Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes

    Muito caro?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 24 Jun 2011, 11:53

    tá levando mesmo a sério os posts do becker?
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 24 Jun 2011, 11:57

    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato

    Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker Razz

    E sou, depois te mando um autógrafo.

    Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
    LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.

    Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.

    Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico

    Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.

    A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...

    ... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato! Wink

    Porra, agora até TV e celular os índios fazem como artesanato? Maneiro isso.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Koe Sex 24 Jun 2011, 12:05

    Ranza Kaus escreveu:tá levando mesmo a sério os posts do becker?

    Cara sou muito regionalista por natureza (gaucho)... Eh foda falar de um estado ao qual nem se conhece...
    Eh o mesmo que eu chegar pra um baiano e falar que eles são preguiçosos
    Que acreano tem fama de andar pra tras (malicie... vc vai entender)
    Que todo gaucho é gay
    Que carioca é marrento e metido a playboy
    Que Paraense é ladrão... entre outros!

    Então tipo... Vim falar que o povo de Manaus vive na mata, ou que é todos são indios, é ridiculo... cada um sabe aonde seu calo dói! Mas cada um sabe o que faz...

    @Rafael Becker... e se você estudasse, saberia que os indios foram encontrados em locais litoraneos Smile Amazonas não tem mar! No maximo um rio Wink... Se quer falar de Indio, fale com os povos que moram na costa brasileira!
    A unica diferença que não matamos os indios que moram aqui!


    Última edição por Koe em Sex 24 Jun 2011, 12:22, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Muito caro? - Página 3 Empty muito caro?

    Mensagem por EHHH Sex 24 Jun 2011, 12:09

    voltando ao assunto do topico ,e por isso que existem "passeatas" tipo do felipe neto(preço justo ja)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Tensai Sex 24 Jun 2011, 12:36

    Rafael Becker escreveu:
    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato

    Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker Razz

    E sou, depois te mando um autógrafo.

    Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
    LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.

    Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.

    Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico

    Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.

    A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...

    ... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato! Wink

    Porra, agora até TV e celular os índios fazem como artesanato? Maneiro isso.

    RI MUITO Laughing
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Bardock Sex 24 Jun 2011, 13:02

    Por favor Becker, o user se ofendeu.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 24 Jun 2011, 13:05

    Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.

    Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Koe Sex 24 Jun 2011, 13:23

    Rafael Becker escreveu:
    Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.

    Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.

    Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos Razz... Especialmente proximo ao Arco!!!

    Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).

    E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la Razz
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por JackPyro Sex 24 Jun 2011, 13:29

    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.

    Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.

    Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos Razz... Especialmente proximo ao Arco!!!

    Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).

    E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la Razz
    Putz em porto tem Shopping gay? Caraca nunca ouvi falar... presiso saber mais sobre meu estado....
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por PedroNS Sex 24 Jun 2011, 13:31

    Não vejo muito bem a relação da discussão acima com o 3DS ser caro ou não.

    Não tem ninguém certo aqui.
    O Becker devia parar se sabe o Koe leva a sério.
    E o Koe não deveria se extressar se sabe que o que o Becker falou não é sério.

    Opinião pessoal.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por JackPyro Sex 24 Jun 2011, 13:35

    EU vou dizer uma coisa:
    Quando eu ir para Venezuela vo Compra meu 3DS lá
    o dolar aqui ta menos de 2 reais
    lá o dolar ta quase 10 Bolivares. F
    lá o 3DS vai custa uns 3000 Bolivares.F
    fazendo o calculo
    divido o Valor do 3DS em 5
    o 3DS estará pra mim 600 Reais
    Problem?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por NLover Sex 24 Jun 2011, 13:47

    SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI! Exclamation Exclamation Exclamation
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por JackPyro Sex 24 Jun 2011, 13:55

    Nintendo, I LOVE! escreveu: SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI! Exclamation Exclamation Exclamation
    eles não tem Jogos pra Nintendo DS??(sem ser o 3DS)
    quero muito compra o Pokemon black
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por NLover Sex 24 Jun 2011, 14:19

    JackPyro escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI! Exclamation Exclamation Exclamation
    eles não tem Jogos pra Nintendo DS??(sem ser o 3DS)
    quero muito compra o Pokemon black

    fala por chat com eles e pede... eles tentaram achar o m & l rpg2 mas naum conseguiram.. Sad Sad Sad mas tenta!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Eyvân - Greed Sex 24 Jun 2011, 14:47

    @Rafael Becker será que dá pra parar de ficar trollando o cara? Já ta cansando esse negócio.

    @Koe se você continuar respondendo esse negócio vai loooooonge... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Muito caro? - Página 3 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:39