Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Emmanoelbs
Hamburger
Bruno 3DS
Garo Master
Lipe Link
edupooch
EduFanaia
Sinko
DuduDigital3-D
Sum41
Times
Red Nocturne
Zero
Fabbrini20
Ness_64
Alexandre-kun
EnriqueGamer
romulopereira
Ranza Kaus
Mario Bros
Vicente.
rvieira
JackPyro
Shonen
28 participantes

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 16 Jun 2011, 20:34

    Eu acho também mas a Sony e Microsft podem inovar(ou copiar)até lah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 20:55

    Sim, o WiiU é um otimo console, mas se a " clony " atrapalhar...


    E o 3DS é muito bom, concerteza vai passar o DS
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Zero Qui 16 Jun 2011, 21:13

    o problema do 3ds foi o que aconteceu no começo dele, erros, pouca duraçao de bateria, poucos jogos, e nenhum de peso, mas ele tem tanto potencial quanto o DS. O preço dele é a vantagem, o PSVita tem graficos a patamar de PS3 porem eu estou muito curioso pra saber o que a sony vai fazer enquanto a bateria, pq os graficos vao consumir MUITA BATERIA, a maior inovaçao que vi no Vita foi o 3g que tem que ter no wii U e era pra ter pra 3ds, a Nintendo tem que lançar uma versao nova do 3ds pra poder se manter no mercado com os serviços 3Gs.

    Enquanto ao Wii U uma boa ideia seria ele focar no modo online, os graficos estao perfeitos e o controle esta muito bom!
    agora assim, o palmcontrol(sim ja dei um nome XD) tem que poder ser usado sem precisar do Wii U, e tem que ter entrada 3g, USB e acessar a net por wi-fi e ,3G. A nintendo esta vendo as possibilidades de integrar o console as redes socias o que seria uma boa ideia, principalmente se ele tiver USB no controle ai é so levar aqueles teclados USBs portateis.

    enfim ,ele tem tudo pra ser PERFEITO!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 21:13

    Mario Bros escreveu: EU ACHO, mas só o futuro irá nos dizer!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 16 Jun 2011, 21:16

    melhor em que sentido?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Jun 2011, 21:38

    Bloqueia, bloqueia!
    Laughing

    @TOPIC:
    Serão os melhores até a Sony copiarse inspirar neles, e as pessoas comprarem milhões, deixando nossos amiguinhos da Nintendo de lado.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Times Qui 16 Jun 2011, 21:39

    Segunda notícia idêntica...

    Tenhamos bom senso.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Jun 2011, 21:40

    Sim, até a Sony copiarse insipirar neles e as pessoas comprarem um monte por causa dos gráficos, deixando nossos amiguinhos da Nintendo de lado malz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Sum41 Qui 16 Jun 2011, 22:00

    só tenho uma invejinha do ps vita pelo suporte a 3g q vai ter, mas de resto nada, e msm a qtdade de jogos e a bateria q são as coisas fracas (literalmente) do 3ds ainda acho uma boa aquisição pq isso é fácil de resolver.
    tb concordo com o q o romulo disse, agora tem concorrencia e vai ser dificil o 3ds bater o numero de vendas do ds, pq antes pelo menos o q eu esperava das "novidades" da sony era algo com mais poder de processamento e só, mas eles parece q fizeram um portatil interessante,com bem mais competitividade, além de tudo ainda tem mais um fator simples, q é o mundo já ter muitos portateis, até muita gente colocar o seu ds ou psp na gaveta e ir as lojas vai demorar um pouco.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 18 Jun 2011, 00:42

    Acho que sim. Agora com o superpotencial gráfico do WiiU Smith as empresas irão ficar tentadas à criar jogos de qualidade do WiiU também ao invés de fazer uma versão porca e furreca e isso vai parar com a bobeira do pessoal achar que Nintendo = jogo de criança. Se adorar Mario é ser criança, sou uma criança feliz Very Happy
    Além do mais, as possibilidades do que se criar são tantas que até é possível que esse console fique talvez até décadas no mercado (hipérbole das brabas, mas tudo bem). E pra dessa vez até a SOMI não falar mal de cara do console e falar que já vai copiar, quer dizer, vai fazer algo parecido é porque o WiiU é o melhor console até hoje lançado.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 01:19

    pra mim a nintendo deve liderar novamente a atual (3ds) e a next-gen (wiiu), porém acho que o mercado de jogos deve esfriar um pouco, sei lá, tem tablet dual-core saindo, então tenho minhas dúvidas quanto a vendagem do 3ds e wiiu
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por EduFanaia Sáb 18 Jun 2011, 02:27

    Ainda tem muuuuiitoo pela frente
    a 8° geração só está começando
    Anonymous
    MarinaBH
    Convidado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por MarinaBH Sáb 18 Jun 2011, 02:55

    sem querer ser chata ou qlq coisa, mas so eu achei o controle do wiiu estranho pra carai...n consigo me imaginar jogando um jogo de tiro nesse trambolho...mas a nintendo tem tudo pra dominar essa nova geraçao.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por edupooch Sáb 18 Jun 2011, 07:30

    Sinko escreveu:pra mim a nintendo deve liderar novamente a atual (3ds) e a next-gen (wiiu), porém acho que o mercado de jogos deve esfriar um pouco, sei lá, tem tablet dual-core saindo, então tenho minhas dúvidas quanto a vendagem do 3ds e wiiu

    Mas o 3DS nao é da 8ª geração também?
    --
    TODOS os meus amigos que viram o vídeo dele ficaram loucos para comprar...

    Acho que vai fazer sucesso, tanto pelas partes dos gráficos, quanto pela parte casual/tablet.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Lipe Link Sáb 18 Jun 2011, 09:39

    Acho que todo nintendista, por pior que fossem os consoles da Nintendo, iria achá-los os melhores consoles do mundo, pelo simples fato de ter jogos da Nintendo.

    Mas, peraí, foi só modo de dizer! Os consoles da Nintendo SÃO os melhores! kkkk
    E essa geração vai ser dominada pelo Wii U e 3DS.

    Vejamos, Wii U, pq ele tem tudo o que fez do Wii o sucesso que ele é, e com muito mais coisas melhoradas. Controle inovador, a parte online toda reformulada, e os gráficos de outro mundo.

    O 3DS, pq ele trás a inovação do 3D, além dos jogos exclusivos da Nintendo. E também, pq o concorrente dele, o PS Vita, é como um PSP com gráficos melhorados e tela touch. Não acho que vai fazer muito mais sucesso que o PSP.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 2 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:08