Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
0eriky0
Liam Kurosaki
Lucas Bros.
rvieira
DeLarge
Marcelo
RedNiNero
Joker~~
Zedd
ichigo86
LuKasBaKa
Metroid Gamer
ExtremeZelda
17 participantes

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 21:58

    Olá pessoal do fórum Nintendo Blast! Como estão vocês?
    Sabiam que o 3DS abaixou o preço de R$799,00 para R$699,00, não sabem?
    Pois é, já em todas as lojas deveriam estar atualizadas, mas não está! A Saraiva está desatualizada!
    E na Saraiva também já está a venda o PS VITA, o novo console da outra marca competidora numero 1 ou 2 da Nintendo, a SONY. Sabe quanto custa o console lá? R$1799,00. Eu acho que não vale a pena comprar uma coisa cara dessas meu, está muito caro mesmo, então eu prefiro ficar de boinha esperando meu 3DS chegar, enquanto isso assistindo TV e jogando Kinect e PSP.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Abr 2012, 22:05

    Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 22:08

    ExtremeZelda escreveu:Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.

    O preço oficial é R$1599
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Abr 2012, 22:21

    Metroid Gamer escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.

    O preço oficial é R$1599

    Verdade, já tinha até me esquecido. xD
    Mais mesmo assim...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 10 Abr 2012, 22:45

    ExtremeZelda escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.

    O preço oficial é R$1599

    Verdade, já tinha até me esquecido. xD
    Mais mesmo assim...
    Mesmo assim nada...
    A Saraiva tá tirando proveito das pessoas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 22:53

    Saraiva é uma droga....pago uns 400 no 3ds aqui em sp
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por ichigo86 Ter 10 Abr 2012, 23:02

    LuKasBaKa escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.

    O preço oficial é R$1599

    Verdade, já tinha até me esquecido. xD
    Mais mesmo assim...
    Mesmo assim nada...
    A Saraiva tá tirando proveito das pessoas...

    axu engraçado vcs virem metendo o pau na loja, ela põe o preço q quiser, concordo é um absurdo, mas ela não manda ninguem comprar lá, quem comprar é pq não sabe pesquisar...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 10 Abr 2012, 23:03

    ichigo86 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Realmente é caro, mais o problema é que a Saraiva, segue o preço oficial do console que ela vende, o que deixa o produto um pouco mais caro do que em lojas que não seguem o preço oficializado.

    O preço oficial é R$1599

    Verdade, já tinha até me esquecido. xD
    Mais mesmo assim...
    Mesmo assim nada...
    A Saraiva tá tirando proveito das pessoas...

    axu engraçado vcs virem metendo o pau na loja, ela põe o preço q quiser, concordo é um absurdo, mas ela não manda ninguem comprar lá, quem comprar é pq não sabe pesquisar...
    O problema é que não tem tempo... e não to metendo pau, só dizendo q isso é errado... .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 23:05

    mas que roubo! esse 3DS não vale mais que R$400,00

    PSvita tá um assalto! com isso dai eu compro 3 placas pro meu pc.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Zedd Ter 10 Abr 2012, 23:07

    Lembrei da compra que fiz lá,tipo :

    1 livro = R$60,00

    A quintologia (que inclui o livro acima) em outra loja : R$ 40,00.


    OBS : Sim,chamei eu mesmo de imbecil por ter me empolgado na hora e não ter ido pesquisar na outra loja.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Joker~~ Ter 10 Abr 2012, 23:09

    só irei comprar o psvita(se o preço baixar drasticamente) pra jogar tales of innocence o resto no psvita é puro jogo de ps3
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por RedNiNero Ter 10 Abr 2012, 23:18

    A Saraiva passa a faca nos livros também.
    Mas eles deixam ler de graça na livraria. Laughing
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Marcelo Ter 10 Abr 2012, 23:30

    Por isso recomendo, NÃO COMPRE 3DS NO BRASIL! O meu foi 247 dolares.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 23:48

    RedNiNero escreveu:A Saraiva passa a faca nos livros também.
    Mas eles deixam ler de graça na livraria. Laughing

    Quem dera isso fosse online
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Abr 2012, 09:02

    Eu só uso saraiva como biblioteca mesmo 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA Empty Re: 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:56