Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Daunted
Bferrari350
Master Chief
ViniMiras
cpluiz
DIEGOELRIC2005
NinjaBlack
l1p3zinho
leandrobsq
13 participantes

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por leandrobsq Ter 08 Nov 2011, 22:48

    Pessoal, sei que mt gente vai me criticar por dizer isso, mas alguém pode justificar pq só tem porcaria pra comprar e pra baixar no E-shop do 3DS? Tipo, tirando uns clássicos como Bomberman, Mario vs DK e Zelda, a grande maioria é um verdadeiro lixo!!

    Tipo, pq eles não colocam uns jogos decentes de DS, por exemplo, Yoshi's Island 2, New Super Mario Bros, Super Mario 64,ou mesmo jogos de Super Nintendo tipo Donkey kong Country.. Ultimate Mortal Kombat... e tal...??

    Do jeito que tá, o 3DS mais parece um videogame sem capacidade nenhuma para rodar jogos que exijam mais do console... Parece que ele tá trabalhando como o "Nintendinho"... E todos sabemos o grande potencial dele pra rodar grandes títulos...

    Não acham q seria mt mais lucrativo pra eles e interessante pra gente, do que aquele monte de lixo eletrônico que mais parece APP de celular barato!??
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por l1p3zinho Ter 08 Nov 2011, 22:59

    é mesmo eu não sinto vontade de comprar jogos do E-shop, parece que não vai compensar, pelo menos pra mim, mas um jogo do e-shop que é bom é o Zelda: Four Swords, garantiu 12 horas pra mim de gameplay e não fexei completo ainda, isso que é um jogo free.

    talvez algo que falte é um jogo do e-shop com multiplayer via-internet, ai seriam boas opções.
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por NinjaBlack Ter 08 Nov 2011, 23:05

    Concordo até certo Ponto...

    Os Jogos que tem lá no e-shop são práticamente passatempos e mais conhecidos como Wares(coisas pra se utilizar no tempo vago) !
    E Além do mais existem muitos fãns de games clássicos da nintendo e eles não querem perder tempo colocando coisa que pode se encontrar em qualquer loja , eles colocam coisas que são impossíveis de encontrar em um Console que não necessite de um Emulador de Snes , GBA ,GBC e porraivai!

    mas como disse que concordo em certo ponto é porque tem uns jogos que acho sem nexo existir lá!
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por leandrobsq Ter 08 Nov 2011, 23:42

    l1p3zinho escreveu:é mesmo eu não sinto vontade de comprar jogos do E-shop, parece que não vai compensar, pelo menos pra mim, mas um jogo do e-shop que é bom é o Zelda: Four Swords, garantiu 12 horas pra mim de gameplay e não fexei completo ainda, isso que é um jogo free.

    talvez algo que falte é um jogo do e-shop com multiplayer via-internet, ai seriam boas opções.

    Concordo plenamente... Não sinto vontade de gastar nenhum centavo lá... Sad
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 08 Nov 2011, 23:46

    o jogo que comprei no e-shop e não me arrendo e pyramids,muito bom,nem parece passa tempo
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por cpluiz Qua 09 Nov 2011, 08:51

    Lembrando que o que pode ser ruim pra você (e pra grande maioria) acaba agradando alguém... a Nintendo não se arriscaria a colocar algo no e-Shop sabendo que não traria nenhum lucro para a empresa.

    E eu concordo que faltam títulos de peso, seria interessante se a Big-N liberasse SDK's para que novos desenvolvedores criassem os DSi/3DS Wares no mesmo molde da Apple Store, por exemplo. Isso ampliaria a biblioteca disponível e atrairia novos consumidores.
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por ViniMiras Qua 09 Nov 2011, 10:19

    Jogo que deveria estar lá era o Mother...
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Master Chief Qua 09 Nov 2011, 10:25

    Concordo,SM64 tinha que estar lá
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 09 Nov 2011, 11:45

    SM64DS ainda vende, ai eles não lucrariam mais com o jogo, apenas com o eShop, e lá e mais barato e assim perderão dinheiro. NSMB ainda vende, assoim ninguém mais compra e jogo e só baixa
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por leandrobsq Qua 09 Nov 2011, 12:45

    Bferrari350 escreveu:SM64DS ainda vende, ai eles não lucrariam mais com o jogo, apenas com o eShop, e lá e mais barato e assim perderão dinheiro. NSMB ainda vende, assoim ninguém mais compra e jogo e só baixa


    Mas eles poderiam vender pelo E-Shop, o SM64DS, por exemplo, a um preço pouco abaixo do cartucho (pelo fato de não terem gastos "materiais" na fabricação do cartucho... Venderiam os dois....
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 09 Nov 2011, 13:31

    Porque lá não há jogos do virtual boy,tenho curiosidade saber sobre aqueles jogos

    MOMENTO TROLL:PORQUE LÁ NÃO TEM TOPGEAR OU ROAD RUSH
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Daunted Qua 09 Nov 2011, 14:03

    Eles no minimo podiam colocar Super Mario World.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 09 Nov 2011, 18:37

    Cara, eles ainda são vendidos em lojas, seria um tiro no pé fazer isso. SAcanagem com quem já tem o jogo e pagou mais caro por ele.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Lebre65 Qua 09 Nov 2011, 21:20

    Na verdade, não, pois Mario vs DK ainda vende e cartucho e é um dos melhores do DSiWare/eShop.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Daunted Qua 09 Nov 2011, 21:34

    Cara, o Mario vs DK da e-shop é diferente dos cartuchos.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS Empty Re: Dúvida cruel sobre o E-shop do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:44