Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Nintendo64
AoiDokuro
Koe
Zeniker
Tio Gustavo
PurpleUnicorn
Sum41
NicMDS
White Dragon
PedroNS
Snyffer
dkncabelo
16 participantes

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Zeniker Seg 13 Jun 2011, 18:23

    Koe escreveu:Me responde uma coisa, tipo, estas cases e acessorios são autorizados? porque tipo, vem no manual la que se der problems com acessorios não autorizados ja era a garantia (ta certo que ninguem da atenção pra isto, mas eh mais a duvida mesmo pra saber se isto é ou não autorizado).

    Acredito q por ser vendido em lojas com credibilidade esses acessorios sejam autorizados
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Seg 13 Jun 2011, 18:41

    MUITO bizarro isso... achei bem feio o design e etc...
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Riku Seg 13 Jun 2011, 18:50

    Seria legal usar em viagens, mas prefiro jogar carregando. Até que é bem funcional, mas acredito que não teria tanto beneficio pra pessoas que costumam jogar o DS em casa como eu.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Seg 13 Jun 2011, 18:58

    Eu achei muito esdrúxulo esse carregador, ainda mais esse "amplificador"...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por edupooch Seg 13 Jun 2011, 19:01

    eu estou esperando a NINTENDO lançar uma bateria do mesmo tamanho da do 3DS, que dure 3x mais.....
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Seg 13 Jun 2011, 19:02

    eu estou esperando a NINTENDO lançar uma bateria do mesmo tamanho da do 3DS, que dure 3x mais.....

    ²
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Mario Bros Seg 13 Jun 2011, 19:27

    Nintendo64 escreveu:
    eu estou esperando a NINTENDO lançar uma bateria do mesmo tamanho da do 3DS, que dure 3x mais.....

    ²
    ³

    dkncabelo escreveu:Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Nyko_3ds_charge_base_power_pak
    Imagina se o designe do 3DS fosse assim?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por KnGuilherme Seg 13 Jun 2011, 20:41

    A do Batimã parece mesmo um Bati-car...e eu não me importaria de usar se é pra amplificar a força do 3DS, sem contar que eu podia contar pros meus amigos de inteligencia levemente mais baixa
    -Eu tenho um 3DS da edição especial do Batman :coolface:
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por dkncabelo Ter 14 Jun 2011, 10:26

    Mario Bros escreveu:
    Nintendo64 escreveu:
    eu estou esperando a NINTENDO lançar uma bateria do mesmo tamanho da do 3DS, que dure 3x mais.....

    ²
    ³

    dkncabelo escreveu:Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Nyko_3ds_charge_base_power_pak
    Imagina se o designe do 3DS fosse assim?

    Mas esse acima, é uma bateria que você mesmo troca
    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Nykoinstalled

    Daí, como essa bateria não se encaixa no dock original do 3ds, a empresa fez esse outro dock, para o console se encaixar. No site do iguana mall, vende, mas somente a bateria, sem o dock.

    Conteúdo patrocinado


    Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds - Página 2 Empty Re: Os mais novos modelos de baterias e acessórios do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:01