Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ness_64
wegosan
Snyffer
romulopereira
Ryota
Tio Gustavo
NLover
Vicente.
Hamburger
PedroNS
Fabbrini20
Sum41
Bruce889
PurpleUnicorn
Deyse Nara
Koe
DougKbox
Garo Master
Andrinny
marciod2
24 participantes

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 6 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Mario Bros Qua 15 Jun 2011, 18:53

    Koe escreveu:
    wegosan escreveu:Entrando nessa onda!!!
    Cara, olhe pelo lado bom, acho que é valido te um flashcard!
    A nintendo transformou o Flashcard em Dipositivo de segurança.
    imagine a situação:
    Você no busu jogando alegremente, aí encosta um cara e te fala:
    - Aê manu, passa o bagulho...perdeu preibói!
    Aí vc pensa...o filho da mãe vai levar meu 3ds, e vai jogar todos os meus cartuchos, isso não pode acontecer, nem eu nem ele!
    Sorrateiramente vc coloca o flashcard no console ( deacordo com o que tenho lido, o 3ds detecta tudo que foi inserido no seu slot gerando o log que dá o brick).
    O babaca vai embora achando que vai se dar bem, sem saber que o 3ds vai digivolver para um tijolo. (nesse caso, bom seria se explodisse).
    Pior ainda se ele for trocar por drogas com um traficante, depois que o brick acontecer, acho que ele será um homem morto! Twisted Evil

    EURI!!!! Cara... não sei nem o que dizer sobre isto... como não pensei nisto antes /facepalm
    lol! boa maneira de enganar bandido N00b!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 6 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Vicente. Qua 15 Jun 2011, 19:08

    romulopereira escreveu:
    Vicente. escreveu:
    KingDino escreveu:Outro texto grande

    Na verdade, a Nintendo tem todo o direito de brickar o console, e tirar o online ou funções não adianta, até porque dá pra consertar o 3DS numa não-autorizada. E se processarem, com certeza tem que ser muito estúpido e cara de pau:
    1- Tá fazendo algo ilegal por lei.
    2- Tá escrito no 3DS que ia brickar, tinha aviso prévio.
    --
    Tudo bem que seria grosseiro só brickar do nada, mas é o único jeito. Espero que a Nintendo começe logo a fazer isso, aliás, porque as ROMs já estão saindo.
    Não é bem assim não. Se vc comete algo ilegal vc está sujeito às sanções previstas em LEI, não em um contrato. Um contrato nunca pode passar por cima de uma lei. Se eu e vc firmarmos um contrato em que vc me dá o direito de te matar caso você não pague um dinheiro que te emprestei eu ainda vou pra cadeia caso matar você.
    A Nintendo deliberadamente quebrar o seu console é algo absolutamente ilegal em um grande número de países. Duvido que eles vão querer se meter numa encrenca dessas. Quanto a bloquear determinados serviços como o acesso à rede online, isso já é outro história.

    Não estou duvidando nem nada, mas poderia me passar um link de algum livro de regras que diz que se você comete um crime, é ilegal tirar a arma de você? Não sabia dessas leis, e pra mim nessa situação, se existirem não são aplicadas, afinal VOCÊ cometeu um crime antes, e a Nintendo poderia te processar também porque no agora válido contrato dizia que era proibido pirateá-lo. Pense num traficante que vende uma arma pra um indivíduo, e o cara mata a filha do traficante. Ele tem direito de processar o cara que matou a filha dele? Acho que não. Outro exemplo: Nas leis americanas matar é proibido, mas se você cometer um crime maior pode levar pena de morte, que é o governo te matando. E é justo. É o mesmo direito que a Nintendo tem com os que pirateiam.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 6 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Shurebis Qua 15 Jun 2011, 20:54

    Sem discussões de piratas aqui.

    Conteúdo patrocinado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 6 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:38