Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
MarcoJunior
ASALECS
LK
Error 37
ShadowHider9
9 participantes

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 06:28

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo

    Nintendo confirmou que vai lançar novos pacotes do hardware 3DS XL no Japão. Os novos modelos são consoles temáticos de Animal Crossing e New Super Mario Bros 2, previstos para chegar às lojas em novembro.

    A versão de Animal Crossing será lançada em 8 de Novembro por ¥ 22.800 ($ 292 / £ 180), enquanto New Super Mario Bros. 2 será lançado dia 15 de Novembro, pelo mesmo preço. No pacote, não haverá versão física dos jogos, mas eles estarão salvos no cartão SD.

    Não há previsão de lançamento para o Ocidente.

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! 650x
    Versão de Animal Crossing

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! 650x
    Versão de New Super Mario Bros. 2

    Fonte: Nintendo Life

    -------------------

    Maldito seja Japão, maldito seja!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 07:27

    É só os primeiros modelos com detalhes , eu quero um com cor dentro todo preto é sem graça , mesmo se tiver não vai vir para cá mesmo , essas M só fica no japão.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 03 Out 2012, 07:43

    Coloque alguns adesivos no 3DS... faça as vendas subirem notavelmente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 07:48

    Esse modelo do Animal Crossing tá muito lindo! <3

    Gostei desse do Mario também, mas não sei porque insistem nessa linha preta horrível no console. DDD:

    Enquanto isso a gente não tem nem o branco. z_z
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 03 Out 2012, 08:02

    eu sinceramente achei os modelos horrivéis, esses adesivos deixa parecer que você está brincando com um brinquedo de uma criança de 5 anos.
    Eu não me sentiria comfortavél em estar na rua com amigos, e tirar um negocio colorido assim do bolso.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Error 37 Qua 03 Out 2012, 08:20

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Images?q=tbn:ANd9GcSynwr_8LiUkitOWzZlh7ZqVNNlpQNRY55WZNT8CAGtH-NnoKXOcg

    黙って私のお金を取る!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 08:25

    Error 37 escreveu:[News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Images?q=tbn:ANd9GcSynwr_8LiUkitOWzZlh7ZqVNNlpQNRY55WZNT8CAGtH-NnoKXOcg

    黙って私のお金を取る!!!
    場合は、愚かであるが、それはステッカーとの最初のモデルであるためです。
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 08:26

    Nossa , muito zoado. Melhor você comprar uns adesivos e colocar, o que ja é tosco , mas enfim . Cada qual com a sua "extravagancia".
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por LK Qua 03 Out 2012, 08:40

    O modelo com tema do New Super Mario Bros 2 é até legal, mas o outro parece ilustração de pijama ou travesseiro.
    Eu gostei muito do preto, que vai acompanhar Monster Hunter 3 Ultimate no cartão SD. Aliás faltam imagens do modelo preto aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 08:42

    Acho que não mudou muito =X

    mas esta lindo ^^^^ s2s2s2

    Adorei essas cores, mas existem as capas e tals,
    mas mudar é sempre bom !
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por ASALECS Qua 03 Out 2012, 08:43

    Super demais, se eu não fosse pegar meu Wii U, juro que arriscaria pegar um 3DS XL, mesmo dos comuns.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 10:11

    Eu quero um 3DS XL branco americano , espero que esse venha antes de novembro , porque vou comprar meu 3DS XL em novembro e queria muito o branco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 10:59

    Eu quero esse XL vemelho mario, por mais que não ligue para mario e já tenha XL x_x

    É que ele é bonito
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 03 Out 2012, 11:25

    Legal a iniciativa de fazerem versões especiais para esses jogos... ótima estratégia para vender muito no Japão!
    ---------------------------------------------
    Pessoalmente, achei ambas horrorosas, muito enfeitadas, fora a estrutura porca do 3DS XL (comparado ao 3DS)... mas se vende bem, ponto para Nintendo! Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 11:32

    Imo, se esses modelos possuisem uma estampa legal de verdade, valeria a pena compra-los, mas essas ai são tão simples...acho até que seria fácil replica-las com uma boa impressora e alguns papeís especiais.

    Btw...
    ... se vende bem, ponto para Nintendo!


    Última edição por Mazza em Qua 03 Out 2012, 11:45, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:23