Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Emmanoelbs
Hamburger
Bruno 3DS
Garo Master
Lipe Link
edupooch
EduFanaia
Sinko
DuduDigital3-D
Sum41
Times
Red Nocturne
Zero
Fabbrini20
Ness_64
Alexandre-kun
EnriqueGamer
romulopereira
Ranza Kaus
Mario Bros
Vicente.
rvieira
JackPyro
Shonen
28 participantes

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Garo Master Sáb 18 Jun 2011, 10:06

    yup!
    YES
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 18 Jun 2011, 10:57

    8ª Geração? XD
    Torço para que sim, mas falar sem ver o calibre da concorrencia é um erro grave.
    medo
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Garo Master Sáb 18 Jun 2011, 11:04

    verdade,mas a SONY não anunciou nenhum jogo de peso para o PS-VITAmina e não anunciaram nenhum console de mesa
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 Jun 2011, 11:08

    O 3DS e o Wii U vão revolucionar tudo... de novo!
    Até o 3DS ter aquele sucesso, fama, e vendas infinitas do DS, não vai demorar muito. Só sei que o Wii U veio pra ficar. Nem quero pensar em qual será a próxima invenção inovadora da Big N. Só estou esperando mais trailers, quero ter certeza da qualidade gráfica do Wii U em CG's e no gameplay.

    Spoiler:
    E o PSIOGURTESAUDÁVEL PSVITA quase não vai ter sucesso nenhum, não chega nem aos pés do que a Big N faz...
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 13:04

    edupooch escreveu:
    Sinko escreveu:pra mim a nintendo deve liderar novamente a atual (3ds) e a next-gen (wiiu), porém acho que o mercado de jogos deve esfriar um pouco, sei lá, tem tablet dual-core saindo, então tenho minhas dúvidas quanto a vendagem do 3ds e wiiu

    Mas o 3DS nao é da 8ª geração também?
    --
    TODOS os meus amigos que viram o vídeo dele ficaram loucos para comprar...

    Acho que vai fazer sucesso, tanto pelas partes dos gráficos, quanto pela parte casual/tablet.

    considerei o vita como next-gen, mas quem sabe eu não esteja errado em não coloca-los na mesma geração, alias vocês perceberam que o aparente abismo de capacidade entre o ds e o psp foi encurtado agora, acho que o 3ds não será tão mais fraco em hardware.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Jun 2011, 13:32

    com certeza e sem mais palavras.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 18 Jun 2011, 14:03

    garo master escreveu:verdade,mas a SONY não anunciou nenhum jogo de peso para o PS-VITAmina e não anunciaram nenhum console de mesa

    Não mesmo?
    dface

    E não dá pra ter certeza nenhuma, a geração mal começou, 3DS tá sozinho, e o WiiU nem lançou (e nenhuma outra empresa anunciou outro console).
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Tensai Sáb 18 Jun 2011, 14:05

    Rafael Freitas escreveu:
    garo master escreveu:verdade,mas a SONY não anunciou nenhum jogo de peso para o PS-VITAmina e não anunciaram nenhum console de mesa

    Não mesmo?
    dface

    E não dá pra ter certeza nenhuma, a geração mal começou, 3DS tá sozinho, e o WiiU nem lançou (e nenhuma outra empresa anunciou outro console).

    Uncharted mandou abraços.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Vicente. Sáb 18 Jun 2011, 14:06

    Eu vejo uma geração de peso chegando, parece que não está nada decidido, ainda mais no começo.
    A briga PS-Vita e 3DS parece que vai gerar ótimos jogos exclusivos pra cada um, finalmente temos dois portáteis de peso brigando ao invés de só um dominando. E o Wii U tá incerto por enquanto, e tem que vencer as próprias dificuldades, o PS3 e o 360 pra aí encontrar os novos concorrentes.
    ---
    Essa geração promete.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 18 Jun 2011, 14:19

    Como o Vicente falou, essa geração vai ser bem interessante, e eu acho que ter um oponente pode até ser melhor para nós, pois tendo um concorrente de peso, a Nintendo terá que achar mais formas de inovar e nos surpreender.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 14:32

    é, nos portáteis ainda falta a microsoft, será que algum dia eles lançam um zune X? quanto mais concorrência mais qualidade e isso vai ser bom pra nós
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 18 Jun 2011, 17:22

    Ah eu não sei mais nada, todo mundo tem uma visão em relação ao sucesso dos dois novos projetos da Nintendo, e eu concordo com todas as opiniões porque não deixam de ser verdade. A única coisa que eu sei, é que eu gostei muito dos dois e vou querê-los também, bom, só o Wii U porque o 3DS já tenho.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por MarioFan #1 Sáb 18 Jun 2011, 17:32

    Se o Wii U tiver jogos de peso,exclusivos excelentes da nintendo e apoio de third-parties e um ótimo serviço online ele vai ser muito bom,e para o 3DS digo o mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 17:34

    MarioFan #1 escreveu:Se o Wii U tiver jogos de peso,exclusivos excelentes da nintendo e apoio de third-parties e um ótimo serviço online ele vai ser muito bom,e para o 3DS digo o mesmo.

    É o que todos nós esperamos

    Conteúdo patrocinado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? - Página 3 Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:41