" ou o Super NES, mas como num vende mais em lugar nenhum aki, só tem em leilão (e pior ainda são os jogos pra encontrar) intaum, temos q optar pros emuladores.

    A vantagem deles é q vc pode botar hacks em q vc pode criar o personagem, os cenários, hacks de levels diferentes, enfim, mudar o jogo, mas tem um problema. N tem aquele ar de jogo de verdade, tah ligado?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 18:56

    Lukepaz99 escreveu:Cara, depende. Eu adoraria ter o console original, como o "nintendinho" ou o Super NES, mas como num vende mais em lugar nenhum
    se vendesse no BRASIL ia custar cerca de R$9998989898989898989895588545464287424574727874827274874 eu acho Smile
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Mario Bros Ter 28 Jun 2011, 19:01

    garo master escreveu:
    Nintendo64 escreveu:
    Outra coisa, vi um Print de uma ROM de Super Smash Bros Melee. Mudou o jogo todo, tava faltando muito personagens e tinha o Sonic!!..

    Outro problema das ROMs é que eles podem modificar o jogo.

    só se for HACK

    Se é não sei, mas eu vi, tava procurando umas ROMs de SNES e vi. Até achei estranho. Falava que era o Melee
    então É hack
    Eu tenho um programa que permite modificar a Rom de Super Mario 64, textos, texturas, tamanho do Mario (só que isso não afeta a colisão), personagens, só que o programa é beta. Eu baixei um pack que veio com varias roms de SMB1,2,3 e vinha até com personagens trocado e fases diferentes (tinha até um Peach & Daisy in The Ultimate Quest v2b (SMB3 Hack).nes com fases diferentes de SMB3).
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 19:19

    Eu não acho errado não '-',pq tipo vc quer jogar super mario 64,vc vai comprar o n64 só pra jogar ele?não,vc simplesmente baxa o emulador ^^
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Vicente. Ter 28 Jun 2011, 19:31

    garo master escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cara, depende. Eu adoraria ter o console original, como o "nintendinho" ou o Super NES, mas como num vende mais em lugar nenhum
    se vendesse no BRASIL ia custar cerca de R$9998989898989898989895588545464287424574727874827274874 eu acho Smile

    nintendinho aqui no fórum tá 400 com jogos, e no ML tem uns SNES bem baratos também, abraços.
    ---
    Emulador, só uso pra consoles realmente antigos e que eu não acho, já que na revenda deles, que é a única que se acha, a empresa não ganha nada. De qualquer modo, tô realmente pensando em comprar um 64 e um NES, aí posso jogar todos os consoles de mesa da Nintendo em casa, sem o PC e roms bugadas. Não sou contra emuladores, mas não gosto de usá-los, não consigo jogar por muito tempo, prefiro um console.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 28 Jun 2011, 20:07

    Tbm odeio problemas de rom,principalmente no zelda oot,em que a maioria das texturas não aparecem.E no paper mario em que a tela fica falhando.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 Jun 2011, 20:09

    JRCabralt escreveu:eu nao concordo

    Eu não concordo,tu não concordaste,nós não concordamos,eles não concordão.

    @TOPIC

    Eu concordo,eu que não pude jogar muito N64,SNES ou outros durante a minha infância,posso jogar.

    Mas não concordo caso emular jogos e consoles atuais,isso seria ilegal.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Ness_64 Ter 28 Jun 2011, 20:18

    MarioFan #1 escreveu:Tbm odeio problemas de rom,principalmente no zelda oot,em que a maioria das texturas não aparecem.E no paper mario em que a tela fica falhando.

    Isso aí depende do emulador e plugins que você usa. Eu rodo o OoT até melhor que o 64 aqui, raramente dá falha, enquanto o Paper Mario dá uns errinhos que não atrapalham.
    Não vou esclarecer a coisa por aqui, though. Malz, manolo .-.


    VirtualBoy escreveu:
    JRCabralt escreveu:eu nao concordo

    Eu não concordo,tu não concordaste,nós não concordamos,eles não concordão.

    @TOPIC

    Eu concordo,eu que não pude jogar muito N64,SNES ou outros durante a minha infância,posso jogar.

    Mas não concordo caso emular jogos e consoles atuais,isso seria ilegal.
    Como se fosse permitido emular antigos também. Emulação é ilegal quando você fica mais de 24 horas com o jogo no PC, não importa que console você emule.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Sinko Ter 28 Jun 2011, 21:39

    Os emuladores funcionam até melhor que o próprio console em alguns casos, estou jogando a majora's que comprei no VC - Wii, a resolução é muito ruim, mas se estivesse usando emulador poderia aplicar
    as "hi-texture" jogar com tradução e na resolução de 1080p, então porque comprei o original? por simplesmente ser original e nada mais.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Mario Bros Ter 28 Jun 2011, 21:42

    Ness_64 escreveu:
    MarioFan #1 escreveu:Tbm odeio problemas de rom,principalmente no zelda oot,em que a maioria das texturas não aparecem.E no paper mario em que a tela fica falhando.

    Isso aí depende do emulador e plugins que você usa. Eu rodo o OoT até melhor que o 64 aqui, raramente dá falha, enquanto o Paper Mario dá uns errinhos que não atrapalham.
    Não vou esclarecer a coisa por aqui, though. Malz, manolo .-.
    O Paper Mario também fica assim aqui também e tem umas partes que trava que eu só consegui passar pegando outra rom, o pior é o Yoshi's Story que fica com a tela toda tremendo e eu não sei resolver isso.

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:07