Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
ghutoz
Fernanda
edupooch
Times
JV
ARTSTREET
Red Nocturne
Hamburger
MacGyver
Stéphano Wallace
fire-kirby
Dani_PokéMan
Koe
Zack
Mario Bros
Luan Quirante
addam19
21 participantes

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 10:50

    Eu não ligo pro nome e desculpa também tem outro jeito de roubar e seu nome não fica como THIEF mais precisa da grana
    Sabia que se colocar o seu nome de ZELDA a musica inicial muda?
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por alucard Dom 26 Jun 2011, 11:14

    cara eu joguei esse jogo varias vezes. eh muito bom viu. divertido pacas! recomendo joga-lo ,. vale apena
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 11:30

    nunca joguei Sad,sera q vale a pena baixar pelo menos a rom?ou esperar o fim do ano e quando ganhar meu 3ds comprar ele?
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 11:31

    Ei Estevans joga Aqui
    Esse site é muito bom mais pena que tem que criar conta para salvar
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 11:35

    vlw ai Very Happy
    (pq ta tudo preto aki?


    EDIT:fico normal por enquanto ^^
    Edit²:até q o jogo é legalzinho ^^
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por addam19 Dom 26 Jun 2011, 11:47

    Cansei manolo parei um pouco de jogar, caraca eu tô lá naquela dungeon lvl 3 peguei o sininho agora tô com preguiça de descobrir o que tem que fazer Very Happy
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 26 Jun 2011, 16:19

    onde fica a dungeon 3?
    tô procurando que nem um puto X.X
    e esse negócio de zelda , é Zelda , zelda ou ZELDA?
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 16:25

    Dani_PokéMan escreveu:onde fica a dungeon 3?
    tô procurando que nem um puto X.X
    e esse negócio de zelda , é Zelda , zelda ou ZELDA?
    ZELDA mesmo
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por ghutoz Dom 26 Jun 2011, 16:31

    Dani_PokéMan escreveu:onde fica a dungeon 3?
    tô procurando que nem um puto X.X
    e esse negócio de zelda , é Zelda , zelda ou ZELDA?
    No pé da montanha acho, na cachoeira, liga pro velho ulrira que ele te da a dica
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 26 Jun 2011, 16:33

    e qual a diferença do DX pro normal?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por NLover Dom 26 Jun 2011, 16:34

    Dani_PokéMan escreveu:e qual a diferença do DX pro normal?
    também quero sber gente... Shocked *ia perguntar a msm coisa* Surprised
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 16:38

    Dani_PokéMan escreveu:e qual a diferença do DX pro normal?
    O DX tem cores e pequenos extras como a nova dungeon: a Color Dungeon
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 26 Jun 2011, 16:45

    ah bom.
    e por quê alguns itens etm L-1 embaixo? (fazendo perguntas e irritando o pessoal XD)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por ghutoz Dom 26 Jun 2011, 16:47

    fire-kirby escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:e qual a diferença do DX pro normal?
    O DX tem cores e pequenos extras como a nova dungeon: a Color Dungeon
    Vários extras por sinal
    The game has been given a color palette.
    An additional dungeon called the Color Dungeon was added. It was added to take advantage of the Game Boy Color's color screen, but is inaccesible when played on a Game Boy. The reward for completing the dungeon is a tunic that boosts your offensive or defensive stats.
    The photographer and the photo side quest were added.
    The title screen has been slightly altered, most noticeable being the addition of clouds around the egg.
    The Eight Instruments of the Siren now fade in seven different colors.
    The Start menu has been modified to show the different color tunics, if Select is pressed.
    Additional dialogue has been added, for example upon receiving the L2 Sword.
    Some areas have had their landscaping changed between the games.
    The Stone Slabs were changed into Owl Statues that resemble the game's owl character.
    The Stone Slab Fragments were also changed into Stone Beaks.
    The secret ending has been changed. Instead of Marin floating across the screen with wings, she is now seen turning into a seagull.
    The original had an all-green Super Gameboy color palette but no special background. DX had a Super Gameboy background but no special palette.
    Fade in/out effects are less exaggerated, such as when using a bomb or a dungeon warp.
    The Genie boss now throws fireballs more slowly.
    You can no longer skip all of a character's dialogue by pressing B.
    The well-known Select screen jump bug no longer works.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 26 Jun 2011, 16:55

    Dani_PokéMan escreveu:ah bom.
    e por quê alguns itens etm L-1 embaixo? (fazendo perguntas e irritando o pessoal XD)
    L de level

    Conteúdo patrocinado


    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS - Página 5 Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:31