Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?

    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop? Empty Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?

    Mensagem por andrexloko Sex 14 Set 2012, 15:33

    Olá galera tudo bem ?
    Bom sou novo no fórum, e se estiver na categoria errada me avisem por favor, e me ensinem a trocar de categoria também. silent
    Mais emfim, vamos a historia:
    Um belo dia emcomendei meu 3DS, na quarta dia 12/9/12 ele chegou, fiquei impressionado com o efeito 3D.
    Ta ai ontem eu entrei na Eshop pela primeira vez, pediu para atualizar, eu disse que não, e fechou a pagina :x . Ok depois voltei na Eshop ainda ontem, e atualizei, demorou por conta de net lixo.
    Quando entrei na Eshop não tinha nada, só uma barra de pesquisa, é analises de games do 3DS.
    Ai ta né. Pesquisei Pokédex 3D, baixei, pesquisei Troca Cartas, baixei também.
    Quando pesquisei virtual console, e demos não apareceu nada.
    E outra minha Eshop tem o idioma em inglês, já vi videos no Youtube com o idioma português.

    Então galera a historia é essa. Eu sei sei um dia eu escrevo um livro. lol!
    Mais por favor me ajudem é realmente importante.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop? Empty Re: Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?

    Mensagem por Guinomonster Sex 14 Set 2012, 15:37

    Erma... Tenta atualizar o console novamente, formata-lo, e muda a região do console/língua pra PT-BR.
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop? Empty Re: Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?

    Mensagem por andrexloko Sex 14 Set 2012, 15:48

    OK tentarei isso obrigado. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop? Empty Re: Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:11