Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Tio Gustavo
hedersacj
6 participantes

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    hedersacj
    hedersacj
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por hedersacj Sex 17 Jun 2011, 07:53

    Meu 3DS chegou essa semana, comprei em Portugal fiz a atualização de software mas ao abrir o eShop não encontrei a opção de comprar em reais, vale ressaltar que na opção de escolher regiam não à opção de Brasil. Alem desse problema não consigo integrar o club Nintendo ao console ele informa que o email esta, mas tenho certeza que esta correto pois consigo logar na pagina do Club Nintendo da web.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 09:21

    Amigo, acredito que seja a trava de região.
    O 3DS possui uma trava de região dividida em três (se não me engano), Américas, Europa e Ásia.
    Um jogador que comprar um 3DS Americano nunca vai conseguir usar um game comprado na Ásia ou Europa, em razão da trava. Sendo assim, como o seu 3DS foi comprado em Portugal não há porque disponibilizar o Brasil como opção de região e muito menos compra em reais.
    Você vai precisar comprar tudo em euros (que facada).

    Em relação ao Club Nintendo.... não faço ideia Serra
    hedersacj
    hedersacj
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por hedersacj Sex 17 Jun 2011, 09:32

    É cara obrigado pelo esclarecimento vou ter que comprar em euro mesmo, ainda bem que os jogos são baratos. Assim mas vc integrou sua conta do Club Nintendo ao console?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 09:36

    Como escolhi o Brasil como região o e-shop não trás essa possibilidade (de integrar minha conta do Club Nintendo ao 3DS), apenas para os EUA.


    Última edição por Gustavo Dantas em Sex 17 Jun 2011, 09:40, editado 1 vez(es)
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Killua Sex 17 Jun 2011, 09:38

    O meu também é, e eu acho q compensa ter ele europeu tambem
    hedersacj
    hedersacj
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por hedersacj Sex 17 Jun 2011, 09:44

    Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS
    hedersacj
    hedersacj
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por hedersacj Sex 17 Jun 2011, 09:46

    Killua vc comprou em que pais (da Europa)? ta usando o Club Nintendo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 09:46

    É amigo, só posso te dizer que o Brasil não fica na Europa, por isso você não vai acha-lo no 3DS europeu

    ps: cuide os posts duplos, uso o recurso de editá-los
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Killua Sex 17 Jun 2011, 09:57

    hedersacj escreveu:Killua vc comprou em que pais (da Europa)? ta usando o Club Nintendo?
    Eu comprei usado de um amigo ele disse q comprou em portugal eu nao tou usando e parece q eu li em algum q a nintendo tirou o site club nintendo do ar por causa de um ataque que teve no servidor dela para proteger as informaçoes dos usuarios nao sei se é verdade
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 10:01

    hedersacj escreveu:Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS

    De nada XD
    Adicionado no FC já.

    Killua, vc tem razão.
    A Nintendo foi atacada e retirou o site europeu do ar.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por NLover Sex 17 Jun 2011, 12:30

    Gustavo Dantas escreveu:
    hedersacj escreveu:Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS

    De nada XD
    Adicionado no FC já.

    Killua, vc tem razão.
    A Nintendo foi atacada e retirou o site europeu do ar.
    por isso q meu club nintendo naum entra .... *fiz no de portugal* Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por JRCabralt Sex 17 Jun 2011, 12:35

    nada nao muda sua regiao para brasil e coloca sua cidade!!
    ja o club nintendo c vc quiser usar ele coloque sua regiao como Estado unidos
    dai vc pode usar sua e-shop com a conta do club nintendo!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 12:36

    sem querer mudar de assunto, mas seria bom muita gente ver esse tópico e essa informação
    Nintendo também é atacada, não é só a sony. Acabar com esse mimimi de que a sony é fraca, é hackeada e a nintendo é imune a isso...
    os mesmos hackers que atacaram a sony e a nintendo, invadiram os servidores da cia essa semana...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS. Empty Re: Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:29