Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

    Opinião sobre o uso de emuladores

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por GuuH Qua 04 Jan 2012, 01:29

    já emulei várias paradas, mas nenhum deles se comparam em jogar o original... Rolling Eyes
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Marcio1000 Qua 04 Jan 2012, 01:31

    Bferrari350 escreveu:Emular não é crime se vc tiver o jogo. Então se vc tiver o jogo, pode emular, não tem problema. Agora se vc não tem é crime. Um exemplo: Se o cara tem trocentos jogos, e vai viajar, ele pode colocá-los em um HD e levar para emular lá, ele tem os jogos, então não é pirataria.

    Não sei se isso tá certo, mas eu acho que funciona assim.

    exatamente tanto que eu jogo muitos games que eu ja tenho no dolphin (emulador de GC e Wii) pois ele tem resolução HD o unico que eu baixei sem ter foi o xenoblade pois achei que a nintendo não iria lançar aqui

    e muitas vezes o emulador é mais vantagoso o de GBA por exemplo eu prefiro jogar em emulador que no console por causa da maldita ''luminosidade ambiente'' onde eu tenho que jogar apenas de dia com a janela aberta
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 21:49

    GuuH disse:
    já emulei várias paradas, mas nenhum deles se comparam em jogar o original...
    Vc tem razão... Chorei
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 22:32

    Emulo, e dai, tentei me prender poor isso moralfags
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Chaos4551 Seg 16 Jan 2012, 23:00

    Eu usava emuladores porque não tinha videogame nenhum, depois comprei um GameCube pra jogar Zelda Twilight Princess (porque na época o Dolphin não conseguia emular ele) e nunca mais fiquei pirateando consoles de mesa, porque curti muito a experiência de jogar original!

    Agora continuo emulando coisas, mas no Wii: compro jogos do Wii Shop e pretendo comprar todos os títulos que marcaram minha infância e deixá-los guardados no meu Wii bloqueado para sempre! rsrs

    Só fiz um desbloqueio no meu Wii para poder rodar o RPG The Last Story japonês que importei, senão permaneceria bloqueado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 23:13

    GuuH escreveu:já emulei várias paradas, mas nenhum deles se comparam em jogar o original... Rolling Eyes


    ENGANO SEU!

    jogo MAME e jogo SNES aqui com uma perfeição Divina! no SNES tem jogos que ficou melhor do que no console original pois as lentidões que tinha no cartucho do SNES não tem no emulador.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 23:18

    Hitsugi escreveu:
    GuuH escreveu:já emulei várias paradas, mas nenhum deles se comparam em jogar o original... Rolling Eyes


    ENGANO SEU!

    jogo MAME e jogo SNES aqui com uma perfeição Divina! no SNES tem jogos que ficou melhor do que no console original pois as lentidões que tinha no cartucho do SNES não tem no emulador.
    jogar no snes é mais lento, mais tem uma magia especial mistica
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 05:49

    Eu me divido:

    Se for pra jogar NES, SNES, GB, GBC, GBA, até vai.
    Mas pra jogar Wii, DS, 3DS, nem dá.

    Se for de uma plataforma não mais disponível no mercado, aí sim.
    Mas se emular uma plataforma disponível no mercado, aí eu acho que é cara de pau mesmo. A não ser que seja pra testar jogos, e tal, mas pra jogar como um videogame de mesa, ou mesmo portátil, aí é cara de pau mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Jan 2012, 20:58

    O pessoal esquece, quem tem o jogo original e o video-game, pode emular que não é crime. Afinal, ele tem o jogo. Agora quando não se tem é crime. Pelo menos eu acho que é assim.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Y_Agom Qui 19 Jan 2012, 00:15

    Bferrari350 escreveu:O pessoal esquece, quem tem o jogo original e o video-game, pode emular que não é crime. Afinal, ele tem o jogo. Agora quando não se tem é crime. Pelo menos eu acho que é assim.

    acho que quando se trata de nintendo nao é assim... se nao me engano no termo de adesao/contrato/licença (ou seja la o nome disso) dos jogos da nintendo ela fla que nao se pode ter uma copia do jogo mesmo que se tenha o original... acho que formalmente isso nao constituiria crime perante a lei... mas se eles tao dizendo que nao pode... xDD
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por DeLarge Qui 19 Jan 2012, 09:43

    Y_Agom escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O pessoal esquece, quem tem o jogo original e o video-game, pode emular que não é crime. Afinal, ele tem o jogo. Agora quando não se tem é crime. Pelo menos eu acho que é assim.

    acho que quando se trata de nintendo nao é assim... se nao me engano no termo de adesao/contrato/licença (ou seja la o nome disso) dos jogos da nintendo ela fla que nao se pode ter uma copia do jogo mesmo que se tenha o original... acho que formalmente isso nao constituiria crime perante a lei... mas se eles tao dizendo que nao pode... xDD

    Acho que eles se referiam a compartilhar a copia
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Twilight Qui 19 Jan 2012, 11:53

    eu so emulo jogos antigos de nes e snes,entao nao prejudica ninguem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 12:14

    Eu tenho o project 64 pq não vende mais N64 no mercado,mas emular Wii,GC,PS2,não da o not além de não aguentar,não se tem a mesma experiência,um claro exemplo disso é o Wii,e pra quer emular PS2 se eu já tenho.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por odecio Qui 19 Jan 2012, 12:31

    super paper bros. escreveu:Eu tenho o project 64 pq não vende mais N64 no mercado,mas emular Wii,GC,PS2,não da o not além de não aguentar,não se tem a mesma experiência,um claro exemplo disso é o Wii,e pra quer emular PS2 se eu já tenho.

    também tenho o project 64, mas é só pra jogar os jogos que não tem mais, pois o n64 ainda tenho em perfeitas condições Very Happy
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Longuinhos Qui 19 Jan 2012, 12:31

    Acho que emular jogos que não se encontram mais no mercardo ou que são de difícil acesso ( me refiro aos jogos antiogs, que você encontra ainda vendendo, mas é muito complicado de se arranjar), não há problema nenhum...
    Emuladores também são uma forma de nostalgia para aqueles que já venderam seus consoles antigos e gostam de relembrar seus momentos com ele...
    Agora, emular jogo atual, que você pode comprar, já são outros 500...

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 11 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:32