Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
brito.tb
Mikami Teru
titan
JV
Hamburger
NLover
NicMDS
Tio Gustavo
Snyffer
wegosan
14 participantes

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por titan Seg 20 Jun 2011, 22:17

    eu carrego o meu 3ds varias vesses por dia mesmo se a bateria nao estiver acabando, serra q isso pode ocasionar algum problema?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Jun 2011, 22:19

    titan escreveu:eu carrego o meu 3ds varias vesses por dia mesmo se a bateria nao estiver acabando, serra q isso pode ocasionar algum problema?

    A bateria pode viciar. Use mais o Charging Cradle quando a bateria não estiver significativamente baixa.
    Mikami Teru
    Mikami Teru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Mikami Teru Ter 21 Jun 2011, 12:32

    Jogo com tudo no máximo. Iluminação e 3D. Não compensa perder qualidade visual por causa de bateria, no NDS Lite eu cai nessa de tudo no minimo, e fica muito pior os jogos, se for ficar soh em casa, poe tudo no talo sem dó.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por brito.tb Ter 21 Jun 2011, 12:41

    Isso é, estando em casa usa tudo ligado. Tem sempre uma tomada por perto. Agora se for viajar a história muda, aí faço iguail ao que o pessoal disse diminuo tudo.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Mario Bros Ter 21 Jun 2011, 13:29

    Hamburger escreveu:
    titan escreveu:eu carrego o meu 3ds varias vesses por dia mesmo se a bateria nao estiver acabando, serra q isso pode ocasionar algum problema?

    A bateria pode viciar. Use mais o Charging Cradle quando a bateria não estiver significativamente baixa.
    A bateria do 3DS vicia? Pelo que eu sei ela não vicia não!
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por brito.tb Ter 21 Jun 2011, 13:32

    Faz muito tempo que esse negócio de bateria viciar existia, era outra tecnologia. Agora as de Ion Lithium não viciam. O que acontece com elas é que com o tempo de uso vão perdendo o rendimento. O que acontece com qualquer bateria.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 21 Jun 2011, 14:14

    brito.tb escreveu:Faz muito tempo que esse negócio de bateria viciar existia, era outra tecnologia. Agora as de Ion Lithium não viciam. O que acontece com elas é que com o tempo de uso vão perdendo o rendimento. O que acontece com qualquer bateria.

    Puxa, saber disso salvou meu dia!
    Mas... desgaste não tem a mesma função do vício? (fazer a bateria acabar mais rápido) Que eu saiba o desfaste faz a bateria perder a durabilidade, mas não tão rápido quanto o vício.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por edupooch Ter 21 Jun 2011, 20:14

    Hamburger escreveu:
    brito.tb escreveu:Faz muito tempo que esse negócio de bateria viciar existia, era outra tecnologia. Agora as de Ion Lithium não viciam. O que acontece com elas é que com o tempo de uso vão perdendo o rendimento. O que acontece com qualquer bateria.

    Puxa, saber disso salvou meu dia!
    Mas... desgaste não tem a mesma função do vício? (fazer a bateria acabar mais rápido) Que eu saiba o desfaste faz a bateria perder a durabilidade, mas não tão rápido quanto o vício.
    Não, o desgaste acontece naturalmente com qualquer bateria, se eu nao me engano acontece após umas 1000 e tantas cargas...
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por wegosan Qua 22 Jun 2011, 09:43

    edupooch escreveu:
    Hamburger escreveu:
    brito.tb escreveu:Faz muito tempo que esse negócio de bateria viciar existia, era outra tecnologia. Agora as de Ion Lithium não viciam. O que acontece com elas é que com o tempo de uso vão perdendo o rendimento. O que acontece com qualquer bateria.

    Puxa, saber disso salvou meu dia!
    Mas... desgaste não tem a mesma função do vício? (fazer a bateria acabar mais rápido) Que eu saiba o desfaste faz a bateria perder a durabilidade, mas não tão rápido quanto o vício.
    Não, o desgaste acontece naturalmente com qualquer bateria, se eu nao me engano acontece após umas 1000 e tantas cargas...

    Então é muito vantajoso comprar a bateria auxiliar, pois se há a possibilidade desse conjunto funcionar por 5 horas ( com tudo ligado ), e levando em conta essa média estabelecida de 1000 e tantas recargas para o desgaste. dá-se a entender o seguinte:
    - vamos a matematica.
    Bateria original: em média 2h e meia de funcionamento com somente o 3d e som ligado não necessariamente no máximo, (me corrijam se estiver errado) e com o desgaste das 1000 recargas deve ir para 1h e meia aproximadamente.
    Proporcionalmente como a bateria auxiliar garante dobrar o tempo inicial, dobraremos também o número de desgaste dela para 2000 recargas (supostamente), ainda assim, mesmo com a consideravel perda devido ao desgaste da bateria original, o conjunto manteria uma média de pelo menos 4h de jogatina, ja que terei (supostamente) 1000 recargas de sobre vida da bateria auxliar em relação a original e nesse caso, vale muito apena ter a bateria auxiliar, creio eu!
    Ufa..consegui!!!!! Shocked
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por brito.tb Dom 26 Jun 2011, 18:04

    edupooch escreveu:
    Hamburger escreveu:
    brito.tb escreveu:Faz muito tempo que esse negócio de bateria viciar existia, era outra tecnologia. Agora as de Ion Lithium não viciam. O que acontece com elas é que com o tempo de uso vão perdendo o rendimento. O que acontece com qualquer bateria.

    Puxa, saber disso salvou meu dia!
    Mas... desgaste não tem a mesma função do vício? (fazer a bateria acabar mais rápido) Que eu saiba o desfaste faz a bateria perder a durabilidade, mas não tão rápido quanto o vício.
    Não, o desgaste acontece naturalmente com qualquer bateria, se eu nao me engano acontece após umas 1000 e tantas cargas...

    Na verdade o que acontecia era o chamado efeito memória (vício).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 26 Jun 2011, 18:57

    Vou indicar esse tópico que o Tensai criou e eu tentei dar uma explicação mais ampla sobre esse assunto. E acrescento mais uma informação,
    wegosan seu raciocinio tá certo, realmente com a bateria auxiliar vc não só aumenta a autonomia, como vc vai dar sobrevida a sua bateria original, mas é bom lembrar q essas baterias tem prazo de validade, ou seja, se for de 3 anos digamos, vc pode deixar o seu 3ds na caixa sem usar, q em 3 anos a bateria vai ter ido pro saco de qq forma.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Leocantor Dom 26 Jun 2011, 19:35

    Então a conclusão é: a bateria não oficial da Nintendo é melhor que a oficial, sera?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 20:24

    NicMDS escreveu:Eu também faço o esquema de luz no mínimo e economia ligado, a diferença é que é sempre.xD

    Só quando estou jogando na rua que aumento um pouco a iluminação para conseguir enxergar melhor embaixo do sol.Realmente a bateria dura muito mais assim e seus olhos agradecem. dorgas

    Cara essa sua foto ficou demais! Acho que vou fazer algo parecido... Surprised

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS - Página 2 Empty Re: DUVIDA CRUEL - BLOQUEIO N3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:41