Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
ghutoz
Fernanda
edupooch
Times
JV
ARTSTREET
Red Nocturne
Hamburger
MacGyver
Stéphano Wallace
fire-kirby
Dani_PokéMan
Koe
Zack
Mario Bros
Luan Quirante
addam19
21 participantes

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por addam19 Sáb 25 Jun 2011, 13:09

    É assim, eu quero comprar o Zelda Links Awekening DX no 3DS, mas quando meu pai ver o gráfico do jogo, vai começar a me chingar ¬¬, me dê alguns motivos pra mim comprar ele, Além de ser muito barato
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 25 Jun 2011, 13:12

    Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Mario Bros Sáb 25 Jun 2011, 13:14

    Fala pra o seu pai que é um jogo antigo, clássico que gráfico não é tudo e que é jogo de GBC e se ele não compreender fala que ele não entende de jogo e convida ele pra uma partida de SSBB e se você ganhar compra o jogo Very Happy
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Zack Sáb 25 Jun 2011, 13:16

    luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD


    Ahhh ele é 3d é?

    Axei que não fosse se for vo compra tbm!
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Koe Sáb 25 Jun 2011, 13:26

    Olha cara... se teu pai te matar por causa de 6...7 reais (nem lembro quanto era o zelda, lembro que era menos de 10 reais), sinceramente , ele é mão de vaca Razz.

    Eu nem daria motivo, sinceramente! Lava o carro pra ele no final de semana em troca de 10 reais e resolve teu problema!
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Koe Sáb 25 Jun 2011, 13:27

    Zack escreveu:
    luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD


    Ahhh ele é 3d é?

    Axei que não fosse se for vo compra tbm!

    Não, ele não é em 3D
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Sáb 25 Jun 2011, 14:00

    luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD

    não é 3D , tem gráficos de gameboy color ¬¬

    e tipo carinha , compre , ém um jogo de sucesso , difícil e divertido.

    alem de ter monstros que parecem personagens do mario e um blastoise.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Sáb 25 Jun 2011, 14:10

    Cara fala pro seu pai que ele é um clássico do GB e que apesar dos gráficos ele é um jogo muito envolvente(será a palavra certa?) e que tem quebra cabeças o que te ajuda a pensar e também fala que é baratinho só(e o preço que não sei qual é)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 25 Jun 2011, 14:14

    É Zelda... precisa dizer algo mais?
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por MacGyver Sáb 25 Jun 2011, 14:35

    Diz que e pra sua coleção de jogos antigos O.o
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por addam19 Sáb 25 Jun 2011, 14:59

    Ok. Ele vai comprar se eu não gostar vou ter que me esforçar pra gostar xD Valeu gente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Hamburger Sáb 25 Jun 2011, 15:03

    Eu baixei, e o jogo é ótimo. Vale muito a pena jogar. Mas cuidado se seu pai for um Troll. Estava jogando LA no colégio e um ignorante foi encher o saco por causa do gráfico, eu falei que baixei o antigo porque é legal e ele foi falar pro amigo idiota que eu confundi com novo e baixei antigo, e os dois imbecis começaram a rir de mim... a história inteira está no spoiler abaixo, pra quem quiser saber...

    Spoiler:

    Fonte: Tópico "Qual foi a pior coisa que um noob já te disse?"
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 25 Jun 2011, 15:06

    Eu não compraria. Não curto os zeldas antigões.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por addam19 Sáb 25 Jun 2011, 15:07

    SHUDAUHSDU Hamburger devia ter botado um jogo em 3D pra enfia na cara dele. VO COMEÇA A JOGA AGR *_*.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 25 Jun 2011, 15:15

    Hamburguer , pqp, eu SEMPRE sou zuado na minha escola por eu gostar de nintendo.
    Ah, e , sobre o topic , eu tenho o awakning pro GB, é foda demais!E, no 3DS, é tudo isso ea inda mais em 3d! (OHRLY)Compre djááá

    Bem, minha história:
    Spoiler:

    Me indentifiquei com a sua história , burguer , isso ocorre com quase todo nintendista

    Conteúdo patrocinado


    Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS Empty Re: Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:11